Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fragaxez


AleKx


Strata

Em relação ao "assimilar os processos" só te tenho a dizer uma coisa, caro Rui:


The_King

#48378
Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 03:37
Eu tenho o feeling que isto cheira e vai dar m*rda por todos os lados, mas ao mesmo tempo vou-me tentando enganar a mim próprio, tentando criar a ilusão que as coisas vão mudar para melhor.
Hoje foi mais uma dose de metadona....alivia as dores mas quando não a tomarmos já se sabe o que vai acontecer.

Spoiler
Enquanto isso....

Olha uma pinguinha de água....
[fechar]

TiagoSousa

Fui ver os dois jogos à Luz e, contra o Belenenses, lá estarei, novamente.

Aguardo ansiosamente pelos 75 minutos à Rui Carlos Pinho da.

Já são um clássico.

magoslb

Miséria. Andar na luz a perder com o moreirense, sofrer de novo o empate e ganhar à rasca. Começamos a época a não ter estofo para Arouca e moreirense! Qd jogarmos com um Braga ou na LC, vai ser o quê?

bozic

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:57
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2015, 03:55
Se o Benfica não melhorar de forma clara, indo de encontro às nossas péssimas mas não desejadas expectativas, vem demonstrar, ao fim de seis anos sem JJ, que a famosa estrutura, simplesmente, não existe.

A "estrutura" do futebol tinha dois nomes: Vieira e Jesus.

O último já foi. Ficou o que não percebe nada de bola.

Ia jurar que não há muito tempo andaste aqui a dizer que Jesus e Vieira não têm cultura de vitória, que com eles o Benfica não vai a lado nenhum e com eles 'isto' não era o Benfica que viste crescer.

Despertar

o resultado é o menos importante. è um deserto de ideias, um deserto tactico, um deserto no banco de treinador. Qualquer equipa joga olhos nos olhos e nos marca golos no estadio da Luz, fora de casa o caos agrava-se. Já nem dá vontade de pensar no Benfica, mais uma fonte de stress e chatices como se já tivessemos poucas

slb2tuga

O Benfica em Agosto é isto ou ninguém se lembra dos inícios de campeonato de Jorge Jesus.

Precisamos de um lateral esquerdo com urgência.

Temos médios para um 433, para um 442 falta um de valor.

Volta rápido Salvio que bem precisamos de ti.

Força Benfica !

kramxel²

Seria curioso ver a estatística do tempo de posse de bola dos nossos centrais.

Despertar

Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:17
O Benfica em Agosto é isto ou ninguém se lembra dos inícios de campeonato de Jorge Jesus.

Precisamos de um lateral esquerdo com urgência.

Temos médios para um 433, para um 442 falta um de valor.

Volta rápido Salvio que bem precisamos de ti.

Força Benfica !

:huh:

MrCobb

Se quer continuar neste 442 só tem que deixar os alas voltarem a jogar mais pela linha (vide Nico na 2ª parte) e assim não desproteger tanto os laterias que acabam sempre por levar bolas nas costas.Ainda mais como estão só e sem com quem combinar acabam por bombear bolas de trás, é que para mim aquilo nem sao cruzamentos,os unicos que foram mesmo isso foi quando Nico acelerou o jogo pela faixa e colocou a bola no sitio.Claro que para jogar assim precisara sempre de um 8 de grande valia... oh wait...


Despertar

irrita-me o chuveirinho sem criterio. Percebo que ir á linha e centrar é uma das muitas armas do jogo, nao pode é ser a unica, parece-mos uma equipa dos distritais. E ver aquela jogada do Maxi que nojo.

cernache1

Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2015, 08:35
Se quer continuar neste 442 só tem que deixar os alas voltarem a jogar mais pela linha (vide Nico na 2ª parte) e assim não desproteger tanto os laterias que acabam sempre por levar bolas nas costas.Ainda mais como estão só e sem com quem combinar acabam por bombear bolas de trás, é que para mim aquilo nem sao cruzamentos,os unicos que foram mesmo isso foi quando Nico acelerou o jogo pela faixa e colocou a bola no sitio.Claro que para jogar assim precisara sempre de um 8 de grande valia... oh wait...



E temos X médios mas um médio desses nem vê-lo...

cernache1

Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 08:39
irrita-me o chuveirinho sem criterio. Percebo que ir á linha e centrar é uma das muitas armas do jogo, nao pode é ser a unica, parece-mos uma equipa dos distritais. E ver aquela jogada do Maxi que nojo.

Melhor esqueceres esse filho da puta traidor. Bastava vontade para contratar um lateral desse calibre e não camiões de jogadores que depois nem jogam.