Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2019, 18:08
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 18:05
Por isso é que não consigo criticar nenhum jogador , por mais culpa que tenham.

Andam á 4 anos com treinos de merda , sem aprender nada.

Não existe um que tu olhes e tenha evoluido a olhos visto.

O cervi é um exemplo disso , desde que o roy lhe meteu as mãos tem vindo cada vez mais a entrar na escala Capel.
Também vos vou contar.
É de uma falta de profissionalismo e compaixão pelos adeptos não dizerem a ninguém que andam descontentes com o treino.

SÃO TODOS CULPADOS!
Companheiro: «É COMPREENSÍVEL, AS PESSOAS NÃO ESTÃO PARA RACIOCINAR»

ZICKLER

Se o bombo fosse para sair já haveria vaga de fundo a esta hora.

O timming já passou.

Siga para bingo

Dejavu_Text

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 18:25
assim que colocou o "seu cunho", um 4*5*1 mal parido, deu merda

ta? obrigado e tafoder

Já tinha dado merda antes. E em 4.4.2...simplesmente as rotinas do Jesus foram desaparecendo. O final do ano do Tetra já foi penoso.

Ele quando chegou acho que também tentou o 4-5-1 e foi penoso, depois lá voltou ao 4-4-2, depois do tetra deu a entrevista a sic que ia mudar para o 4-5-1 e foi a desgraça que se viu.

20Nico Gaitan20

Não sai hoje.... Vai sair quando for de cona nas taças... Genial...

Salvio18

Um jogo no meu Algarve, a apenas 15 kms do sítio onde vivo, oferecem me 2 bilhetes para o jogo, e eu recuso, quando noutra altura, pegava nos bilhetes e arrancava pro estádio mesmo que faltassem 12horas pra começar..

É a este estado que cheguei. Já nem quero ver mais nada.

nidense

Citação de: Tevez17 em 03 de Janeiro de 2019, 17:18
Citação de: Thorondor em 03 de Janeiro de 2019, 17:11
Meus amigos, esta situação do Maior está a matar-me lentamente. A sensação de impotência que sinto não se compara a nada que tenha sentido até hoje, desportivamente falando. Se não fosse este fórum já tinha dado em maluco e mesmo assim falta pouco.

temos que recuperar o nosso Benfica. Para mim, a seguir à família, o Benfica é o aspecto mais importante da  minha vida...

Não estou mesmo a conseguir lidar...
Bem vindo ao clube, desde que tenho redpass nunca falho e este domingo irei falhar, por este sentimento de impotência, não me revejo nisto, nunca senti desprezo por ir à luz, prefiro ficar em casa com o puto a ver o jogo do que ir para o estádio fazer frete.... já há 4 jogos que vou com esse sentimento é uma coisa nunca antes vista.... é que parece que o Benfica que eu conheci morreu... Não vejo ninguém desagradado, porra vemos meia duzia de lenços brancos, os assobios aparecem a medo.... parece tudo acomodado... Não entendo... Preciso de umas semanas de reflexão, já nem sei se deveria ir porque o que interessa é o Benfica ou se devo não ir, porque ali no campo não está o Benfica...
Red Pass offline desde o jamor com os pastéis

Diamond_1904

Vou-vos fazer uma revelação, de acordo com as minhas fontes:

Não sei um real caralho do que se passa.

Tá? Obrigado. Bom trabalho.

PedroMartins

Quando não conseguir aceder ao SB é sinal que foi com o caralho

Shoky

O problema da proposta do Al Nassr é só este...é complicado aceitar uma proposta que não existe.

Godescalco

Não vai sair agora.

Não vale a pena alimentarem esperanças. Todas as informações credíveis que temos apontam nesse sentido.

Temos Rui para dar e durar.

Vermelho Infinito

Essa do raciocinar foi a pior que ele mandou, mesmo comparando com outras nestes últimos tempos. Nem aquela da "abordagem diferente" frente ao Aves se compara.
Foi mesmo muito baixo. Posto isto, como é que um funcionário que manda postas de pescada como estas merdas se mantém no lugar, gozando com tudo e todos, a afundar cada vez mais, ainda se ri e leva créditos?
Se não visse, não acreditava. Quem se fode somos nós, cada dia com este gajo no Benfica é mais um dia de merda

PB_124

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 18:38
O problema da proposta do Al Nassr é só este...é complicado aceitar uma proposta que não existe.
por acaso até acho que existe, os gajos não têm treinador à muito tempo. é demasiado obvio

ZICKLER

Inacreditávelmente sobreviveu a msis5um desaire.

Inacreditávelmente o Benfica está completamente amorfo.

Já aceitam tudo de bom grado

BENFIKA

So sai se começarmos a ficar afastados das competições, principalmente a Liga Europa, já que o campeonato já ardeu.

É só mesmo em caso de descalabro, ridículo.