Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Alguém me diz porque estamos a falar de treinadores substitutos para agora?
podemos ter 2 treinadores é?

van33

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 17:16
pelos vistos sim

Senhor Aimar

Citação de: Chalana84 em 03 de Janeiro de 2019, 17:14
Com que entao agora nós contestamos as merdas de jogos vergonhosos do Benfica porque não raciocinamos ruizinho?

Bandalho de merda!

Está mais que visto que ele pode fazer é dizer o que quiser que isso não tem consequências.
Aliás, ao utilizar Filipe Augusto a titular logo a seguir ao que este fez qd foi substituído no estádio da mostra bem a sua estirpe.
Luz

TFFS

CM4fan

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 17:16

Não temos nenhum e, de repente, vamos passar a ter dois?!

PT1904

Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2019, 17:14
Entre Vitor Pereira e Jesus venha o diabo e escolha....
Tenho odio aos dois....

Mesmo assim prefiro qualquer um deles ao bater de bombo que temos....

Completamente de acordo contigo

Tevez17

Citação de: Thorondor em 03 de Janeiro de 2019, 17:11
Meus amigos, esta situação do Maior está a matar-me lentamente. A sensação de impotência que sinto não se compara a nada que tenha sentido até hoje, desportivamente falando. Se não fosse este fórum já tinha dado em maluco e mesmo assim falta pouco.

temos que recuperar o nosso Benfica. Para mim, a seguir à família, o Benfica é o aspecto mais importante da  minha vida...

Não estou mesmo a conseguir lidar...
Bem vindo ao clube, desde que tenho redpass nunca falho e este domingo irei falhar, por este sentimento de impotência, não me revejo nisto, nunca senti desprezo por ir à luz, prefiro ficar em casa com o puto a ver o jogo do que ir para o estádio fazer frete.... já há 4 jogos que vou com esse sentimento é uma coisa nunca antes vista.... é que parece que o Benfica que eu conheci morreu... Não vejo ninguém desagradado, porra vemos meia duzia de lenços brancos, os assobios aparecem a medo.... parece tudo acomodado... Não entendo... Preciso de umas semanas de reflexão, já nem sei se deveria ir porque o que interessa é o Benfica ou se devo não ir, porque ali no campo não está o Benfica...

_Xebola_

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 17:15
O VP já foi sondado no passado, portanto ninguém pode dizer que não é hipótese. Mas só virá se JJ falhar o regresso, o que me parece que não vai acontecer, portanto, tirem o VP da cabeça.

O Benfica não precisa apenas de um treinador, precisa muito mais do que isso, daí o Vieira não pensar noutro treinador.

E o JJ é o muito mais que isso????

Se tivermos a falar em merda sim, o JJ é um monte de merda bem maior que o VP, mas ao fim ao cabo não passam de dois cagalhões...

E também sou dos que preferia mil vezes esse merdas do VP que o cagalhão ranhoso ultrapassado catético e anormal do JJ...

bellamy

rppc

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: rppc em 03 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 17:08
Citação de: rppc em 03 de Janeiro de 2019, 17:06
Os dois campeonatos do VP não foi o Porto que os ganhou, foi o Benfica que os perdeu. Isto devia ser claro. Assim como pelo menos o primeiro do RV foi o JJ que o perdeu pelo Sporting.

Quando VP treinava o Porto, dizia-se por aqui que, se aquele gajo conseguia ganhar no Porto, até um macaco conseguia. E agora falam dele como se fosse a luz ao fundo do túnel. Lol.

Claro crl..

Um gajo ganha 2 ligas. Sofre 1 derrota em 2 anos, mas não ganhou...óbvio. LOL

Mas isso faz dele bom treinador?! E o RV, com um recorde de vitórias consecutivas em 2015/16? Lol.

Fdx, mas depois disso um gajo que ganha tranquilo na Grécia e que depois ganha a liga Chinesa (uma equipa que nunca tinha ganho).

Haja decoro.

Tomara o Rv saber 1/10 do que o Vitó sabe de futebol.

Alías, sabias que, a que consta, a razão do sucesso do Porto de Avb era o Vitó...e basta ver o que foi a carreira do Avb desde que deixou de ter o Vitó como adjunto...

Sim, porque é difícil ganhar na Grécia ou na China...

JoséTorres

Rui Vitória quer sair. Decisão nas mãos de Vieira

Derrota com Portimonense fez técnico repensar continuidade.

O futuro de Rui Vitória no Benfica está a ser discutido entre o técnico e a administração dos encarnados, sabe o Plataforma. Apesar do voto de confiança de Luís Filipe Vieira em dezembro, desta feita é o treinador que está a repensar a sua continuidade após a derrota com o Portimonense.

O treinador dos encarnados tem na sua posse uma lucrativa proposta do Al Nassr, da Arábia, e o facto de ver que mesmo após o voto de confiança de Luís Filipe Vieira a equipa continua sem convencer fez com que este voltasse a colocar o lugar à disposição da direção.

O seu futuro volta assim a estar nas mãos de Luís Filipe Vieira, que dentro da administração não tem ninguém a apoiá-lo no sentido de continuar com Rui Vitória à frente da equipa. As próximas horas serão decisivas, mas é certo que o técnico pretende a saída, ainda que aceite a decisão do presidente, até porque este neste momento não tem o substituto que deseja, Jorge Jesus, que dificilmente conseguirá libertar-se do Al Hilal antes de junho.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html?fbclid=IwAR0ON4H6kGqeDZHIik1O5dMrzcrNTdEgvfNkbi_LfwkIbQ0V4nJpVM8wIoc

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 17:15
O VP já foi sondado no passado, portanto ninguém pode dizer que não é hipótese. Mas só virá se JJ falhar o regresso, o que me parece que não vai acontecer, portanto, tirem o VP da cabeça.

O Benfica não precisa apenas de um treinador, precisa muito mais do que isso, daí o Vieira não pensar noutro treinador.

Lol pois o Jesus e o amigalhaço por isso e que vem, nao e por ser mais que treinador, porque não mudar o nome do clube para Associação de Amigos de Benfica, o Judas tem graves défices como treinador ou para ser mais, até os árabes já o sabem em pouquíssimos meses

BENFIKA

O Judas já deve ter vontade de sair das arábias, já começa a ver o campeonato a complicar-se.

Com um bocado de jeito ainda o perde, depois de sair do Benfica não ganhou nada mais de relevante, bola!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 17:16
São 17:16. Nada se passou na Luz o dia todo. Tudo calmo, apenas mais um dia no trabalho. Zero referências na CS nacional. Zero contestação. Nada. Nicles. É óbvio que não vai acontecer nada.