Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 04:00
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

Quem é que dizia que esses 2 jogadores eram bons? Sempre foram as duas grandes lacunas do plantel do ano passado, fosse com que treinador fosse

Os elogios ao Pizzi a certa altura da época...

Com o Jorge Jesus as lacunas desses 2 não eram evidentes em muitos momentos ao contrário deste ano que serão jogo após jogo.

É verdade, o Pizzi nos primeiros 2 ou 3 jogos depois do Enzo sair até jogou "bem" e entusiasmou, mas depois viu-se que não ia passar daquilo

andre_04_SLB

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 04:10
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 04:00
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

Quem é que dizia que esses 2 jogadores eram bons? Sempre foram as duas grandes lacunas do plantel do ano passado, fosse com que treinador fosse

Os elogios ao Pizzi a certa altura da época...

Com o Jorge Jesus as lacunas desses 2 não eram evidentes em muitos momentos ao contrário deste ano que serão jogo após jogo.

É verdade, o Pizzi nos primeiros 2 ou 3 jogos depois do Enzo sair até jogou "bem" e entusiasmou, mas depois viu-se que não ia passar daquilo

Não faz milagres o treinador, mas ajuda e muito, e esse caso foi evidente, como foi o de tantos outros.

Este ano é que se está a ver o que eles valem... já se pede contratações para todas as posições por algum motivo!

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 04:00
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

Quem é que dizia que esses 2 jogadores eram bons? Sempre foram as duas grandes lacunas do plantel do ano passado, fosse com que treinador fosse

Os elogios ao Pizzi a certa altura da época...

Com o Jorge Jesus as lacunas desses 2 não eram evidentes em muitos momentos ao contrário deste ano que serão jogo após jogo.

Sempre foram unanimemente apontados como os elos mais fracos do 11.

Claro, o Jesus transforma merda em ouro, já se sabe.

Perth

Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 03:17
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:09
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.
Nao temos plantel para ganhar aos Aroucas deste campeonato?
O Arouca tinha melhor equipa era isso?

A verdade eh que como ficou provado o ano passado, eh possivel ser campeao com este plantel. Haja competencia.

Com este plantel?

Na altura tínhamos um lateral direito, já não temos. Já não tínhamos lateral esquerdo, aí dou-te razão.

Durante metade do campeonato - e incluindo a miséria que já tinha sido a Champions, tínhamos Enzo Perez. Vai lá ver quantos pontos perdemos com o Enzo e com o Pizzi.

E tínhamos o Salvio, que ninguém sabe quando volta.

São 4 jogadores!!! E eu nem pedia 4 reforços, apenas um lateral esquerdo que saiba correr...

Se achas que isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597243

É igual a isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516606
Agora faz ai um resumo do plantel do Arouca, esse colosso mundial e talvez de Portugal.
Bem,

Fui eu mesmo pesquisar com quantos jogadores novos (reforcos), o Arouca jogou contra o Benfica.

Bracalli
Velasquez
Lucas Lima
Nuno Valente
Adilson Goiano
Ivo Rodrigues
Maurides
Jailson

Portanto o Arouca, jogou com 5 titulares e 3 suplentes utilizados que nao faziam parte do plantel na epoca passada e ganhou o jogo.

O Benfica que apenas usou as novidades Nelson Semedo e Mitroglou a titulares (mais Carcela, Andrade e Jimenez suplentes) ai ui ai ui eram muitas alteracoes e nao tinha equipa pa ganhar o jogo. Sim porque um plante cheio de internacionais pagos a peso de ouro nao da pa ganhar a um Arouca, com um plantel que provavelmente se paga com metade do ordenado dum mes do Luisao.

:estrelas:

andre_04_SLB

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 04:12
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 04:00
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

Quem é que dizia que esses 2 jogadores eram bons? Sempre foram as duas grandes lacunas do plantel do ano passado, fosse com que treinador fosse

Os elogios ao Pizzi a certa altura da época...

Com o Jorge Jesus as lacunas desses 2 não eram evidentes em muitos momentos ao contrário deste ano que serão jogo após jogo.

Sempre foram unanimemente apontados como os elos mais fracos do 11.

Claro, o Jesus transforma merda em ouro, já se sabe.

Protegidos pelo colectivo ainda valeram boas exibições em vários jogos.

Sim, transforma alguns, em ouro não digo, mas a dar-lhes títulos e boas carreiras, é evidente.

sazuke

Citação de: Tipet em 31 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: sazuke em 31 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Tipet em 31 de Agosto de 2015, 19:04
Mas há dúvidas que com este plantel, com o Outro já íamos com uma supertaca e três goleadas no campeonato? E a jogar futebol de jeito é com tudo para vencermos o Tri? É difícil perceber isso?

com "o outro" foi um fartote de supertaças e de goleadas no arranque da liga

o ano passado e há 2 anos foi um futabol fantástico até ao natal

Parabéns bicampeão.


o outro é tão bom que este ano já leva 20 pontos de avanço. já não temos hipotese de ir ao tri

pelo caminho ainda é campeão europeu e tudo

kid bengala

#49611
Espero bem que o plantel não seja desculpa para a falta de qualidade do futebol, que isto não é preciso ter jogadores de topo, para se apresentar uma ideia de jogo de equipa grande, um modelo claro, uma equipa tacticamente bem trabalhada, bem organizada, que mesmo com cepos, é possível fazer isto.

Eu já estou a ver esta desculpa e a pedir-se mais uma temporada, porque não teve jogadores, quando andou a jogar com biqueiros para a frente, com futebol lento, previsível, sem o mínimo de organização defensiva.

Muito trabalho já vai ter o próximo treinador para tirar estes vicios que já estão implementados, quando menos tempo tiverem a sofrer estes males, melhor.

Ps: Antes que me falem em resultados, que não é possível com este plantel, eu apenas peço futebol organizado e alguma evolução da maioria dos jogadores, sejam novos ou velhos, o que não está a acontecer, pelo contrário. Só quero algo que me faça ver que com jogadores melhores, pode ter muito mais sucesso, e que a qualidade dos jogadores foram o grande obstáculo ao seu sucesso. Os resultados, ainda é o menos. 

andre_04_SLB

Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 04:18
Espero bem que o plantel não seja desculpa para a falta de qualidade do futebol, que isto não é preciso ter jogadores de topo, para se apresentar uma ideia de jogo de equipa grande, um modelo claro, uma equipa tacticamente bem trabalhada, bem organizada, que mesmo com cepos, é possível fazer isto.

Eu já a ver esta desculpa e a pedir-se mais uma temporada, porque não teve jogadores, quando andou a jogar com biqueiros para a frente, com futebol lento, previsível, sem o mínimo de organização defensiva.

Muito trabalho já vai ter o próximo treinador para tirar estes vicios que já estão implementados, quando menos tempo tiverem a sofrer estes males, melhor.

Ps: Antes que me falem em resultados, que não é possível com este plantel, eu apenas peço futebol organizado e alguma evolução da maioria dos jogadores, sejam novos ou velhos, o que não está a acontecer, pelo contrário. Só quero algo que me faça ver que com jogadores melhores, pode ter muito mais sucesso, e que a qualidade dos jogadores foram o grande obstáculo ao seu sucesso. Os resultados, ainda é o menos. 

Essa do plantel cai por terra quando várias equipas do nosso campeonato jogam melhor que nós. Com mais ideias e melhor organização. E estamos a falar do tugao.

iKatz

sabado era ver os rafeis martins desta vida a parecer lewadowskis...

Maluque

E experimentar Cristante a 8? Gostava de ver como se saía.

Troglodite

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:10
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 04:01
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

É completamente irreal esse tipo de analises mas mesmo discutindo-a não deixa de ser demasiado facciosa pois só ter jogadores do Benfica com nota 9...

Epa.. é a minha opinião. Temos o melhor guarda redes da liga, o melhor avançado móvel e o melhor médio ala. O Porto perdeu as estrelas todas.. porque se não tinha ali muitos 9's. O Sporting está equilibrado.

Quanto à análise.. como disse.. é uma análise individual e não uma análise estruturada.

As análises individuais não podem ser feitas dissociando-se o que é o contexto e o colectivo. Ou seja o Jonas ser 9 é o Jonas de Jesus, porque este ano o rendimento é muito inferior tal como já vimos nos primeiros jogos, e quem diz Jonas diz Gaitan e Luisão sobretudo.

Depois o Porto não perdeu as estrelas todas, pois mantém o melhor jogador, Brahimi, que num contexto forte, é o melhor do campeonato.

E o Maxi tem sempre de ter 9 pelo jogador que é.

Discordo completamente que Brahimi seja o melhor jogador do campeonato. Acho que é um jogador que no seu melhor consegue ser, mas que é bastante inconstante para o ser. Talvez a médio prazo se assuma, mas para já.. simplesmente não o é.

Cloughie

A questão continua a ser colocada do lado errado.
O problema não foi sair o "cérebro" foi entrar o RV.
Esse é que é o problema.

Troglodite

Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 04:13
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 03:17
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:09
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.
Nao temos plantel para ganhar aos Aroucas deste campeonato?
O Arouca tinha melhor equipa era isso?

A verdade eh que como ficou provado o ano passado, eh possivel ser campeao com este plantel. Haja competencia.

Com este plantel?

Na altura tínhamos um lateral direito, já não temos. Já não tínhamos lateral esquerdo, aí dou-te razão.

Durante metade do campeonato - e incluindo a miséria que já tinha sido a Champions, tínhamos Enzo Perez. Vai lá ver quantos pontos perdemos com o Enzo e com o Pizzi.

E tínhamos o Salvio, que ninguém sabe quando volta.

São 4 jogadores!!! E eu nem pedia 4 reforços, apenas um lateral esquerdo que saiba correr...

Se achas que isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597243

É igual a isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516606
Agora faz ai um resumo do plantel do Arouca, esse colosso mundial e talvez de Portugal.
Bem,

Fui eu mesmo pesquisar com quantos jogadores novos (reforcos), o Arouca jogou contra o Benfica.

Bracalli
Velasquez
Lucas Lima
Nuno Valente
Adilson Goiano
Ivo Rodrigues
Maurides
Jailson

Portanto o Arouca, jogou com 5 titulares e 3 suplentes utilizados que nao faziam parte do plantel na epoca passada e ganhou o jogo.

O Benfica que apenas usou as novidades Nelson Semedo e Mitroglou a titulares (mais Carcela, Andrade e Jimenez suplentes) ai ui ai ui eram muitas alteracoes e nao tinha equipa pa ganhar o jogo. Sim porque um plante cheio de internacionais pagos a peso de ouro nao da pa ganhar a um Arouca, com um plantel que provavelmente se paga com metade do ordenado dum mes do Luisao.

:estrelas:

O Arouca ganhou-nos é verdade.. mas em 10 jogos teria ganho 1. Mesmo a jogar como jogou. O Benfica está fraco mentalmente.. está perdido com o novo treinador.. mas mesmo assim fez 30 remates à baliza.. não foi um jogo particularmente equilibrado. Foi marcar o golo e meter o autocarro.

kid bengala

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:22
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 04:18
Espero bem que o plantel não seja desculpa para a falta de qualidade do futebol, que isto não é preciso ter jogadores de topo, para se apresentar uma ideia de jogo de equipa grande, um modelo claro, uma equipa tacticamente bem trabalhada, bem organizada, que mesmo com cepos, é possível fazer isto.

Eu já a ver esta desculpa e a pedir-se mais uma temporada, porque não teve jogadores, quando andou a jogar com biqueiros para a frente, com futebol lento, previsível, sem o mínimo de organização defensiva.

Muito trabalho já vai ter o próximo treinador para tirar estes vicios que já estão implementados, quando menos tempo tiverem a sofrer estes males, melhor.

Ps: Antes que me falem em resultados, que não é possível com este plantel, eu apenas peço futebol organizado e alguma evolução da maioria dos jogadores, sejam novos ou velhos, o que não está a acontecer, pelo contrário. Só quero algo que me faça ver que com jogadores melhores, pode ter muito mais sucesso, e que a qualidade dos jogadores foram o grande obstáculo ao seu sucesso. Os resultados, ainda é o menos. 

Essa do plantel cai por terra quando várias equipas do nosso campeonato jogam melhor que nós. Com mais ideias e melhor organização. E estamos a falar do tugao.
Nem é preciso olhar para fora, basta ver os jogadores. De Maio para Agosto, houve alguns que parece que deixaram de saber jogar futebol. E certamente, não tiveram envelhecimento precoce.

andre_04_SLB

Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 04:26
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:10
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 04:01
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

É completamente irreal esse tipo de analises mas mesmo discutindo-a não deixa de ser demasiado facciosa pois só ter jogadores do Benfica com nota 9...

Epa.. é a minha opinião. Temos o melhor guarda redes da liga, o melhor avançado móvel e o melhor médio ala. O Porto perdeu as estrelas todas.. porque se não tinha ali muitos 9's. O Sporting está equilibrado.

Quanto à análise.. como disse.. é uma análise individual e não uma análise estruturada.

As análises individuais não podem ser feitas dissociando-se o que é o contexto e o colectivo. Ou seja o Jonas ser 9 é o Jonas de Jesus, porque este ano o rendimento é muito inferior tal como já vimos nos primeiros jogos, e quem diz Jonas diz Gaitan e Luisão sobretudo.

Depois o Porto não perdeu as estrelas todas, pois mantém o melhor jogador, Brahimi, que num contexto forte, é o melhor do campeonato.

E o Maxi tem sempre de ter 9 pelo jogador que é.

Discordo completamente que Brahimi seja o melhor jogador do campeonato. Acho que é um jogador que no seu melhor consegue ser, mas que é bastante inconstante para o ser. Talvez a médio prazo se assuma, mas para já.. simplesmente não o é.

Mesmo sendo inconstante como dizes (o que não é verdade, pois ele joga numa equipa que não é forte e teve numa competição que o tirou do campeonato) consegue ter melhores números que o Gaitán.