Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonimane

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2015, 21:38
é jogar o jogo pelo jogo. preferivel perder a jogar o jogo pelo jogo e a ser elogiado pela coragem do que jogar a medo , independentemente do resultado.
  jogar a medo e vencer nunca é bom . A época ainda está no inicio...

mister arrisque ganhar. se arriscar ganhar vai ganhar o 3 anel e isto é mais importante do que ganhar ou perder um jogo...

A nao ser que eatejas numa competiçao por pontos, ai o que interessa é mesmo ganhar.
Seja a medo, de peito feito, com 70% ou 40  de posse de bola.
O que interessa e conta em maio é quem marcou mais golos quando o arbitro soar os tres apitos.

nuno.duarte.95

Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Setembro de 2015, 01:17
Pela milésima vez... Samaris e Fejaa juntos NÃO!!!

Destrói o jogo ofensivo da equipa e transforma a equipa em algo banal e desconhecido, ou estão com saudades de Alvalade em que levámos com dois trincos (AA e Samaris) e foi a pior exibição de que me lembro o Benfoca fazer. O 8 tem que ser Pizzi ou Talisca.
fejsa e samaris juntos nao destroem o jogo ofensivo da equipa. O que destroi com esses juntos e o 442. Se jogarem esses 2 em duplo pivot, com um numero 10 de transição (pode ser Gaitan ou dos convocados taraabt ou pizzi e um avançado). Eu apostava nessa tatica com nico Taraabt e Pizzi. E jimenez ou mitroglou na frente. E quero la bem saber se o jonas fica no banco. Se para esse jogo nao couber no modelo, senta. 1o a equipa.

Mestre30

NicoGaitan10

Citação de: nuno.duarte.95 em 20 de Setembro de 2015, 01:56
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Setembro de 2015, 01:17
Pela milésima vez... Samaris e Fejaa juntos NÃO!!!

Destrói o jogo ofensivo da equipa e transforma a equipa em algo banal e desconhecido, ou estão com saudades de Alvalade em que levámos com dois trincos (AA e Samaris) e foi a pior exibição de que me lembro o Benfoca fazer. O 8 tem que ser Pizzi ou Talisca.
fejsa e samaris juntos nao destroem o jogo ofensivo da equipa. O que destroi com esses juntos e o 442. Se jogarem esses 2 em duplo pivot, com um numero 10 de transição (pode ser Gaitan ou dos convocados taraabt ou pizzi e um avançado). Eu apostava nessa tatica com nico Taraabt e Pizzi. E jimenez ou mitroglou na frente. E quero la bem saber se o jonas fica no banco. Se para esse jogo nao couber no modelo, senta. 1o a equipa.

Não, nunca.

Por alguma razão o duplo pivot nunca é formado por dois trincos. Necessitas sempre de um box to box ou médio mais ofensivo em um desses dois.

Não te podes dar ao luxo de teres dois jogadores com essas funções em campo ao mesmo tempo, a equipa ressentia-se em tudo o resto.

FrEsMa

Fejsa e Samaris + 9.

sbremoved_28408

Que discurso de merda a dizer que o porco tem mais obrigação de ganhar. Da última vez que vi,nós é que íamos atrás na classificação.

Espero que a postura da equipa no jogo não seja o espelho deste discurso.

Universo Benfica

rlaranjeiro

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2015, 21:38
é jogar o jogo pelo jogo. preferivel perder a jogar o jogo pelo jogo e a ser elogiado pela coragem do que jogar a medo , independentemente do resultado.
  jogar a medo e vencer nunca é bom . A época ainda está no inicio...

mister arrisque ganhar. se arriscar ganhar vai ganhar o 3 anel e isto é mais importante do que ganhar ou perder um jogo...

O ano passado jogamos a medo e foi o jogo que decidiu o campeonato.

Isto e' muito simples: classicos dizem absolutamente zero sobre a qualidade exibicional das equipas. A unica coisa importante nos classicos sao os pontos.

Basta ver que o ano passado nos dois classicos fora o Benfica raramente passou do meio campo e acabou por nao perder nenhum.

Assinava ja se me dissessem que o Benfica nao saia da sua area nos 90 min e conseguia um empatezinho.

zefo

Incrivel levar 3 jogadores com zero min para o um jogo dos mais importantes...

O Vitor Andrade já não é cromo novo não serve

zefo

Estou outra vez a ficar de ponta com ele.

Seven Red

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2015, 05:50
Ele nem deve dormir preocupado com isso.

iloy

Vamos ver esta noire se este treinador è realmente uma mais valia ca so contrario obrigado senhor présidente por mais uma epoca preparada com muita incompetencia e amadorismo.

Theroux

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2015, 08:43
Vamos ver esta noire se este treinador è realmente uma mais valia ca so contrario obrigado senhor présidente por mais uma epoca preparada com muita incompetencia e amadorismo.

Quem ler isso fica com a ideia que nos últimos 50 anos o Benfica esmaga o porto fora e só um grande incompetente é que perde pontos lá. Um bocadinho de noção já agora.

Mr. Spawn

Citação de: Seven Red em 20 de Setembro de 2015, 08:25
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2015, 05:50
Ele nem deve dormir preocupado com isso.

Mas devia. Porque o zefo é sócio e no Benfica os sócios é que mand.... Errrr...esquece.

JViegas

Citação de: Covenant em 19 de Setembro de 2015, 20:03
Citação de: JViegas em 19 de Setembro de 2015, 19:44
Então o Andrade passa de titular para não convocado? Quando o Nuno nem sequer calçou ainda? Há coisas que não entendo.
Não tens andado muito atento.
Eu acho que ele nunca mais jogou, mas se calhar é impressão minha. Vocês é que gostam de pegar em tudo para gozar em vez de arranjarem vida