Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokeralho

Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2015, 03:39
Para além do futebol e resultados de merda, também não me agrada a gestão dele do plantel.
O Vítor Andrade nem faz pre-época com o plantel principal e é logo convocado na 1ª jornada. Entra nesse jogo e é titular no seguinte. Depois desaparece e volta para a B. O Gonçalo, que era suplente dele, passa a titular.
Depois temos o Carcela que mal regressa de lesão e entra logo num jogo... a LE. Nunca mais é convocado até o clássico de hoje (onde não jogou). O Cristante umas vezes é convocado, outras não é e nunca joga. O João Teixeira a mesma coisa até agora onde regressou à B. O Fejsa começa a época a titular mas sai da equipa. O Pizzi também começou a titular mas saiu do 11, pra jogar o Talisca que no jogo anterior a esse nem suplente utilizado foi. O AA nunca tinha jogado e aparece hoje titular no clássico. Já jogamos com Fejsa+Samaris, Samaris+Pizzi, Samaris+Talisca e AA+Samaris.

Isto tudo em meia dúzia de jogos. Fdx, parece que está a jogar FM ou o crl. Parece que os treinos não contam. Um dia o gajo que nem convocado é pode aparecer a titular e o titular ir parar à bancada ou equipa B. Que merda é esta?

Tão isto...

Podemos culpar o presidente por muita merda que ele fez mas não iliba a falta de coerência do Rui Vitoria na definição do plantel, dos titulares, das opções do banco neste inicio de época. Alias coerência até no FM precisa-se !
Com isto não estou a criticar propriamente as escolhas do Treinador (já que ate tenho concordado com muitas das suas opções) mas sim a coerência e a gestão do plantel deste inicio de época. 

Mais, outrora também denunciava a falta de coerência do Jesus que nos tenha prejudicado muitos inícios de época...  E ria-me da mesma falta de coerência do Flopetegui o ano passado.

Mesmo com condicionantes impostas pela incompetência da direcção no planeamento da época, o Rui podia e devia ter feito as coisas de maneira mas coerente.

stanley

Melhores 45 minutos que vi o Benfica fazer no Dragão. Sem borrar a cueca.

Facto.

Franco1904

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 16:18
Citação de: SLB37 em 21 de Setembro de 2015, 16:14
tanto treinador que por aqui anda... o Vitoria e a Academica estao sem treinador, candidatem-se aos lugares

Citação de: SLB37 em 01 de Setembro de 2015, 10:20
Nao sei o que o Rui Vitoria está á espera... claramente melhor que o pizzi na posição 8... Pizzi podia ser o nosso melhor ala direito (Excluindo Salvio), mas isto sou eu a dizer que nao percebo nada do assunto

Ora bem.

L-E-L

ramalho1

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2015, 14:55
Citação de: ramalho1 em 21 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:47

É isso Almeida...acompanha o Imbula até à baliza dele. Bem jogado.
sinceramente acho bem pior o Talisca que assiste ao lance no melhor lugar do estádio..no gramado..

Do Talisca já não se espera nada. Não tem atitude nenhuma.

O Talisca tem de ir para a Bancada 2 ou 3 jogos, e mais nada. A sensação que esse fica é que ele está em campo para nos fazer um favor.
a bancada é uma equipa da premier league?

Pode até ser. E se calhar ele está a forçar isso mesmo. Mas se não tem intensidade para jogar na primeira liga, na premier league, não quero imaginar. Mas isso já é problema deles. Por falar nisso ainda não fui ver o desempenho do Ola John no Championship

Benfiquista15

Sinceramente, e vai parecer estranho o que vou dizer, parece-me que vai fazer um grande trabalho. Nota-se a evolução e isso é algo bastante positivo!

brandoamanz

Citação de: Pokeralho em 21 de Setembro de 2015, 16:24
Para além do futebol e resultados de merda, também não me agrada a gestão dele do plantel.
O Vítor Andrade nem faz pre-época com o plantel principal e é logo convocado na 1ª jornada. Entra nesse jogo e é titular no seguinte. Depois desaparece e volta para a B. O Gonçalo, que era suplente dele, passa a titular.
Depois temos o Carcela que mal regressa de lesão e entra logo num jogo... a LE. Nunca mais é convocado até o clássico de hoje (onde não jogou). O Cristante umas vezes é convocado, outras não é e nunca joga. O João Teixeira a mesma coisa até agora onde regressou à B. O Fejsa começa a época a titular mas sai da equipa. O Pizzi também começou a titular mas saiu do 11, pra jogar o Talisca que no jogo anterior a esse nem suplente utilizado foi. O AA nunca tinha jogado e aparece hoje titular no clássico. Já jogamos com Fejsa+Samaris, Samaris+Pizzi, Samaris+Talisca e AA+Samaris.

Isto tudo em meia dúzia de jogos. Fdx, parece que está a jogar FM ou o crl. Parece que os treinos não contam. Um dia o gajo que nem convocado é pode aparecer a titular e o titular ir parar à bancada ou equipa B. Que merda é esta?

Tão isto...

Podemos culpar o presidente por muita merda que ele fez mas não iliba a falta de coerência do Rui Vitoria na definição do plantel, dos titulares, das opções do banco neste inicio de época. Alias coerência até no FM precisa-se !
Com isto não estou a criticar propriamente as escolhas do Treinador (já que ate tenho concordado com muitas das suas opções) mas sim a coerência e a gestão do plantel deste inicio de época. 

Mais, outrora também denunciava a falta de coerência do Jesus que nos tenha prejudicado muitos inícios de época...  E ria-me da mesma falta de coerência do Flopetegui o ano passado.

Mesmo com condicionantes impostas pela incompetência da direcção no planeamento da época, o Rui podia e devia ter feito as coisas de maneira mas coerente.

Claro, mas têm que ver o lado do treinador. É um homem que não teve direito a uma pré-época, traz uma embalagem de várias derrotas e apenas quer encontrar a melhor solução no imediato. Victor Andrade resultou uma vez, não resultou a seguir, saltou e foi outro a seguir. É mau porque pode desmotivar o miúdo e porque havia outros à frente dele que até fizeram a pré-época e não tiveram a sua oportunidade, mas na altura resultou.

O que quero dizer basicamente é que o homem está pressionado e quer arranjar uma solução o mais depressa possível. Agora o Guedes está a resultar, vai continuar assim.
Se bem que tenho para mim que o melhor extremo direito do plantel poderá ser o Taarabt (não contando com o Salvio claro).

B_B

Citação de: brandoamanz em 21 de Setembro de 2015, 16:37

Tão isto...

Claro, mas têm que ver o lado do treinador. É um homem que não teve direito a uma pré-época, traz uma embalagem de várias derrotas e apenas quer encontrar a melhor solução no imediato. Victor Andrade resultou uma vez, não resultou a seguir, saltou e foi outro a seguir. É mau porque pode desmotivar o miúdo e porque havia outros à frente dele que até fizeram a pré-época e não tiveram a sua oportunidade, mas na altura resultou.

O que quero dizer basicamente é que o homem está pressionado e quer arranjar uma solução o mais depressa possível. Agora o Guedes está a resultar, vai continuar assim.
Se bem que tenho para mim que o melhor extremo direito do plantel poderá ser o Taarabt (não contando com o Salvio claro).
o Gonçalo Guedes está a resultar em que sentido??

slbfuckfcp

apenas tardou nas substituições...nós a ver a equipa a cair e ele nada...e depois acho que errou na entrada do Talisca...era preferível ter sido primeiro o Pizzi pelo Gonçalo,...depois o Raul Jimenes pelo Jonas

brandoamanz

Citação de: B_B em 21 de Setembro de 2015, 16:39
Citação de: brandoamanz em 21 de Setembro de 2015, 16:37

Tão isto...

o Gonçalo Guedes está a resultar em que sentido??

Queria escrever que estava a ser o "menos mau", mas acho que é uma expressão algo injusta para o rapaz.

HoMiCiDaL

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Setembro de 2015, 16:36
Sinceramente, e vai parecer estranho o que vou dizer, parece-me que vai fazer um grande trabalho. Nota-se a evolução e isso é algo bastante positivo!

se não ganha ao Sporting em casa, não vai fazer é trabalho nenhum.

a tolerância para com o Jesus aconteceu porque foi campeão na primeira época. Se a primeira época do Jesus tivesse sido 2010/2011, não tinha chegado ao Natal.

se em Dezembro estivermos a 8 ou 9 pontos do 1º lugar o Vieira não vai conseguir segurá-lo.

Benfiquista15

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2015, 16:41

a tolerância para com o Jesus aconteceu porque foi campeão na primeira época. Se a primeira época do Jesus tivesse sido 2010/2011, não tinha chegado ao Natal.

se em Dezembro estivermos a 8 ou 9 pontos do 1º lugar o Vieira não vai conseguir segurá-lo.

Certo. O que estou a supor é que os resultados vão aparecer! Se isso não acontecer... já foste.

iSLBenfica

Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2015, 08:45
Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2015, 05:35
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:41
eu não gosto dele, e acho-o fraco a todos os niveis, e a unica palhaçada que lhe posso incutir foi de a equipa ter rebentado tão cedo. Quanto às substituições não consigo ver onde errou, se pudesse tirava mais jogadores, mas olhar para o nosso banco e o unico bom jogador é o Jimenez está tudo dito

Lisandro
Silvio
Fejsa
Cristante
Pizzi
(Taarabt)
(Djuricic)
Carcela
Jimenez

É um mau banco?

pá fejsa e cristante nao estavam. Olho para os jogadores que estavam hoje no banco e aquilo é assustador

Não estavam porque o Rui Vitória assim não o entendeu. Ele tem aqueles jogadores todos disponíveis. Jamais se poderá dizer que ele não tem um bom plantel e um bom banco.
Não tem é um bom 8, nem um bom lateral-esquerdo.

Não estavam todos disponíveis, mas mesmo que estivessem.

Temos 2 centrais melhores que o Lisandro (espero eu, porque o Luisão este ano ainda não o mostrou) e como não se muda centrais não era opção para mudar algo neste jogo.

O Silvio foi titular no 1º jogo oficial, o problema é que jogou pior que o pior Eliseu e com o seu historial de lesões acho que o melhor é esquecer o Sílvio do passado (que seria titular indiscutível neste Benfica).

O Fejsa lesionou-se e por isso não foi titular, é um bom suplente para o Samaris.

O Cristante nunca mostrou qualidade para jogar num meio campo a 2, muito menos num jogo destes, o que mostrou até agora foi uma grande qualidade de passe e boa técnica, mas uma falta de intensidade e velocidade dramáticas para um meio campo a 2.

O Pizzi mostra a cada jogo que faz que é fraquíssimo e ontem voltou a mostrá-lo, quando entra para o lugar dum miúdo de 18 anos estourado e a equipa em vez de melhorar ainda piora significativamente.

O Taarabt é um jogador com imensa qualidade técnica mas que não faz uma época boa há muitos anos, as que fez foram na 2ª divisão inglesa e mostra toda a sua falta de profissionalismo apresentando-se visivelmente com muitos quilos a mais num novo clube, antes de mostrar que é opção válida para o Benfica, tem de mostrar que quer ser jogador de futebol.

Gosto do Djuricic e ainda tenho esperança nele, mas só na Holanda mostrou alguma coisa de jeito, na primeira época no Benfica não mostrou nada de especial e no ano passado também não se conseguiu afirmar nas 2 equipas a que foi emprestado, também não é aqui que, até prova em contrário, está uma opção válida para o banco do Benfica.

Carcela no Benfica ainda não fez nada, eu pelo menos ainda não vi nada que me fizesse acreditar que é melhor que o titular de 18 anos e aos 26 anos, depois de já ter jogado no estrangeiro, vir do 4º classificado da Liga Belga, tendo 11 internacionalizações por Marrocos, também não são dados que indiciem que possa ser um jogador particularmente relevante para uma equipa como o Benfica.

Jimenez é um ponta-de-lança que na sua primeira temporada na Europa marcou 1 golo, é certo que foi caríssimo e por isso é suposto que realmente seja um jogador com um nível muito bom para o banco, mas como o dinheiro não joga ainda terá de provar isso dentro de campo.

O plantel do Benfica é uma carrada de incógnitas e promessas, estes jogadores só podem constituir um bom plantel e um bom banco se as pessoas estiverem a pensar no valor potencial que lhes atribuem e não no que realmente cada 1 destes jogadores já fez no futebol e ao serviço do Benfica. O porto ontem no banco tinha Danilo que tem sido titular na selecção portuguesa, Herrera que foi um dos melhores médios do último mundial, Tello que no ano passado foi um dos jogadores destacados do campeonato, Varela que é um jogador muito regular com quase 200 jogos e 50 golos ao serviço do porto. Não são planteis sequer comparáveis.

Daqueles todos, quem é que não estava disponível?

Quer Lisandro, quer Silvio, quer Fejsa, Cristante, Pizzi, Taarabt/Djuricic, Carcela, Jimenez, não são suplentes de grande nível? Melhor banco é dificil com o nosso orçamento.

Não soube foi mexer no banco, esse é que foi o principal problema.

Adepto10

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 16:26
Melhores 45 minutos que vi o Benfica fazer no Dragão. Sem borrar a cueca.

Facto.

Depois sem banco foi o foi...

BenficaCAMPEAO

A desculpa do plantel comigo não cola, por muito fraco que seja, o ano passado era praticamente igual e deu para ser campeão e ganhar a um Porto recheado de bons jogadores.

RED_1904

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2015, 16:41

Mais do que isso, vai ser o bode expiatório.

E o sabotador, vai passar pelo pingos da chuva...como sempre.