Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FrEsMa


Theroux

Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".

O que tu queres sei eu.

Acho que por aqui todos querem o 35.

GrandeGlória

Grande RUI! Tens os maiores tomates do mundo!!! Benfiquista!

Kunstler


Pusgas

Rui Vitoria nao vale mesmo nada, ha?

Isto afinal foi um upgrade. Tinhamos um treinador de liga europa. Agora temos duas vitorias na Champions, uma na casa do Atletico Madrid.

Nao se tira um avancado para meter um trinco na 1a substituicao, segura-se o jogo, o treinador cumprimenta os jogadores 1 a 1 em vez de berrar com eles, etc...

Ironia do destino


insatisfeito

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:45
Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".

O que tu queres sei eu.

Acho que por aqui todos querem o 35.

Uns só querem é bajular LFV.....

Shoplifter20

Não sentia este orgulho há muito tempo. Obrigado

Shoky

A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.

rppc

Chamaram-te burro, chouriço, coninhas e tudo o mais.

Alguém pedia que te dessem tempo para implementares as tuas ideias e os teus modos de trabalho e eles partiam para comparações com o Mestre da Tática, em como ele era muito melhor do que tu.

Hoje, a tua equipa vence, a jogar fora, uma equipa que, há dois anos, jogou a final da Liga dos Campeões na Luz.

Hoje, eles engolem todos os sapos que tinham deitado cá para fora.

TJSF

Uma vitória europeia contra um grande clube da actualidade. Muito bem, merece isto.

misticaslb

PQP. Pensava que ia ser um bailinho e que íamos sair de lá com fissuras anais.
Epá, Rui, sinceramente, deixo aqui um mea culpa por ter criticado o teu trabalho (mas vá, tinha um pouco de razão quando dizia que não jogavamos um crl ;D ). E muitos Parabéns. Ganhar ao atlético de Madrid não é fácil, ganhar-lhes em casa depois de termos começado a perder, só mesmo para quem percebe da poda.

PARABÉNS, CARALHO. E PAU NO CU DO OUTRO FDP QUE NOS DEIXOU EM ULTIMO LUGAR O ANO PASSADO.

methos5000

Com muita CORAGEM e personalidade tem montado aos poucos uma equipa que está em crescendo e com muito potencial ainda para explanar.
Obrigado e muitos parabéns mister!!

20Nico Gaitan20

FDX....ESTOU DE PEITO CHEIO CARALHO....QUE VITÓRIA....QUE VITÓRIA

Com o Jotacão não havia nada disto.


OBRIGADO. :bow2:


Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.
Alheira compressora :2funny:

Eu avisei-te sua besta.