Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

Que tenha acabado o mito do judas neste dia ..

Chuck

Mérito quando deve ser dado. Grande vitória hoje, muito bem.

RAFL


AnotherDoom

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel.

LOL

Apesar da sabotagem do LFV, o Treinador está a fazer um trabalho de invejar o merdas do Jesus.


iKatz


sbremoved_28408

A 1ª grande vitória ao serviço do Benfica. Que seja a primeira de muitas!!!

Parabéns e obrigado,Mister  :)



PS: Agora é fundamental perceber que sem vitória na Madeira,esta vitória de pouco valerá.

Vitoria77

Já fica para sempre na história europeia do Benfica. Continua o bom trabalho, estamos a caminho do Tri, não tenho dúvidas.

ricardo.jcg

Não optou pela entrada do Talisca. Já está a mostrar claros sinais de evolução.

ninja77

desde o 1º dia, que o apoiei, força mister  :slb2: :slb2: :slb2:

crodrigues

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".

A nossa pré temporada foi má, e isso refletiu-se no inicio de temporada, mas tenho visto o Benfica a melhor e a crescer. É deixarem as pessoas trabalhar e no final fazer o balanço

DMSG

Hoje dou a mão à palmatória, muito bem.

Continuar assim.

Nunivs

E agora... já podemos dizer que a equipa esta a evoluir com este treinador, ou ainda é cedo ?

Strata

Quando parecia que íamos borrar a cueca depois de sofrermos o golo, a equipa mostrou uma personalidade do crl! Nota-se a evolução na equipa. Muito bem, Rui Vitória! Gostei muito de ver os miúdos a jogar como gente grande.

dtfstoko