Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

A ultima vitória contra uma equipa espanhola foi em 1982 contra o Betis.


Repito 1982

Vitória a bater um record com 33 anos.

Jorge.P_

Fazia falta um vitória destas... a ver se isto encarrila de vez!

Muito bem, raramente o antecessor fez disto.

Theroux

Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".

Manpaz1904

Excelente. Nem um empate esperava. Grande trabalho.

AnotherDoom


Slb23

Obrigado.

Agora é seguir ganhando, ganhando e ganhando. Isto é o Benfica :)

GoloDeLetra

Força RV

Parabens por este resultado historico

pec


rppc

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Fazia falta um vitória destas... a ver se isto encarrila de vez!

Muito bem, raramente o antecessor fez disto.

Eu acho que nunca fez isto...

Schuldiner


insatisfeito

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".

O que tu queres sei eu.

Nortada

Foda-se ó Rui, mandas uma quelasse do caralho! :pray:

Gnr. Keenan

Muito bem, mister.
Está-me a calar. Já vi o Benfica fazer coisas que nunca pensei ver consigo ao leme. Para continuar, por favor.

Willow

OBRIGADA RUI!

Excelente atitude, gigantes!