Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: krak em 01 de Outubro de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:05
O Marcel tem um falhanço escabroso nos descontos.

http://videos.sapo.pt/qyJ2VyNeQiqsAq81iEjF

Pqp mesmo à minha frente... E eu era daqueles que ainda o defendia...
PQP

É um lance inacreditável. Pode sacar duma venda e meter nos olhos. Virar-se de costas, baixar os calções e marcar de calcanhar.

Para não dizer que tem 2 ou 3 colegas sozinhos ao lado. Um passinho e era só encostar. É um dos falhanços da minha vida...nunca mais me esqueci e nunca o perdoei. Esse remate de merda foi o fim do sonho do bicampeonato que só aconteceria para mim 9 anos depois. É dose.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 15:11
O Koeman era a antítese do JJ.
Era fraco com fracos e forte com os fortes.

Vi 3 jogos em casa:
Manchester United
Barcelona
Gil Vicente

Adivinhem qual perdemos?
Mas foi um grande jogador, inesquecível.



Tirando o Sporting, perdeu 2-1 fora e 3-1 em casa.

Carlos_Manuel

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: krak em 01 de Outubro de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:05
O Marcel tem um falhanço escabroso nos descontos.

http://videos.sapo.pt/qyJ2VyNeQiqsAq81iEjF

Pqp mesmo à minha frente... E eu era daqueles que ainda o defendia...
PQP

É um lance inacreditável. Pode sacar duma venda e meter nos olhos. Virar-se de costas, baixar os calções e marcar de calcanhar.

Para não dizer que tem 2 ou 3 colegas sozinhos ao lado. Um passinho e era só encostar. É um dos falhanços da minha vida...nunca mais me esqueci e nunca o perdoei. Esse remate de merda foi o fim do sonho do bicampeonato que só aconteceria para mim 9 anos depois. É dose.
Esse Marcel era bela merda. Sabe-se lá porquê era merda...

ricmarkes

É óbvio que RV é um upgrade em relação ao labrego que tínhamos antes. Difícil era não sê-lo.

É triste como ficámos reféns de um treinador tão fraco. Com os plantéis que tivemos, teríamos feito belas campanhas europeias na LC e não na 2ª divisão europeia, como o Judas tanto gostava.

"Uma final é uma final e nós estáramos nas finales todas." Labrego de merda.

Bem haja Rui Vitória.

Festivus

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 13:40
Na nossa última vitória fora na LC:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»
"eu, eu, eu"

Vieri

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 15:11
O Koeman era a antítese do JJ.
Era fraco com fracos e forte com os fortes.

Vi 3 jogos em casa:
Manchester United
Barcelona
Gil Vicente

Adivinhem qual perdemos?
Mas foi um grande jogador, inesquecível.



Tirando o Sporting, perdeu 2-1 fora e 3-1 em casa.

Mas, mas, metes o sporte nos fortes?!!

Shoky

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 15:11
O Koeman era a antítese do JJ.
Era fraco com fracos e forte com os fortes.

Vi 3 jogos em casa:
Manchester United
Barcelona
Gil Vicente

Adivinhem qual perdemos?
Mas foi um grande jogador, inesquecível.



Tirando o Sporting, perdeu 2-1 fora e 3-1 em casa.

Mas, mas, metes o sporte nos fortes?!!

O mais patético nesse momento é que salvo erro o Rodrigo entra aos 89 minutos...numa substituição de queimar tempo quando o Jotacão estava mais preocupado em segurar o pontinho...
Que figura...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2015, 09:06


Sempre arroz. Impressionante.
E tem aí jogos em que fomos massacrados do principio ao fim: Lyon, Schalke, Spartak, PSG, Leverkusen...

Em Lyon não reeditou os 5 do ladrão porque o Roberto é capaz de ter feito aí o segundo melhor jogo da vida dele, o outro foi contra nos pelos Gregos.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 15:11
O Koeman era a antítese do JJ.
Era fraco com fracos e forte com os fortes.

Vi 3 jogos em casa:
Manchester United
Barcelona
Gil Vicente

Adivinhem qual perdemos?
Mas foi um grande jogador, inesquecível.



Tirando o Sporting, perdeu 2-1 fora e 3-1 em casa.

Mas, mas, metes o sporte nos fortes?!!

Ya fdx, o Sporting está ao lado do Gil.

O jogo em casa contra eles foi tão mal perdido.

LeandroSLB

Com o Koeman vi grandes jogos a nível europeu, Liverpool, Barcelona, Man. United mas depois tinhas aqueles jogos em casa com a Naval, Marítimo, Gil Vicente que eram uma grande cagada  :buck2:

AG

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:05
O Marcel tem um falhanço escabroso nos descontos.

http://videos.sapo.pt/qyJ2VyNeQiqsAq81iEjF
Foi o fim dele no Benfica e ainda era o início. Tivesse isso corrido bem e não teria tido a carreira que teve. Não que fosse extraordinário, mas era perfeitamente aceitável para o Benfica e para o Tugão da altura. Tinha-se aguentado dois ou três aninhos tranquilo.

E depois o Koeman também ajudou à festa, a metê-lo a "organizar jogo" e cair nas alas nas costas do Nuno Gomes e o carai.
Para o Benfica nunca foi, era um jogador mediano, com bom hype. Fui sempre desta opinião. Se não engano depois esteve no Sp. Braga onde não fez nada de especial.

Roy Kent

Mesmo em 2009/10 contra o Liverpool , aquele Liverpool não jogava um crl, e levamos 4 deles.

Shoky

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2015, 09:06


Sempre arroz. Impressionante.
E tem aí jogos em que fomos massacrados do principio ao fim: Lyon, Schalke, Spartak, PSG, Leverkusen...

Em Lyon não reeditou os 5 do ladrão porque o Roberto é capaz de ter feito aí o segundo melhor jogo da vida dele, o outro foi contra nos pelos Gregos.

Foi dos piores jogos que já vi do Benfica na vida. Com Salvio e Gaitán abertos nas alas, Saviola e Kardec (ou Cardozo?) na frente...e um buracão do caralho no meio campo.
O Lyon foi o jogo todo a rasgar.

5? Se tem entrado o 3º cedinho íamos rever os 7 de Vigo. Que jogão do Roberto.

Outro jogo miserável foi com o PSG...agradeço aos santinhos todos o abrandamento total dos parisienses depois do 3-0 há meia hora...valeu-nos um triplete e um bicampeonato provavelmente...porque se temos mantido aquela toada era o último jogo do Jotacão no Benfica.

AG

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:20
Com o Koeman vi grandes jogos a nível europeu, Liverpool, Barcelona, Man. United mas depois tinhas aqueles jogos em casa com a Naval, Marítimo, Gil Vicente que eram uma grande cagada  :buck2:
Jogar com três centrais contra o Gil Vicente... e quando mudámos para 4-4-2 levámos com 2 golos. Isto agora dá vontade de rir, mas na altura foi um melão desgraçado.  ;D

LeandroSLB

Citação de: Slb-Ag em 01 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:20
Com o Koeman vi grandes jogos a nível europeu, Liverpool, Barcelona, Man. United mas depois tinhas aqueles jogos em casa com a Naval, Marítimo, Gil Vicente que eram uma grande cagada  :buck2:
Jogar com três centrais contra o Gil Vicente... e quando mudámos para 4-4-2 levámos com 2 golos. Isto agora dá vontade de rir, mas na altura foi um melão desgraçado.  ;D

E o Simão a falhar um penalty!