Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlitos Tevez

Já se pode dizer que potenciou o Nelson Semedo? Ou era só para o outro???

stanley

A ler o jogo e a mexer na equipa é muito superior ao que estavamos habituados.

E pelos vistos potencia jogadores da casa.

ralmeida

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Outubro de 2015, 13:22
Já se pode dizer que potenciou o Nelson Semedo? Ou era só para o outro???

O Nelsinho, o Guedes, O André Almeida nunca gostei no meio e tá um sr. jogador. E ainda virão mais, Nuno Santos, João Teixeira, é esperar. Agora joga quem é melhor e quando não funciona troca-se e não se passa um campeonato à espera que dê. É um processo que vai no início mas estou a gostar.

Shoky

Na nossa última vitória fora na LC:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»

van33

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 13:40
Na nossa última vitória fora na LC:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»
foi na belgica, certo?

Roy Kent

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 13:40
Na nossa última vitória fora na LC:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»

Que personagem.

stanley


Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2015, 12:10
Para avançar etapas é convosco.
Qualidade provada num jogo?
Nem em 10 quanto mais num.

A qualidade prova-se ao fim de épocas, não é de 1 jogo.

O Koeman foi ganhar a casa do campeão europeu e no campeonato português era uma casinha a arder.

O Koeman é muito melhor do que se pinta. O trabalho dele no southampton fala por si

nintendo1

Eu infiel me penitencio. Não o acho um grande treinador, mas dou-lhe os meus parabens, ontem o Jota porco teria que nascer 1000 vezes para nos fazer ganhar ao patetico coisa que este homem conseguiu nascendo somente uma vez.

Parabens mister, e estou desejoso que me faças calar a boca muitas mais vezes.

cernache1

Citação de: stanley em 01 de Outubro de 2015, 13:37
A ler o jogo e a mexer na equipa é muito superior ao que estavamos habituados.

E pelos vistos potencia jogadores da casa.

Pena não ter o conjunto de jogadores que o outro teve. Quando sofremos o golo manda logo aquecer jogadores para reforçar o meio-campo em que, de forma previsivel, o Benfica era totalmente dominado nesa fase. Depois Gaitan abre o livro mas fica o reparo. Tentar alterar o que nao estava bem.

Adepto10

O RV tem muitos desafios pela frente e aos poucos já está a superar alguns, o caminho não é fácil, mas estamos bem.

Com o acumular de jogos, Nelson e Guedes iram passar de projetos a jogadores e o RV terá a oportunidade de começar a trabalhar e preparar outros jogadores q estão na calha ;)  Vamos com calma.  Para já encontramos um 11 equilibrado, agora é tempo de olear cada vez mais este 11 e em simultâneo e ganhando banco que para já está mto curto (Fejsa, Raul e Lisandro), são aqueles q conseguem entrar no 11 sem se notar grande diferença para os q jogam mais.

Talisca e Pizzi tem q fazer um trabalho mais psicológico, pq não os acho tao maus cm mtos dizem.

Cloughie

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 13:40
Na nossa última vitória fora na LC:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»

Nunca me hei de esquecer de um Benfica 2-1 Braga que ganhamos com um golo nos descontos em que essa besta começa a correr para dentro de campo no final do jogo aos berros de: "EU É QUE GANHEI O JOGO!" por ter metido o Bruno César em campo e ele ter feito o 2-1.

|OnE|

Citação de: stanley em 01 de Outubro de 2015, 13:42

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2015, 12:10
Para avançar etapas é convosco.
Qualidade provada num jogo?
Nem em 10 quanto mais num.

A qualidade prova-se ao fim de épocas, não é de 1 jogo.

O Koeman foi ganhar a casa do campeão europeu e no campeonato português era uma casinha a arder.

O Koeman é muito melhor do que se pinta. O trabalho dele no southampton fala por si
O que não quer dizer que seja suficiente para um clube que queira ganhar troféus.

Roy Kent

O Koeman se treinasse o Benfica dos últimos 6 anos teria ganho muito títulos, a falta de qualidade da equipa somada a algum desconhecimento do Campeonato levaram a que ele tivesse feito um trablho insuficiente.

Mas qual é o fetiche de comparar o RV a tudo o que não vingou cá? Vocês são do crl.

stanley

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: stanley em 01 de Outubro de 2015, 13:42

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2015, 12:10
Para avançar etapas é convosco.
Qualidade provada num jogo?
Nem em 10 quanto mais num.

A qualidade prova-se ao fim de épocas, não é de 1 jogo.

O Koeman foi ganhar a casa do campeão europeu e no campeonato português era uma casinha a arder.

O Koeman é muito melhor do que se pinta. O trabalho dele no southampton fala por si
O que não quer dizer que seja suficiente para um clube que queira ganhar troféus.

Se os jogadores que lhe derem servirem para isso...

queria ver o jorge ser campeão com aquele plantel

|OnE|

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 13:47
O Koeman se treinasse o Benfica dos últimos 6 anos teria ganho muito títulos, a falta de qualidade da equipa somada a algum desconhecimento do Campeonato levaram a que ele tivesse feito um trablho insuficiente.

Mas qual é o fetiche de comparar o RV a tudo o que não vingou cá? Vocês são do crl.
Possivelmente.
Mas o Koemen não ganhou porque foi nabo.
Internamente andava a fazer avarias e na Europa a equipa bombava bem.