Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Outubro de 2015, 23:11
O drama que se vive aqui...

Estranho seria que aqui se estivesse contente ou confiante.

Ninguém precisa de estar contente ou confiante para não fazer os dramas ridículos que aqui se lêem por causa do jogo de hoje.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...

essa é outra faceta "fabulosa" do jorge

"o que interessa é o campeonato, que se foda a champions"

com esta mentalidade como é que não vai perder?

O homem no 1º jogo que não rodou a equipa logo a seguir hipotecou o campeonato. Só lhe deu razão.

O ano passado não tínhamos cú para 2 cadeiras e este ano ainda temos menos.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Schuldiner

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Domingo espetamos 3 aos lagartos....depois venho aqui buscar isto!!

Era excelente.

iSLBenfica

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: iSLBenfica em 21 de Outubro de 2015, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Não tou a ver o Benfica ganhar facilmente ao Atletico e Gala, longe disso... Domingo se verá se a vitória em Madrid não foi apenas uma gracinha

Óbvio que foi uma gracinha. Uma gracinha com um cheirinho de qualidade à mistura, mas foi uma gracinha.

O ganhar facilmente, era bom que assim fosse. Há gente que parece não entender que estamos a falar da Champions League e não da Europa League. Quem é que no seu perfeito juízo está à espera de ganhar facilmente a equipas de valor, tal como são o Atlético ou o Galatasaray?

Com o outro até com o Hapoel levámos 3 batatas, agora com este pelos vistos é quase um drama termos perdido pela margem mínima com o Galatasaray na Turquia. Só pode querer significar que o nível de exigência aumentou.

O problema maior é que a equipa mostrou uma falta de inteligência exasperante. Depois de estarmos a ganhar, os golos deles foram só de lances parvos, na volta tb tem correlação com o treinador e o que ele transmite. A juntar a isso, não se ganha um jogo fora, não se vê evolução na equipa, nada. Vamos sobrevivendo à custa de rasgos do Gaitan e por vezes Jonas, qd isso falha, é o que se viu hoje.

Lá está.

Neste jogo, na minha opinião faltou a experiência de um Salvio na direita. Penso que teria feito a diferença.

Assim como o Semedo, visto que o Silvio na lateral foi um buraco gigante, sobretudo no lance que origina o penalty e consequentemente o empate que relança o jogo.


Galáctico

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: Janecas em 21 de Outubro de 2015, 23:05
Quer dizer, perdemos hoje e já não vamos conseguir ganhar ao Sporting e ao Galatasaray na Luz.

Somos uma merda, toda a gente no clube é uma bosta.

Foda-se lá com o cio.

E temos de ter cuidado com o Porto, pois parece que é o Novo Bayern segundo muitos daqui.

Então aquele Porto com aquela defesa ridícula.

Com o Porto não precisamos de ter cuidado. Já lá fomos perder.

E ainda os vamos receber na Luz. Não te preocupes que depois logo vês esse grande Porto...

Carvo?

Corvo.

abar85

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Foda-se perde-se um jogo na Champions, FORA, num campo dificil, 2-1, num jogo equilibrado em que por acaso um dos golos é de Penalty.

E já somos a maior merda a face da terra...

Incrível, calmem la o pito crl!
Ate parece que estamos habituados a fazer pontos pa cacete na Champions, fora então é um mimo! Era raro o jogo que não passava-mos 90' a cheirar bola.

2 Jogos fora e 1 em casa, 6 Pontos. MUITO BOM!
E Domingo é enfardar!

O que se diz hoje é o que se diz há muito, que a aequipa é débil, vive das individualidades e das pontinhas de sorte.

stanley

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:07
O Pedro Ferreira na BTV está a dizer que a qualidade da exibição da equipa hoje lhe dá confiança no futuro. :rir:

Queres que diga o quê na Benfica TV? Que o Pizzi e o Talisca são cepos?

Há que relativizar o que se diz num canal de clube.

É possível criticar sem recorrer a esses termos e de forma construtiva.

é preciso é pô-los a andar para a equipa b

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...
Vai lá ver a equipa que jogou...vá la

Tapion

Tivemos oportunidades mais que suficientes também para ganhar o jogo.

Mas nota-se que somos muito mais equipa que o galatasaray, se não ganhámos hoje temos obrigatoriamente que ganhar na Luz, somos melhores. Ao ganhar na Luz sem sofrer golos, ja estamos basicamente passados.

abar85

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...

essa é outra faceta "fabulosa" do jorge

"o que interessa é o campeonato, que se foda a champions"

com esta mentalidade como é que não vai perder?

O homem no 1º jogo que não rodou a equipa logo a seguir hipotecou o campeonato. Só lhe deu razão.

O ano passado não tínhamos cú para 2 cadeiras e este ano ainda temos menos.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Eu aí não chego, temos plantel para passar aos oitavos e lutar pelo titulo nacional.

andre_04_SLB

Citação de: RuiPSantos em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: RuiPSantos em 21 de Outubro de 2015, 23:01
Achei as substituições mal feitas.

Porquê?
Estávamos a perder e precisávamos de atacar, então tirou o melhor lateral (até custa dizer isto), para adaptar o Almeida. Acho que mais valia tirar o próprio Almeida, ou o Sílvio.

Quanto à entrada do Victor Andrade, muito bem, até porque não havia melhor. A entrada do Mitroglou foi já no desespero, no entanto ela faz sempre isto mas é para meter lenha no assador. Não me parece que os jogadores saibam muito bem o que fazer com tanta gente na frente.

Concordo em relação ao Eliseu. Dá sempre outra profundidade e sobretudo largura ao corredor. Não entendi.

Em relação à entrada do Pizzi parece-me acertada porque o grande problema do Gala é o espaço entre-linhas e ele podia dar outra qualidade a explorar essa zona.

Tentou depois novamente mas desta vez com o recuo do Jonas.

O que eu acho é que ninguém sabe o que anda a fazer com bola.

MightyEagle

Podiamos e deviamos ter feito melhor, sobretudo na primeira parte. No geral acho que a exibição dificilmente se pode classificar como "fraca".

Acredito que na Luz os turcos não piam.

dfernandes

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Outubro de 2015, 23:11
O drama que se vive aqui...

Estranho seria que aqui se estivesse contente ou confiante.

Ninguém precisa de estar contente ou confiante para não fazer os dramas ridículos que aqui se lêem por causa do jogo de hoje.

Quem vive o Benfica emocionalmente é assim. Desde sempre. E ainda bem que aqui não vemos só discursos bacocos e cheios de politicamente correcto. Os que aqui barafustam são os que vivem o Benfica de forma mais intensa, para o bem e para o mal.

GoloDeLetra

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:07
O Pedro Ferreira na BTV está a dizer que a qualidade da exibição da equipa hoje lhe dá confiança no futuro. :rir:

Queres que diga o quê na Benfica TV? Que o Pizzi e o Talisca são cepos?

Há que relativizar o que se diz num canal de clube.
O Pedro Ferreira disse alguma mentira ? a resposta que a equipa deu na segunda parte a mim deixa me confiante para o resto da época . Ao Shoky temos que lhe dar um desconto porque passa do 8 ao 80 , ainda me lembro quando andou a chorar pelo PF ter assinado pelo porto e que tinha a certeza que iam ganhar os jogos todos da primeira volta , 15 jogos 15 vitorias ahahah lol

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:15
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...
Vai lá ver a equipa que jogou...vá la

O plantel era muito superior. Daí parecer que era o 11 base, mas não eram. Lembro-me que jogou o Aimar, por exemplo. O Aimar dessa época não era titular, aliás, jogou pouco.

Mas não há necessidade de comparar os jogos. O Benfica na altura até teve a sorte do brasileiro do Fener ter falhado um penalti. Lembro-me que podíamos ter perdido por 2 ou 3 e o 1-0 até foi razoável para nós.