Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

insatisfeito

Só tem a perder enquanto andar a apostar em silvio, pizzi etc...

Ao menos que meta a equipa de juniores lá para dentro e mostre a merd.. de plantel que lhe deram.

PB_124

Discurso RV:

Arouca: Tenho a certeza que todos vão perder pontos ainda.

Porto: Tenho a certeza que todos vão perder pontos ainda.

Sporting: Tenho a certeza que todos vão perder pontos ainda.


Dominador comum:Benfica perde pontos

KunAguero16

Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Enquanto for matematicamente possível vamos acreditar. No final fazem se as contas.

Não Rui, não vamos

O_Glorioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 19:49
ele psicologicamente ainda consegue ser pior que o JJ...isto é assustador.

e jogamos na luz.

Ainda consegue ser pior psicologicamente que o pavão?! Que ricas comparações...

MoreThanRed

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2015, 19:49
podemos ficar fodidos se depois desta miséria o Eliseu jogar, mas agora queimar o RV por isto por amor de deus. temos um plantel fragil isso sim

Porque o plantel do Sporting é muito forte, não é? Haja noção, hoje ficou claríssimo que uma das equipas tinha treinador, a outra não. Plantel fraco, tinham ambas.

JPSilva

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Citação de: benfo em 25 de Outubro de 2015, 19:54
Mesmo sendo um treinador banal, a culpa não é dele.

O Benfica tem de longe o pior plantel dos últimos 10 ou 15 anos.

O plantel no ano passado não era nada por aí além e o Jesus conseguiu ser campeão.

O Rui Vitória é que não sabe mais, é chuveirinho o jogo todo, claro que assim não dá para fazer nada.

Este plantel consegue ser bem inferior ao do ano passado. Isto porque se considerou que o Pizzi, sendo um jogador de desenrasque o ano passado, seria titular indiscutível.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Eu já pensava que a época ia correr muito mal em Agosto, neste momento acredito piamente que o Hélder vai acabar a época como treinador do Benfica.
Acredito mais no Paulinho Bento.

Cardoso81

"isto é para campeões..se fosse fácil não era para mim..."
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :rir:

Enzo90

Que miserável.
Aquela cara de merda com falinhas mansas no fim fds.
Tem a lata de dizer a puta da frase: "Mensagem de esperança"  fds
Vai mas é escrever livros, para treinador não serves

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:56
Eu já pensava que a época ia correr muito mal em Agosto, neste momento acredito piamente que o Hélder vai acabar a época como treinador do Benfica.

Tive uma convulsão. Não digas essas coisas.

zefo

Não tem estaleca... mostra todos os dias...

Shoky

Citação de: Cardoso81 em 25 de Outubro de 2015, 19:57
"isto é para campeões..se fosse fácil não era para mim..."
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :rir:

É um campeão do caralhete ele...

Marcos dos Santos

Nada é mais triste que ver que a época está quase perdida, mas saber que o RV pode estagnar e até destruir a sua carreira no Benfica entristece-me. E, repito, é o menos culpado...
Para o ano vai ser preciso limpar o Benfica. Desde a "estrutura" (ou lá o que é isto...) até ao plantel. Equipa técnica, plantel (Luisão, por amor de Deus!!, Sílvio, Pizzi, Talisca...)...Talvez até o presidente.

Bedsy

"Isto é  para campeões "

Ó  rui para de gozar caralho.
A sério.

cernache1

Citação de: Cardoso81 em 25 de Outubro de 2015, 19:57
"isto é para campeões..se fosse fácil não era para mim..."
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :rir:

Diz sempre a mesma merda.