Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: stanley em 27 de Outubro de 2015, 22:21
Citação de: Mr.10 em 27 de Outubro de 2015, 22:20

Capa que é tudo menos inocente.
Não fica cá muito tempo.

Quando sente o lugar ameaçado o Vieira não brinca
ora aí está, e não me admirava de um ou dois (Cristante e Carcela) serem ja convocados

Ricardo Maia

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 14:22
Só o Vieira para pagar para ter o Carlão.
Ainda pagou ao Guimaraes para contratar o Rui Vitoria? Todos os accionistas podem pedir explicações,parece-me gestão danosa...

osanto

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Outubro de 2015, 21:46
Incrível como começam a fazer a cama a quem menos tem culpa. E quem tem realmente a culpa de tudo isto (pre época, reforços ou falta deles, destruição da equipa de há 2 anos atras, etc)...vai mais uma vez passar impune.

Compreendo, mas o principal culpado só vai sair quando ele quiser.

Ele sai quando os sócios quiserem!

Que ingenuidade.

ingenuidade porque?
não são os sócios que votam?
ou agora os sócios são comprados?
ou são tao burros ao ponto de não ver o obvio?

parece-me que não!

Hã?

As eleições são uma formalidade enquanto LFV estiver lá. É apenas uma ratificação formal do seu poder, nada mais.

Mas chega a ser assustador a falta de candidatos à presidência e os poucos que há nem fazem um esforço para serem opositores dignos de serem levados a sério.

Estamos a falar da maior e talvez mais forte instituição em Portugal, não há ninguém com qualidade que mostre interesse em representar o clube?

Mal ou bem quantos candidatos eram na campanha q o Godinho ganhou?

E já não falo só em tirar o Vieira de lá, falo sim em dar provas de vitalidade do clube...

Phuket

Citação de: stanley em 27 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 21:51
Bem com um bocado de paciência e tempo andei a "folhear" o tópico do jesus. Página a página, ou melhor, de páginas em páginas, fui encontrando alguns tesourinhos. As páginas passavam, o tempo passava e eu sem dar conta fiquei perdido....

....Então não é que pensava estar no tópico do Rui Vitória. Num dia está tudo bem, no outro já está tudo mal. LOL

Por isso, tenham paciência. Grandes conquistas, vêm com o tempo e trabalho. Não com a falta de lucidez e insegurança.

Curiosidade: A vitória que os lagartos mais apregoam sobre nós, os tais 7-1, aconteceu na primeira volta (penso eu) de um campeonato que saímos campeões e eles ficaram no 4 lugar. (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=96)
Portanto esta época ainda vamos ser campeões?
O que leste no tópico do Jesus é típico de quem nunca está bem com nada, arranjava-se sempre uma desculpa para o poderem criticar naquele momento! Ou era a Champions, ou era o gráfico, ou era que em Março estávamos arrumados, ou eram as últimas jornadas que iriam correr mal e iríamos ser ultrapassados no fim!

Análise-se quantos jogos perdemos na Luz nos últimos 6 anos? Análise-se os jogos contra o Sporting na Luz? Análise-se quantos jogos perdemos nos últimos 6 anos? Análise-se o numero de pontos conquistados nos últimos 6 anos? Analise-se o numero de golos marcados nas últimas 6 épocas? Faça-se uma análise séria sobre esses números...
Eu já a fiz.

A análise aos pontos é muito bonita mas se houver uma equipa a fazer mais pontos isso vale uma merda. E houve 3 anos em que só conseguiu ganhar a taça da Liga.

E quem me dera que no final da época os jesuítas do sporting andem com essa conversa...
O Porto bateu recordes atrás de recordes, acho que só tiveram 1 derrota em 2 épocas consecutivas! Eu sei que com o Jesus se exigia a perfeição!

Red Eyes

Citação de: Javi Garcia em 27 de Outubro de 2015, 22:09
E so ir buscar o melhor treinador que teve no tugao nos últimos anos:

Leo Garden e ta feito
Mas tu achas que algum presidente casado vai alguma vez contratar esse gajo??? :estrelas:

JPSilva

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: stanley em 27 de Outubro de 2015, 22:21

Não fica cá muito tempo.

Quando sente o lugar ameaçado o Vieira não brinca
ora aí está, e não me admirava de um ou dois (Cristante e Carcela) serem ja convocados

Se isso acontecer é só mais um sinal de que o treinador estar lá ou não estar é igual.

iloy

A capa devia ser " 50 milhoes em 2 anos e onde estao os reforços?

AndreGon

Ruizinho manda-me os teus power points crl  :metal:

LeandroSLB

Isso é tudo 'dores de crescimento'.

Godescalco

Vencemos um bicampeonato que ninguém com menos de 40 anos de idade se lembrava de ter visto, assinamos um protocolo histórico com a Emirates, o Porto parecia finalmente ferido visto que perdera pela primeira vez desde há muitos anos um campeonato disputado mano a mano com o Benfica até à última, a vida sorria-nos e todos nós, admitamo-lo, esperávamos estar a inaugurar uma nova era no futebol português, a tão ansiada hegemenonia.

A verdade é que 4 meses depois a conversa corrente, depois de sermos goleados em casa por um clube para quem deixámos sair o treinador e que nem há um par de anos atrás estava falido, é "Paciência! Acontece aos melhores!", "Há-que dar tempo ao Rui!", "O plantel não dá para mais!" ou, a minha preferida, "Já se percebeu que este é um ano zero."

Repare-se...um ano Z E R O. Nem 4 meses depois de estarmos todos na lua a pensar como finalmente íamos começar a limpar o cú a meninos em Portugal. A esmagar dia sim, dia sim senhor. A vergar o Porto sem dó nem piedade.

Pá...por mais que tentem racionalizar, não dá. É um pesadelo. Transformado em realidade pelo mago do costume. O homem que "abdicou de tudo" (sim, li isto escrito aqui hoje) para servir o Benfica.

filipedu11

Bem com um bocado de paciência e tempo andei a "folhear" o tópico do jesus. Página a página, ou melhor, de páginas em páginas, fui encontrando alguns tesourinhos. As páginas passavam, o tempo passava e eu sem dar conta fiquei perdido....

....Então não é que pensava estar no tópico do Rui Vitória. Num dia está tudo bem, no outro já está tudo mal. LOL

Por isso, tenham paciência. Grandes conquistas, vêm com o tempo e trabalho. Não com a falta de lucidez e insegurança.

Curiosidade: A vitória que os lagartos mais apregoam sobre nós, os tais 7-1, aconteceu na primeira volta (penso eu) de um campeonato que saímos campeões e eles ficaram no 4 lugar. (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=96)
O que leste no tópico do Jesus é típico de quem nunca está bem com nada, arranjava-se sempre uma desculpa para o poderem criticar naquele momento! Ou era a Champions, ou era o gráfico, ou era que em Março estávamos arrumados, ou eram as últimas jornadas que iriam correr mal e iríamos ser ultrapassados no fim!

Análise-se quantos jogos perdemos na Luz nos últimos 6 anos? Análise-se os jogos contra o Sporting na Luz? Análise-se quantos jogos perdemos nos últimos 6 anos? Análise-se o numero de pontos conquistados nos últimos 6 anos? Analise-se o numero de golos marcados nas últimas 6 épocas? Faça-se uma análise séria sobre esses números...
Eu já a fiz.

Analisa isso no fim. Não interessa o número de jogos que perdes se no fim fores campeão. Em 2004/2005 não foste campeão? É isso que se exige. E isso só podes ver no fim. Por isso até lá estou com os meus, quem não quer estar vir as costas e deixe de apoiar, de ir ao estádio e de ver os jogos pela tv.

Depois estás a fazer uma analise onde os planteis do porto e Benfica foram os mais dispares de sempre em relação às outras equipas. Bastava ver o investimento feito pelo os dois clubes nessas épocas. Neste momento, infelizmente para nós penso que o plantel mais rico é o do porto mas tem um treinador mais cepo que qualquer treinador das distritais em portugal. Consequentemente, acho que mais jogos vão ser perdidos pelos grandes, logo menos pontos vão ser conquistados.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 22:24
Isso é tudo 'dores de crescimento'.

Crescimento implica... evolução constante...

Mr.10

Citação de: markovic32 em 27 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 14:22
Só o Vieira para pagar para ter o Carlão.
Ainda pagou ao Guimaraes para contratar o Rui Vitoria? Todos os accionistas podem pedir explicações,parece-me gestão danosa...
Acho que lhes demos o Bruno Gaspar e não pagamos nada.

stanley

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: stanley em 27 de Outubro de 2015, 22:18

Eu já a fiz.

A análise aos pontos é muito bonita mas se houver uma equipa a fazer mais pontos isso vale uma merda. E houve 3 anos em que só conseguiu ganhar a taça da Liga.

E quem me dera que no final da época os jesuítas do sporting andem com essa conversa...
O Porto bateu recordes atrás de recordes, acho que só tiveram 1 derrota em 2 épocas consecutivas! Eu sei que com o Jesus se exigia a perfeição!

Se o porto conseguiu é porque não era impossível. Com bons planteis este campeonato é uma brincadeira para meninos.

Schuldiner

Não fica cá muito tempo.

Tudo profissionais de merda. Está aí a ESTRUTURA.