Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cainlam

Mr.10

Não sabe o que há de fazer. Está perdido.
Espero bem estar enganado.

1entremilhoes

slbfuckfcp

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2015, 18:15
Esquecendo por momentos a chamada anedótica dos putos que pouco ou nada jogam na B.

Expliquem-me lá o que é que vai mudar depois do último jogo?

Nada não é verdade? Pois...é isso.

só se for mesmo para passear...mas mais valia trazer jogadores caros que temos no plantel e que precisam de ser incentivados.

Pedro84

Isto é tudo uma jogada do Filipe Vieira e do Jesus para provarem aos burros dos benfiquistas que apostar na formação é um erro.

Pró ano o Jesus está cá outra vez e o Filipe Vieira pode continuar a vender os Bernardos Silvas à vontade.

Será muito rebuscado?  :confused:

Jerominho

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,
Rui Vitória, es tú?

PudimDanone

Claro os meninos vão passear só porque sim, saiu os nome deles na roleta da semana. Entretanto temos gajos a chupar milhões que ficam em casa a ver o jogo enquanto comem amendoins

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

E esse gajo foi cruzar com a equipa toda do Sporting dentro da área?
Génio...ele e quem acha que isso é futebol à Benfica...o treinador.
São vezes demais para ser só burrice dos jogadores.

O Flirt4ever nesse lance consegue dizer que os gajos do sporting é que estão mal porque estão muitos a defender e não sabem o que fazer em campo.

Eu acho incrível.

http://makeameme.org/media/created/We-have-them.jpg

Tens muito que aprender, Al-Sahhaf.

Ai as bolas ressaltavam para os do sporting? Pois, se calhar estavam lá.
É uma leitura, claro....

http://uberhumor.com/wp-content/uploads/2013/10/5pfQo83.jpg

OU então, é porque com 7 gajos na área, mesmo assim 1 nosso conseguiu cabecear. É... sabiam muito o que estava a fazer... E claro, não vale a pena perceber a parte da comparação de situações.

Se fosse com o Jesus no Benfica esse mesmo lance era de um amadorismo do Sporting porque com 7 gajos não cortaram a bola... mas como é o Jesus no Sporting já é de génio, mesmo não tendo cortado a bola... Claro, faz sentido.

Ai não sabes ler que falei do 3 golo do Sporting ? Oh, tá bem então. Não tem problema. O melhor mesmo é aceder todos a tocha e caminharmos em grupo.

Tu fazes uma avaliação do mais absurda que já vi e ainda vens falar em caminharmos em grupo?

Tu és o tipo que tendo a casa a arder diz que não há problema.

Mas quem é que se vai lembrar naquilo tudo de criticar o facto de estarem 7 gajos na área? Mesmo que o Jonas tenha cabeceado, cabeceou mal e porcamente. E porquê? Porque ESTAVAM 7 GAJOS NA ÁREA.

O Slimani tinha 2 a atrapalhar. Cabeceou bem. O Jonas 7. Cabeceou mal.

Olha, foi um jogo atípico. Atípico no sentido do sporting ganhar ao Benfica, não atípico do que o Jesus costuma produzir. Já o ano passado teve jogos com 2 ou 3 remates e 2 ou 3 golos. Alguém se chateou com isso?

No 3º golo claro que a bola ressalta para onde está o gajo do sporting. Primeiro porque o remate é feito a partir da direita e 99% das vezes os GK defendem para a frente e para o lado para onde a bola seguia. É natural que vá parar aos pés do gajo porque está sozinho.

Momento do remate:
http://i.imgur.com/kW0pzz1.png[/img]
Momento da defesa:
http://i.imgur.com/oeTIrB8.png
Momento da recepção do Ruiz:
http://i.imgur.com/oqL2zAL.png

Claro que é tudo sorte. O tipo nem está sozinho para atacar a recarga nem nada. Calhou.

É de louvar o esforço que fazes para arranjar coisas para elogiar. Fantástico, se não fosse de quem está altamente cego com sabe-se lá o quê. Mas que coisas há para elogiar numa derrota de 3-0 em casa? Houve alguma coisa para elogiar quando o JJ deixou o porto virar a eliminatória da Taça?

Ou quando apanha 5 do porto? 3 dos israelitas? 3 do Levarnokusen?

Continua a dizer que é tudo azar e a deixar as coisas correr.

Absurdo foi o teu post, em larga escala.

Continuas sem perceber o que escrevi, parece-me que já de propósito (não queres). Acho que está claro e sincermente não acho que queiras tão pouco tentar.

Opah.... O jonas cabeceia sem ninguém lhe estrovar. Cabeceou mal porque calhou. Da mesma forma que depois disso rematou SOZINHO e rematou muito mal.

Nunca percebi essas cismas de que o futebol é uma ciência.... mas pronto. Cada um com a sua.

Mas tu achas que não foi um jogo atípico ? Olha, estás no teu direito. Eu acho que foi. Da mesma forma que foi atípico quando o Lima espetou 2 golos no dragão com pura sorte. Se achas que não é atípico uma equipa em 36min espetar 4 remates e marcar 3 golos. É a tua opinião. Se achas que não é atipico um guarda redes de classe mundial dar 2 abébias em 3 golos, é a tua opinião. Para mim é atípico.

Eu já escrevi várias criticas ao RV. Várias. E continuo a escrever. Tento é não cair na estupidez de criticar tudo e mais alguma coisa. É a tal diferenciação (vamos a ver se é desta que percebes...............) de julgamento para com o Jesus.

Mesmo as coisas boas que o RV faz, é preferível não dar o braço a torcer e relembrar outra critica qualquer.

Cansa essa associação de quando não se embala de cabeça na "onda" que é o do estar completamente cego... é o mais fácil e preguiçoso de se fazer..... mas cansa.

Critico o que tenho de criticar, elogio o que tenho de elogiar.

RV não era de todo a minha primeira escolha, isso não me impede de elogiar o que considero bom, como foram os casos do Nelson e do Guedes. Ou de criticar o que considero mau como a falta de "entrosamento" com os jogadores ou a insistência ridiculo em Talisca e Pizzi.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Há aqui posts que parece que estamos em último lugar com 0 pontos (hipérbole).

Aspoon

Acho que é preciso muito boa imaginação para se justificar a convocação de mais dois pinos. Como se já tivéssemos poucos a ser convocados semanalmente.

Theroux

Citação de: JustMe em 29 de Outubro de 2015, 18:18
São os caminhos, os navegadores, as tempestades... Mas este tipo é treinador de futebol, ou escreve letras para a Eurovisão?

Curiosamente ele já foi um conquistador.

Jerominho

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,
Rui Vitória, és tú?

Diferreira

Citação de: *Crow* em 29 de Outubro de 2015, 18:11
Lindelof, Djuricic, Taarabt, Victor Andrade, Nuno Santos, João Teixeira... gostava de saber como se sentem depois disto

O Diogo Gonçalves e o João Carvalho fazem like.

Velazquez

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Outubro de 2015, 18:14
ainda a época vai no inicio e já estou a ficar farto da formação...dasssssss

quero é vitórias, seja com estrangeiros, velhos, novos, quero lá saber...agora ter de colocar mancos em campo é que não.
Sim, isto é que é formação.Ainda nem apostaram na formação e já é a culpada

The Horror

Uma história rápida.

Um funcionário/a do Caixa Futebol Campus que frequenta a loja dos meus pais (e que está diariamente com a equipa, apesar de não ter funções técnicas), confidenciou-lhes o seguinte:

Quando trabalhava com o Judas, raramente tinha folgas. E a seguir a jogos complicados como o do f-d-s passado, no dia seguinte tinha que estar presente, pois havia treino pela manhã.

Desde que entrou o RV, o funcionário/a em questão disse que chega a passar 3 dias por semana em casa. Folgas atrás de folgas.

As palavras concretas da pessoa em questão foram: "O maior problema do Benfica neste momento é falta de trabalho. Nada disto é por acaso."

Nada que não esteja à vista, mas ficamos a saber que o problema ainda é mais profundo do que julgamos.

Basicamente, é a rebaldaria total.

januzaj

Cada vez mais tenho a certeza, que sem JJ tinhamos ganho 0 campeonatos estes 6 anos.