Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Bem, só hoje tive oportunidade de ver o jogo.

Algumas notas.

Ainda estou incrédulo que o avançado, não titular, tenha jogada a defesa direito (embora o RV tenha feito a ressalva que já à algum tempo que o estavam a treinar nessa posição).

Mais incrédulo ainda fiquei quando pouca ou nenhuma diferença vi para com o Silvio (enquanto lateral direito).... Aliás, a grande diferença mesmo é que o Clésio tentou, várias vezes, atacar e oferecer linhas de passe ofensivas.... :o

O Silvio, como já escrevi aqui várias vezes, joga muito melhor a lateral esquerdo do que a direito (o que é estranho....). No entanto o homem continuar com uma enorme falta de confiança em si mesmo. Nota-se muito quando não faz "piques", apenas corre depressa.....

O Talisca, aparenta, simplesmente estar a cagar-se para isto. São-lhe dadas oportunidades atrás de oportunidades e simplesmente não as quer aproveitar.... Continua (desde que foi contratado) a confundir agressividade com faltas agressivas.... é parvo e devia ter sido expulso (entrada no ar com o joelho nas costas do adversário).

De aplaudir, FINALMENTE, a oportunidade dada a Renato Sanches, que pegou apenas por tardia. Com aquele resultado, devia ter jogado no mínimo meia hora. O renato nos seus 10 primeiros minutos mostrou mais agressividade, raça e vontade do que o Talisca em ano e meio....
De resto, foi um jogo e, que tudo nos correu bem, sem forçar quase nada. Entrou com muita ansiedade e nervoso. Naturalíssimo. Mas é um pré-destinado. Haja cabeça e será o nosso titular. Penso que Samaris + Renato será uma excelente dupla no meio campo.

O árbitro.... bem, a facilidade com que se dá cartão amarelo a jogadores do Benfica... ultrapassa-me.

O Benfica continua a depender, para existir "fio de jogo" de apenas Gaitan e Jonas (e Samaris, esporadicamente). Falta o tal "8".....

O Samaris... impressinante. Cada vez melhor. Joga sozinho mesmo. O talisca, várias vezes, só atrapalhava. Enorme jogo de Samaris.

O Jimenez..... Tem de manter-se algumas vezes na área...... sai demasiado.

TMMSLB

Espero que o pesadelo acabe este mês.

Rua.

Livrinhos

Até ao fim da época ainda há tempo para conseguir colocar o Lystov a avançado, o Ederson a extremo esquerdo e o Sancidino a central.

Muita força Rui.

Livrinhos

MoreThanRed

A propósito de marretas, o Corinthians (1º classificado) acaba de marcar ao Atlético Mineiro (2º classificado), podendo, a umas 6 jornadas do fim do Brasileirão, cavar uma vantagem de 11 pontos. Quem foi o marreta que deu casa no golo? Ed Carlos, essa lenda!  :smokin:

pinheiro3

Citação de: MoreThanRed em 01 de Novembro de 2015, 20:35
A propósito de marretas, o Corinthians (1º classificado) acaba de marcar ao Atlético Mineiro (2º classificado), podendo, a umas 6 jornadas do fim do Brasileirão, cavar uma vantagem de 11 pontos. Quem foi o marreta que deu casa no golo? Ed Carlos, essa lenda!  :smokin:

O Corinthians tem uns padrões de jogo muito interessantes para uma equipa que não joga na Europa e que nada são habituais no Brasil. Vi um jogo deles e sim senhor, muito bem.

Red Eyes

Desconheço essa ave. :confused:

cernache1

Citação de: Red Eyes em 01 de Novembro de 2015, 21:51
Desconheço essa ave. :confused:

Digamos que o Bermudez era bem melhor.

Darko

crowseye

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Almeida92 em 01 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: Aakeonan em 01 de Novembro de 2015, 14:54
Por acaso não me parece impossível ter Mouras no Benfica a breve prazo.

E até digo mais, acho que só PSG (e United até certo ponto)pode ser rival. Não o vejo regressar ao Inter, muito menos a um rival do Inter, em Inglaterra também não o vejo a mudar-se para um dos grandes, talvez só o United, Espanha, nem volta para Madrid e em Barcelona não o querem.

Eu no lugar do Benfica metia o dinheiro todo nos bolsos e ia atrás.
Se fosse para vir o José Mário, aceitava levar com um ano de Rui Vitória.
Serà que o pequeno Mouro aceita utilizar a tactica escolhida pela estrutura e implementada pelo Benfica LAB ?

Esta treta é verdade?

SLBffg

Citação de: crowseye em 01 de Novembro de 2015, 22:08

E até digo mais, acho que só PSG (e United até certo ponto)pode ser rival. Não o vejo regressar ao Inter, muito menos a um rival do Inter, em Inglaterra também não o vejo a mudar-se para um dos grandes, talvez só o United, Espanha, nem volta para Madrid e em Barcelona não o querem.

Serà que o pequeno Mouro aceita utilizar a tactica escolhida pela estrutura e implementada pelo Benfica LAB ?

Esta treta é verdade?

Se alguém se deu ao trabalho de escrever na Internet então é verdade.

Red Eyes

Citação de: Darko em 01 de Novembro de 2015, 22:00
Acabou a lua de mel.

Espero que a tenhas aproveitado bem. Pelo menos há bocado o cristao confessou que estava todo dorido... :disgust:

LeandroSLB

Red Eyes

edit

crowseye

Citação de: SLBffg em 01 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: crowseye em 01 de Novembro de 2015, 22:08

Esta treta é verdade?

Se alguém se deu ao trabalho de escrever na Internet então é verdade.

No fundo o Rui Vitória não passa de um Percy Alleline, esses profissionais do BLAB são uma espécie de Karla, esses profissionais podem nem ser benfiquistas e andam a definir quem joga e em qual sistema táctico, se esses profissionais são tão bons assim como é que Fejsa continua a ter lesões?
Como pode um treinador de personalidade fraca treinar um grande?
Se RV passasse mais tempo a treinar e a corrigir os jogadores ao invés de escrever cartas e tocar baterias não estariamos nesta situação de mrd.