Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 13:42
esperem lá, JJ mereceu crédito de 3 anos por um campeonato? é que foram 3 anos patéticos, não foi 1 a compensar outro. isto tudo feito num contrato à base de uma chantagem a utilizar um rival.

Ele não mereceu esse crédito. Teve esse crédito por causa da primeira época, e porque mesmo nas outras, tirando a primeira, andamos sempre a lutar pelos títulos.

Crédito exagerado, obviamente.

ricmarkes

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 13:42
esperem lá, JJ mereceu crédito de 3 anos por um campeonato? é que foram 3 anos patéticos, não foi 1 a compensar outro. isto tudo feito num contrato à base de uma chantagem a utilizar um rival.

Sim, o mestre da táctica andou a levar na boca durante 3 anos seguidos, com grandes planteis à sua disposição. E com atitudes de crápula pelo meio.

pauliter

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 13:02
Choram demasiado, criticam demasiado. Basicamente tudo isto e demasiado tendo em conta que nem um jogo, nem um treino tem no Benfica.

Mas depois serao os mesmos que estarao na primeira linha dos adeptos que "sempre acreditaram que iria vingar no Benfica"

Tipico modus operandi no SB Summer Sessions.
Fala por ti. É ver o meu histórico.

Deixa o homem trabalhar. Nao ganham rigorosamente nada em dizer mal ainda por cima um treinador que nunca treinou o Benfica..

E ele vai ter todas as condições para trabalhar. Não é o que dizemos aqui ou deixamos de dizer que vai influenciar seja o que for.

Estranho seria se todos aqui tivessem a mesma opinião e não duvidassem um bocadinho do Rui Vitória. E duvidam baseado em quê? Falo por mim, primeiro porque me parece um bocado na linha de tantos treinadores que por cá passaram e não tiveram sucesso. Segundo, pelo histórico do Benfica nos últimos 20 anos com treinadores, demasiadas mudanças de jogadores e instabilidade, que está longe de ser famoso. Contextualizar o histórico do Benfica e não só a suposta qualidade individual do treinador é extremamente importante.

É normal que qualquer pessoa que não tenha problemas de memória não esteja propriamente muito confiante.

Mas isto tudo vale o que vale. Desejoso estou eu que ele ganhe. Ele e qualquer treinador que cá esteja.

Estou de acordo mas houve/ha muita gente que esta numa autentica guerra santa ao Vitoria, inclusivamente com ofensas que nao deve ser modo de estar dos adeptos do Benfica.

Prefiro esperar e reiterar a minha confianca no treinador. Nada me move a favor ou contra o treinador, so acho e que e um pouco prematuro nao lhe dar o beneficio da duvida.

Veremos.

Hiawatha

A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

dfernandes

Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 13:44

Estou de acordo mas houve/ha muita gente que esta numa autentica guerra santa ao Vitoria, inclusivamente com ofensas que nao deve ser modo de estar dos adeptos do Benfica.

Prefiro esperar e reiterar a minha confianca no treinador. Nada me move a favor ou contra o treinador, so acho e que e um pouco prematuro nao lhe dar o beneficio da duvida.

Veremos.

Eu também lhe dou o beneficio da dúvida. Não tenho a certeza que não vai ganhar, obviamente.

Mas estou desconfiado e pouco confiante, e não é só por causa do Rui Vitória. Aliás, nesta altura o treinador nem me parece o principal factor de desmotivação.

ricmarkes

Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

Houve mais algum treinador a treinar o clube por 6 épocas?

Mas olha aqui esta: que treinadores estiveram 3 anos consecutivos no Benfica sem ganhar nada, a não ser umas Tacitas da Liga?

dfernandes

Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

Não faço ideia. Mas há muito poucos treinadores no Benfica com 6 anos de casa seguidos.

Trezeguet

Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?
simples, é perguntar a esse treinador porque ficou nos 2 anos do bi campeonato e devido a quem.

Roy Kent

Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

André Villas Boas, Leo Garden, Koeman, Unay Emery, Bielsa, Laudrup, Vitó Pereira, e ainda há mais.

barrospt

Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

Agora uma para 2000, que treinador é que levou 3 anos seguidos na boca e manteve-se no Benfica?

Strata

Em relação à sua personalidade e capacidades de liderança, de comunicação e trato com os jogadores, não estou preocupado; em relação ao futebol em si, esquemas, tácticas, dinâmicas, capacidade de potenciar jogadores, etc, etc, é que já tenho muitas reservas. É para mim uma incógnita. Vamos ver.

Roy Kent

Citação de: barrospt em 24 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

Agora uma para 2000, que treinador é que levou 3 anos seguidos na boca e manteve-se no Benfica?

Nem um.

pauliter

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 13:44

Estou de acordo mas houve/ha muita gente que esta numa autentica guerra santa ao Vitoria, inclusivamente com ofensas que nao deve ser modo de estar dos adeptos do Benfica.

Prefiro esperar e reiterar a minha confianca no treinador. Nada me move a favor ou contra o treinador, so acho e que e um pouco prematuro nao lhe dar o beneficio da duvida.

Veremos.

Eu também lhe dou o beneficio da dúvida. Não tenho a certeza que não vai ganhar, obviamente.

Mas estou desconfiado e pouco confiante, e não é só por causa do Rui Vitória. Aliás, nesta altura o treinador nem me parece o principal factor de desmotivação.

Apesar de tudo, em relacao a jogadores ainda ca estao todos...

Esperemos as proximas semanas. Oxala me engane e nao seja como na epoca passada.

ricmarkes

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: barrospt em 24 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 13:45
A pergunta para 1000 euros é: que treinadores é que em 6 épocas de Benfica conquistariam 3 ou mais campeonatos nacionais?

Agora uma para 2000, que treinador é que levou 3 anos seguidos na boca e manteve-se no Benfica?

Nem um.

Errado!

Roy Kent

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2015, 13:51
Em relação à sua personalidade e capacidades de liderança, de comunicação e trato com os jogadores, não estou preocupado; em relação ao futebol em si, esquemas, tácticas, dinâmicas, capacidade de potenciar jogadores, etc, etc, é que já tenho muitas reservas. É para mim uma incógnita. Vamos ver.

Pelo que se viu no Vitória ele é capaz de potenciar jogadores, alguns mecos que vieram das ligas secundárias hoje em dia estão bem graças ao trabalho dele, o que me preocupa mesmo é a relação com os jogadores e imprensa.

O JJ é um gajo super confiante, só um gajo assim pode andar na maior a debitar a merda que ele debitava cada vez que tinha que falar com os jornalistas, o RV parece-me mais brando, menos dinâmico nestas coisas, espero estar enganado.