Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes , para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...
o problema é continuarmos com o passivo a crescer galopante...

o que me chegou , foi precisamente o contrario , mas vale o que vale...

|OnE|

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...
Não.
Somos o único clube no mundo que não consegue resistir a absolutamente nada.
E a propósito, não fui eu que em 2013 disse que não era preciso vender ninguém.
E pelos vistos também não conseguimos resistir em tentar contratar tudo que mexe.

se vamos por aí , temos muito que criticar o vieira, que calado é um poeta, acho que ninguém tem duvidas acerca disso , mas a realidade é outra ...  eu repito ninguém em portugal tem condiçoes para recusar propostas de 15 milhoes para cima por um passe de um jogador da bola...  quem disser o contrario das duas uma ou está a mentir ou está a tentar puxar o preço para cima...
Não?
Sabes que recusamos 28M pelo Cardozo? Às tantas não sabes.
E segundo a própria direcção 40M pelo Matic.

Ah.. um eventualmente saiu por 5M e o outro por 25M.

Velazquez

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:52


se vamos por aí , temos muito que criticar o vieira, que calado é um poeta, acho que ninguém tem duvidas acerca disso , mas a realidade é outra ...  eu repito ninguém em portugal tem condiçoes para recusar propostas de 15 milhoes para cima por um passe de um jogador da bola...  quem disser o contrario das duas uma ou está a mentir ou está a tentar puxar o preço para cima...
Nem quem tambem compra por esses valores?Então se chegar propostas por esses valores para toda a equipa vendem os jogadores todos?
E outra coisa,temos estado no top 30 dos clubes com mais receitas.Que mais é preciso para ser um clube sustentavel sem ter necessidade de vender?

Chambel

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:46
Malhar por ter chegado 7 min atrasado é do mais ridículo que pode haver, para além disso ele mora  em Alverca, sabem lá se não apanhou trânsito.

A A1 esteve cortada perto de São João da Talha até perto das 10 horas.

Ou pelo menos uma/duas faixas.

luis.live

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:52


se vamos por aí , temos muito que criticar o vieira, que calado é um poeta, acho que ninguém tem duvidas acerca disso , mas a realidade é outra ...  eu repito ninguém em portugal tem condiçoes para recusar propostas de 15 milhoes para cima por um passe de um jogador da bola...  quem disser o contrario das duas uma ou está a mentir ou está a tentar puxar o preço para cima...
Nem quem tambem compra por esses valores?Então se chegar propostas por esses valores para toda a equipa vendem os jogadores todos?
E outra coisa,temos estado no top 30 dos clubes com mais receitas.Que mais é preciso para ser um clube sustentavel sem ter necessidade de vender?

que eu saiba o SL BENFICA o jogador que comprou mais caro em toda a sua história foi o salvio por 13,5 milhoes...

|OnE|

Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

Velazquez

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:57

que eu saiba o SL BENFICA o jogador que comprou mais caro em toda a sua história foi o salvio por 13,5 milhoes...
A diferença não é grande,quem dá 13 milhões por um jogador certamente que pode recusar 15 milhões.E o Mitrovic andará á volta disso

Bailey

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:57

que eu saiba o SL BENFICA o jogador que comprou mais caro em toda a sua história foi o salvio por 13,5 milhoes...
A diferença não é grande,quem dá 13 milhões por um jogador certamente que pode recusar 15 milhões.E o Mitrovic andará á volta disso

o que me da a crer e que o Benfica nao tem total autonomia para decidir. ou seja parece me que o Benfica e sempre obrigado a comprar por 15 e vender por 15 tb. porquw se o dinheiro nao rolar nao ha comissoes pa empresarios e o Benfica parece refem deles com o mendes a cabeça

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...
Não.
Somos o único clube no mundo que não consegue resistir a absolutamente nada.
E a propósito, não fui eu que em 2013 disse que não era preciso vender ninguém.
E pelos vistos também não conseguimos resistir em tentar contratar tudo que mexe.

se vamos por aí , temos muito que criticar o vieira, que calado é um poeta, acho que ninguém tem duvidas acerca disso , mas a realidade é outra ...  eu repito ninguém em portugal tem condiçoes para recusar propostas de 15 milhoes para cima por um passe de um jogador da bola...  quem disser o contrario das duas uma ou está a mentir ou está a tentar puxar o preço para cima...
Não?
Sabes que recusamos 28M pelo Cardozo? Às tantas não sabes.
E segundo a própria direcção 40M pelo Matic.

Ah.. um eventualmente saiu por 5M e o outro por 25M.
bem 25 milhoes em moscavide é mais dinheiro que 15 milhoes.  em relaçao ao cardozo provavelmete e a ser verdade o que escreves estavam a tentar vender mais caro na época seguinte....


JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:00
Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

Responde-me com a maior honestidade que te for possível:

Algum dia o Sport Lisboa e Benfica será capaz de pagar salários ao nível daquilo que se paga lá fora?

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:00
Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

pois , mas aí é que está o prob , eu tb estou de acordo com isso, o prob é que os jogadores são como os meloes , só depois de abertos é que se sabe se são bons...

  achas que alguém ís contratar o jara ou o roberto ou o balboa se adivinha-se o futuro? 

bom era só comprar o di maria , enzo , david luiz , e por aí fora...

nós falamos depois das coisas acontecerem , mas dificil é tomar decisoes antes dessas mesmas coisas acontecerem...

skiD

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes , para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...

Foi por isso que ele aumentou o passivo do Benfica em quase 400 milhões de euros ? Ou também se justifica virando o bico ao prego ?:
"O LFV aumentou a qualidade e o investimento na equipa de futebol, voltar a fazer o Benfica uma equipa de topo europeu é o objectivo dele, fez disso uma questão de honra"

ElPayaso

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:00
Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

Responde-me com a maior honestidade que te for possível:

Algum dia o Sport Lisboa e Benfica será capaz de pagar salários ao nível daquilo que se paga lá fora?

Não.

Responde com a maior honestidade que te for possível, prescindir de comprar jogadores com fraca qualidade não ajudaria a usar o dinheiro gasto, nos referidos jogadores, para pagar melhores ordenados aos jogadores que sabemos que são realmente bons?

Velazquez

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:00
Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

pois , mas aí é que está o prob , eu tb estou de acordo com isso, o prob é que os jogadores são como os meloes , só depois de abertos é que se sabe se são bons...

  achas que alguém ís contratar o jara ou o roberto ou o balboa se adivinha-se o futuro? 

bom era só comprar o di maria , enzo , david luiz , e por aí fora...

nós falamos depois das coisas acontecerem , mas dificil é tomar decisoes antes dessas mesmas coisas acontecerem...
Porque é que são como os melões?Não dá para ver se têm qualidade jogando noutro lado?

|OnE|

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:00
Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

Responde-me com a maior honestidade que te for possível:

Algum dia o Sport Lisboa e Benfica será capaz de pagar salários ao nível daquilo que se paga lá fora?
Não.
Mas se não gastares tanto em jogadores para fazer número podes oferecer um salário mais elevado.
Se tens um Orçamento anual de X e gastas o X todo... não tens margem de manobra para nada.