Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Citação de: KunAguero16 em 21 de Novembro de 2015, 21:01
Eu sem ter nenhum nível de treinador, fazia melhor que ele

O FM é diferente da vida real...

Abre lá o teu FM e vê lá se consegues falar de navegadores e frases da escola da vida numa conferência de imprensa?

O FM não se assemelha à vida reap caro colega

MiguelPalma92

Faz um favor a todos nós e demite-te

Phuket

Ainda vamos passar mal na segunda parte.

Red Bullet

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:55
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:49
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:45
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:44
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:37
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:25
Estou a gostar de vos ler. Continuem...

Levamos uma no poste, marcamos a seguir, a seguir Mitro falhou a bola e o jogou parou por ai, até agora.

Se fosse este o futebol e se ganhasse todos os jogos, um gajo tinha que se calar, mas não é provável.

A troca de bola, inexplicavelmente, continua a falhar à barda, parece que os nossos jogadores tem dificuldade em ter a bola nos pés, qd até existe muita qualidade nesse particular.

Pode ser que esta ausência forçada do Jonas lhe abra os horizontes.
Tá bem...o sporting é que está a jogar muito...
ok, pronto, tamos a jugar muitá futebole, tás contentinho? só é cego aquele q n quer ver.
Não, camarada, estou tristezinho por estarmos a ganhar, para não te sentires sozinho.

Pá, queres ir por ai? Ok.

Olha, o Talisca acabou de perder uma bela bola, que os meteu na nossa área num instante.
Ok, vou-me mandar da janela então...

Olha fecha a janela e segura-te, nem a vantagem antes do intervalo se consegue segurar.
A avaliar pelos teus comentários, chegar ao intervalo sem estarmos a perder por menos de 3 já não é mau de todo.
não, merecia-mos estás a ganhar por 5. Um lá dentro e depois tudo com o olho do cu bem fechado para ver se n entra alguma... olha falhou, entrou uma...
Eu ao contrario de muitos até gosto de ver catenaccio, mas isto n é catenaccio nem merda nenhuma. O q o Rui fez foi meter onze jogadores atrás da linha da bola e depois ir rezar a Fátima para n entrar nenhuma.

ala-direita

Temos um central que já só faz merda e mal pode correr, mas no qual não podemos tocar porque é o "grande capitão". Temos dois laterais que poderiam estar em equipas da segunda divisão, sem exagero algum.No meio campo há uma espécie de Pizzi, que é um dos piores jogadores que vi no Benfica (e eu vi o Pringle e companhia). Este mais aquele talisca, juntos não fazem metade de um jogador. Ao lado, no meio campo, está um Samaris que não acerta um passe a 10 metros. E este meio-campo caricato é treinado por um boneco que deveria estar a dar aulas de badminton feminino numa qualquer secundária.

Foi nisto que a "estrutura" transformou o benfica.

Saveloy


O_Glorioso

Saia uma travessa de rojões e uma caneca de tinto para a mesa 3, que acho que alguém já está fomeca.

Mr. Spawn


Phuket

O Jesus vai abrir as alas e a nossa equipa vai parecer manteiga!

ala-direita

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2015, 21:05
Faz um favor a todos nós e demite-te

O gajo não se vai demitir e o dono do Benfica não dará a mão à palmatória, admitindo que destruiu o plantel. Somos nós que teremos de o exigir na Luz, a demissão desta espécie de treinador de educação física e responsabilizar o presidente pela política de contratações que vulgarizou o clube para encher bolsos privados

redfox1904

Mau, muito mau...
O que é barato, sai caro!

Theroux

Ora aí está, o Jesus já mexeu, o RV como está a ver uma exibição de outro planeta continua a deixar o jogo fluir.

joao_manike

Estou convicto que vamos perder. Que loser. Não é à toa que todos este ano parecem piores jogadores.

Agimenez

ACORDA MEU GRANDE FILETE DE PESCADA!

Phuket

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2015, 21:12
Ora aí está, o Jesus já mexeu, o RV como está a ver uma exibição de outro planeta continua a deixar o jogo fluir.
Fdx é uma autêntica anedota!  :disgust: