Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Se os responsáveis do Benfica não reagirem nem o 3º lugar conseguimos.
Tarde demais para dizer basta meu caro Rui Vitória, a história do Ola John a titular, a insistência no Pizzi, Talisca e Jimenez só te ficou mal e cedo mostras-te que te faltava personalidade, agora o teu basta é tardio, o teu cargo já está em perigo e vai ser apenas uma questão de tempo até caíres e não duvides que vais cair, não tens categoria para aproveitares o pouco que te foi dado, agora chora, mas já vais tarde.

Já o principal responsável passa pelos pingos da chuva como a 1ª linha indica. Porreiro, pá. O0
Estás enganado na apreciação que fazes... é isto que eu penso.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/11/assumam-as-responsabilidades.html?showComment=1448151117471#c5155108289742108200

Confesso-me surpreendido.
As minhas desculpas, sendo assim. O0

ptmam


kramxel²

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Vou sair mas é que vocês vão continuar com a lenga lenga do plantel campeão como se isso correspondesse a qualidade.

Metam uma coisa na cabeça. O plantel do ano passado já era curtíssimo. O JJ fez um MILAGRE!

E o que é que estes génios se lembraram de fazer?! Piorá-lo.

O Rui Vitória pode ser o pior treinador do Mundo. Vou dar-vos essa. Mas ninguém me tira da cabeça que um dos motivos pelo qual o JJ saiu foi perceber o que aí vinha e se ele tivesse ficado com este plantel (o que duvido muito que aceitasse) não estaria certamente a realizar um bom campeonato.

Quem é que deu o aval para o pack10?

Não foi o Vitória?

33-5-25

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:18
O próximo treinador já está escolhido.
Paulo Bento?
Se for esse é vira o disco e toca o mesmo...

É o lado B de um disco riscado e cheio de pimba....

Meu deus.... Não por favor....

Karina

Já disse e digo outra vez.
Era o treinador ideal para o Benfica B

Lurgee

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Português e acessível, só o Marco Silva interessa. Depois há alguns estrangeiros bons, mas era preciso que a estrutura soubesse mexer-se. 

O MS não tem a clausula que em PT, só em 2017?

Keiroxes

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Português e acessível, só o Marco Silva interessa. Depois há alguns estrangeiros bons, mas era preciso que a estrutura soubesse mexer-se.

Pelo preço que tao dispostos a pagar, nao ha nenhum que nos interesse verdadeiramente, mas o mendes vai resolver isso.

Juan Mata

Citação de: Lurgee em 22 de Novembro de 2015, 00:22
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Português e acessível, só o Marco Silva interessa. Depois há alguns estrangeiros bons, mas era preciso que a estrutura soubesse mexer-se. 

O MS não tem a clausula que em PT, só em 2017?
Cláusula que perfaz o salário anual do Rui Vitória: 1 milhão.

rkc

O treinador ideal para o Benfica no Verão está a treinar o Liverpool.

Endless

Simples: demite-te...

Tens um plantel miserável e gostas de dar tiros nos pés (já não sei o que me enjoa mais se esta tua pancada pelo Talisca ou ver o raio do zuca a fingir que joga...).

SLBCARLOS

Citação de: 33-5-25 em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:18
O próximo treinador já está escolhido.
Paulo Bento?
Se for esse é vira o disco e toca o mesmo...

É o lado B de um disco riscado e cheio de pimba....

Meu deus.... Não por favor....
o PB nao e nada de especial  mas da 15-0 ao rui derrota.   um contrato ate final da epoca com mais 1 de opção     era o ideal.  mas isso para qualquer treinador neste momento.


coelho92

Família Benfiquista,

Ninguém gosta de perder, muito menos com os nossos rivais, no entanto, o Jorge Jesus conhece muito bem a nossa equipa. Treinou durante 6 anos conhece o ABC do nosso Benfica.
Pessoalmente, e cada um tem a sua opinião, penso que este jogo foi o único que o Benfica jogou melhor contra o sporting, como é óbvio não chega. No entanto, esta equipa de JJ do sporting não prime a mesma qualidade futebolística quando ele fez a primeira época no Benfica.
Como é óbvio, e após tantas semanas, o Rui Vitória acordou para a realidade. Se ele não começar a falar da arbitragem, certamente que seremos "comidos" e ele sim, será o primeiro a sair fora... O boi do bruno antes do derby de 25 de Outubro veio lançar aquelas coisas do voucher, agora como está em primeiro não lança mais lenha à fogueira... é lógico.

Acho que todos nós somos um pouco do 8 ao 80...
Fizemos uma pré-época muito pobre; quando vencemos ao Estoril por 4-0, o "Campeão" estava de volta;
Quando ganhamos em Madrid, já se podia contar com os jogadores e com o Vitória; mas quando perdemos com zporting já não ganhamos nada. Calma!

ForçadoBloqueio


ricardoshearer

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Vou sair mas é que vocês vão continuar com a lenga lenga do plantel campeão como se isso correspondesse a qualidade.

Metam uma coisa na cabeça. O plantel do ano passado já era curtíssimo. O JJ fez um MILAGRE!

E o que é que estes génios se lembraram de fazer?! Piorá-lo.

O Rui Vitória pode ser o pior treinador do Mundo. Vou dar-vos essa. Mas ninguém me tira da cabeça que um dos motivos pelo qual o JJ saiu foi perceber o que aí vinha e se ele tivesse ficado com este plantel (o que duvido muito que aceitasse) não estaria certamente a realizar um bom campeonato.
Epá tu não és coerente com o que escreves, então o JJ não ia ficar porque, não aceitaria este plantel, e ia aceitar o dos lagartos que não têm nada?

Ludwig van

Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Vou sair mas é que vocês vão continuar com a lenga lenga do plantel campeão como se isso correspondesse a qualidade.

Metam uma coisa na cabeça. O plantel do ano passado já era curtíssimo. O JJ fez um MILAGRE!

E o que é que estes génios se lembraram de fazer?! Piorá-lo.

O Rui Vitória pode ser o pior treinador do Mundo. Vou dar-vos essa. Mas ninguém me tira da cabeça que um dos motivos pelo qual o JJ saiu foi perceber o que aí vinha e se ele tivesse ficado com este plantel (o que duvido muito que aceitasse) não estaria certamente a realizar um bom campeonato.

Quem é que deu o aval para o pack10?

Não foi o Vitória?

Não.

O Rui Vitória nem estava no Benfica nessa altura.