Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 03:35
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:33
As declarações do rv no fim do jogo, são acima de tudo uma forma de rebater a onda do despedimento.

É a última cartada.
Eu acho que se perdermos em Braga, ele não tem condições nenhumas para continuar no Benfica como treinador, a partir daí será sempre a cair...

Espero que o Vieira tenha consciência disso.

Mas sempre com a iniciativa a partir do treinador.  De forma voluntária,  ou "soprada".

Depois do que se passou no verão,  das declarações oficiais revanchistas nas casas do Benfica,  sobra margem de manobra ZERO para assumir o erro.

Se depender de lfv, o rv vai permanecer no Benfica

Baron_Davis

Citação de: Thrain em 22 de Novembro de 2015, 03:35
Não caiam no erro de achar que o forum é a expressão do benfiquista comum.


O Vitória fica perca com o Astana e com o Braga, não tenho a menor dúvida.

Depois terá uma série de vitórias interessante contra os Moreirenses e Tondelas deste campeonato e pronto ganha um balão de oxigenio.
sem dúvida, a cantiga da "família benfiquista" ainda engana muitos

para mim, o jogo de braga pouco me diz

todo e qq jogo, qd estás 8 pontos atrás de um  e 3 de outro, passa a ser um mata-mata

e quase todos já percebemos as capacidades psicológicas, tácticas e técnicas desta equipa e deste treinador para enfrentar jogos deste calibre

Badge

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:37
Que pena não termos levado 6 ou 7 do Monterrey.

Na época passada tivemos de levar 5 do Arsenal para se mexerem.

Esta epoca o Monterrey jogou para nos dar 6 ou 7 à vontadinha. Foi realmente uma pena.
Mesmo assim aqueles 3 secos e o que a equipa jogava a dias da Supertaça era suficiente para biqueirada na peida.

Num clube gerido por pessoas preocupadas com o mesmo em vez de egos pessoais...era o que teria sucedido. Toda a gente que vou esse jogo sabia que este ia ser o resultado final.

Despedimento à la Del Neri. A desculpa do período de experiência serviu ao Porto em termos judiciais?

josantiago

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 03:38
O Carlão é aposta pessoal do Luís Filipe contra tudo e todos.

Não o vai deixar cair assim tão depressa.

Fodeu-se.
A cena da renovação com o Jesus numa altura de "contra tudo e contra todos" correu-lhe muito bem. Agora pensa que tem o toque de Midas

Breaking Bad

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:34
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 03:31
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.
Eles despediram o MS. O MS como não tinha propostas de ninguém e já sabia que o RV ia para o Benfica , como era óbvio não ia querer ficar de mãos a abanar. E por isso recorreu.

O que tu disseste é que é a mentira de o Benfica não ter ido buscar o MS.


Vai ver a cronologia e legalmente era impossível para nós contratar o MS quando este se encontrava com um processo litigioso com o Sporting. O Bdc sabia exatamente o que estava a fazer e isso era impedir que o MS fosse para um Rival nem que para isso o JJ não se pudesse sentar no banco até Setembro.
O scp despediu o MS. Bastava ele ter aceito o despedimento e não ter recorrido e estava livre.  Por isso se o Benfica estivesse interessado era isso que ele tinha feito.
Basta ver que ele ao ter uma proposta do olympiakos aceitou logo a proposta do fcp.

Shoky

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 03:38
O Carlão é aposta pessoal do Luís Filipe contra tudo e todos.

Não o vai deixar cair assim tão depressa.

Fodeu-se.

Cai quando for do interese pessoal do Vieira.
Mas também acho que so sai em Braga se levarmos 2 ou 3 secos.

Um empate com futebol de merda ou uma derrota com um penalty por assinalar no último minuto e fica na mesma.

Exigencia também não é coisa que os Benfiquistas tenham actualmente. O Vieira castrou a opinião no clube.

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:32
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:30
Admito, ainda tive esperanças, defendi-o como foi possível. Mas depois do Vianense ficou impossível, estava tudo às claras.

O RV morreu no 3-0.

Até este momento era já um nado morto. Hj pior ficou

Para mim morreu com o Vianense, devido ao futebol praticado e devido a um factor muito relevante. Na primeira pausa internacional, notou-se uma melhora, notou-se uma certa evolução, parecia que tínhamos feito finalmente a nossa pré-época, havia algo onde podíamos-nos agarrar, mas na segunda pausa internacional antes do jogo com o Vianense, deu-me uma feeling completamente oposto, com tanto tempo para treinar, para melhorar aspetos, para evoluir, para tudo e o que se apresenta ao fim de 15 dias sem futebol em que nem discernimento teve para fazer um amigável, apresenta aquele futebol completamente podre.

Depois desse jogo tive a certeza absoluta que era apenas uma questão de tempo.

Shoky

De qualquer forma...ficaremos a saber todos os cenários em cima da mesa para Braga com as capas da Burla durante esta semana.

O que lá estiver será soprado directamente do Vieira...servindo os interesses do mesmo.

HoMiCiDaL

depois de um bicampeonato, nem outro Celta tiraria o RV do Benfica se o Presidente não quiser.

Grizzli

E a merda que ele fez ao vitor andrade?Ou ao carcela?Fodase..que puta de boneco

josantiago

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:40
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 03:38
O Carlão é aposta pessoal do Luís Filipe contra tudo e todos.

Não o vai deixar cair assim tão depressa.

Fodeu-se.

Cai quando for do interese pessoal do Vieira.
Mas também acho que so sai em Braga se levarmos 2 ou 3 secos.

Um empate com futebol de merda ou uma derrota com um penalty por assinalar no último minuto e fica na mesma.

Exigencia também não é coisa que os Benfiquistas tenham actualmente. O Vieira castrou a opinião no clube.
Acho que nem 2 ou 3-0 o vai tirar do posto de treinador. Especialmente se quarta-feira confirmarmos a presença nos oitavos da LC. Aí vai ser um novo balão de oxigénio para o Rui

totita

E se for demititdo?O que vai fazer o proximo treinador ,com um plamtel desiquilibrado e com falta de qualidade evidente?

zizou

Logo depois daquela aroucada, em que se ganhasse-mos ficaria-mos a frente, foi o primeiro sinal de que não tinha competencia para treinar o Benfica.Falhou nos momentos decisivos todos.

Pikes

Este ano só se aproveita os equipamentos.

arriosta

pessoal o RV não vai ser despedido agora nem tão cedo!
o Vieira vai assegurar que isso não aconteça, pois foi a sua aposta, somente dele e, como homem reles que é, vai esconder-se na sua aposta recusando demonstrar que errou perante todos, quer na não renovação do judas quer na não aposta no MS...

o Vieira não terá outra hipotese em despedi-lo se dois cenários acontecerem:
- a equipa fazer a folha ao treinador e ignorar o que este ordenar
- os adeptos mostrarem a revolta e não com cânticos "à lá minuto 70" (sim dessa forma que estão a pensar que foi prática habitual durante anos desde 94 até aos dias de hoje, pois todos os treinadores do benfica os viram!)

dói-me o coração ao dizer isto, não é de benfiquista dizer isto, mas ou mostramos já a revolta no estádio, seixal ou não nos levantamos tão cedo!