Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R.G.M


Mikeslb1904

Passei por aqui só para registar que tenho ficado bastante bem impressionado com Rui Vitória!

Parece que se respira de outra maneira...

Vamos ver... estou a melhorar o optimismo! :slb2:

Redceltic

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:24
Este tópico e uma tristeza ,fala se mal do Treinador dos jogadores e do Presidente, fdx abram os olhos e vejam o que de bom esta a ser feito a politica deste ano, nao e diferente das outras ,minha nosso fonix

Jogadores que regressaram de empréstimo e brilharam? Só se lembram do Rodrigo a sério? Oblak, Enzo, Fábio Coentrão foram estratosféricos. André Almeida ou John cumpriram. Lisandro não comprometeu qd jogou.

Camarada aponta ai as coisas boas sff

Estou a ver uma tentativa de diminuição de vencimentos, depois acordo com mais 10 ordenados , transferências e comissões pagas.
Um treinador competente e bem vindo, onde  destas 10 contratações nenhuma passou por ele.
É isto que falamos, vou apoiar o clube sim... agora se queres unimismos estas no local errado
E qual e a diferença de outros anos, sempre compramos jogadores a custo 0 ou baratos, emprestamos ganhamos dinheiro pelos empréstimos os jogadores são vistos por outras equipas e pelo próprio Benfica, no futuro podem ser mais valias ou desportivas ou económicas nao sei porque tanto alarido.

Ainda tou pra ver um emprestado votar e brilhar... (digam o rodrigo e mais) e dar essas mais valias de forma verdadeira.
Quanto ao resto para quem está aqui à um ano não sabe com é o SB no defeso? ;D
Meu amigo veja uma coisa se desses 10 que compramos se ouver um ou dois que se notabiliza e e titular no Benfica estejamos descansados que os outros 8 estão a render dinheiro.
Isto é um forum de camaradas podemos tratar todos por tu O0.
Percebo onde queres chegar,o que te digo é revoltante este tipo de contratações, porque temos muito dinheiro em jogadores emprestados. Mas quando chega à hora da verdade Ramires, Markovic estão um ano e outros jogadores de maior valia não conseguimos chegar derivado ao investimento realizado nos outros jogadores
Veja uma coisa esses jogadores que refere sao diferentes de todos os outros, pois são mais caros ,mas também se percebe que sao de qualidade afirmada ou quase, e com bastante mercado o Benfica muita das vezes tem sorte de conseguir chegar  primeiro e contratar, ou poder fazer o tipo de negocio com o do Ramirez ou Marckovic que jogam um ano, vem os seus passes inflacionados e saem dando ao clube uma mais valia financeira, difícil de se dizer que não,  nao ficamos a perder e será sempre difícil de segurar tais jogadores,depois a estes jogadores que o Benfica compra a custo 0 ou baratos  ou ficam no plantel porque mostram que tem o valor para ficar ou vão emprestados ,com os clubes que os recebem a pagar os seus salários, pois não são salários por ai alem logo esses jogadores se tiverem alguma valia desportiva podem no futuro imediato ou nao, vir a  ser uma mais valia financeira como por exemplo o Marçal pode ser jogador para ficar no plantel ou ser emprestado e daqui a um ano ou dois ser vendido por 1 milhao, logo deu lucro mesmo que pouco e lucro e acredite nao se encontra Davids luiz ou Coentrao ou etc ai a pontapés.

Mikeslb1904

Citação de: cmartins17 em 27 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: william em 27 de Junho de 2015, 03:49
E aqui que se fala nos 10 reforços? Dos quais só 2 vem efectivamente para o plantel principal? Quanto se gastou? Que se faz aos outros 8? Onde está a aposta na formação?

Porquê aqui ?
Quantos chegaram depois do Rui Vitória assinar ?

Os outros 8 são resquícios do tempo do outro...

areal

És o melhor treinador do mundo....CARREGA Rui Vitória

Mikeslb1904

Citação de: JMedeiros em 27 de Junho de 2015, 14:22
Gostei da reportagem que abola fez, cada vez me identifico mais com o nosso Treinador

100X

Mikeslb1904

A entrevista integral dá na Bola TV???



Benfiquismo

Gostei muito da entrevista, força Rui eu acredito e muito que nos vais dar o tri.


Blitzer

Não fez auto-resize quando inseri a usernews, as imagens ficaram no tamanho original.  :estrelas:

Em alternativa podem ler a entrevista aqui: http://imgur.com/a/Pxf27

poliban

Não gostei da parte no livro em que diz que o 6 não precisa ser um craque, mas ser solidário, etc.

Pensei que isso já tivesse passado de moda, anos 90 já passaram.

BlankFile

Excelente entrevista.

Vamos mister!

Shinchan

Mudou imenso a ideia que tinha dele após a entrevista. Tinha medo que viesse sem ambição, mas parece que quero muito mesmo ser campeão. Ja é meio caminho!

dfernandes

As palavras valem o que valem, isto é, pouco.

Que a bola comece a rolar.