Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 14:57
não sei quem crl é o Fravre mas acredito que dentro de dias estará nas parangonas da tvI por mão do Brás... :smokin:
::) ::) ::)

VALEBEM

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:57
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 14:56
O Argel está a ter claramente uma carreira em crescendo no Brasil, treina o actual 5º classificado do campeonato, e ele próprio disse há 1 ou 2 meses que gostava de treinar o Benfica.

Não, obrigado.

Cá não durava nem meia época.

Ainda ontem ganhou o derby contra o Grémio.
Está a fazer um trabalho muito interessante.
Saiu do Figueirense, onde estava a fazer um trabalho muito bom, para o Internacional.

Janecas

O Fonseca se calhar até rejeitaria o Benfica por causa do trauma recente no Focul.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:54
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 14:51
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:45
O Porto em 2001/02...correu com o Octávio e avançou imediatamente para o Mourinho para colar cacos naquela época e projectar o futuro.

É neste tipo de cenário que estamos. Temos de pensar num treinador de entre os disponiveis que possa fazer trabalho a longo prazo no Benfica. Que dê garantias.
Não é pensar em Jesualdos e Paulo Bentos para colar cacos e na próxima época estarmos a discutir a mesma merda.
E que treinador com qualidade é vem agora? É que temos mesmo que colar os cacos no futuro próximo.

Podem então dizer assim, fica um Hélder ou um Paneira até ao fim da época e depois contratar um treinador com provas dadas, nisso já sou capaz de concordar.

O que sei é com este treinador vai ser sempre a descer, tem de sair o mais rápido possível. Simples.

Hélder ou Paneira?
Porra...um Luis Castro no Benfica?

O Benfica tem é de procurar já um treinador para o seu futuro de entre os disponiveis. Há hipóteses muito interessantes e que garantem pelo menos qualidade de jogo e competitividade.
Por exemplo?

Lucien Favre, com grande destaque dos restantes.
O Vieira sabe lá quem é esse gajo  ;D

Alvi_Rubro

O Porto em 2001/02...correu com o Octávio e avançou imediatamente para o Mourinho para colar cacos naquela época e projectar o futuro.

É neste tipo de cenário que estamos. Temos de pensar num treinador de entre os disponiveis que possa fazer trabalho a longo prazo no Benfica. Que dê garantias.
Não é pensar em Jesualdos e Paulo Bentos para colar cacos e na próxima época estarmos a discutir a mesma merda.
E que treinador com qualidade é vem agora? É que temos mesmo que colar os cacos no futuro próximo.

Podem então dizer assim, fica um Hélder ou um Paneira até ao fim da época e depois contratar um treinador com provas dadas, nisso já sou capaz de concordar.

O que sei é com este treinador vai ser sempre a descer, tem de sair o mais rápido possível. Simples.

Hélder ou Paneira?

O Benfica tem é de procurar já um treinador para o seu futuro de entre os disponiveis. Há hipóteses muito interessantes e que garantem pelo menos qualidade de jogo e competitividade.
Por exemplo?

Não me lembrei do Favre! Parece-me a melhor opção dos que estão disponíveis.

Rikurveojmal

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 14:59
O Treinador neste momento é grande parte do problema, desengane-se quem pensa o contrário.

Este não aproveita metade do potencial deste plantel, por mais fraco que possa ser.

Roy Kent

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 15:00
O Fonseca se calhar até rejeitaria o Benfica por causa do trauma recente no Focul.

O Fonseca não é treinador para um clube grande, um gajo que se espalha no Porto no Benfica é para esquecer.

dfernandes

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 14:58
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:54
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 14:50
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:10
Se há coisa que o nosso histórico nos provou é que essa história das limpezas de alto a baixo são muito populistas e bonitas para o adepto que acredita em milagres, mas regra geral não resultam e só nos levam a anos e anos sem ganhar nada.

Andámos a fazer dessas supostas limpezas anos a fio. Nada ganhámos. Todos os anos começavamos do zero, com muita esperança e zero títulos.

O caminho não pode de todo ser esse.

Nós só precisamos de limpar dois nomes, o RV e o LFV, o resto com uns ajustes aqui e ali está bom.

O Vieira não sai de lá por isso esqueçam.

E viesse quem viesse, a coisa nunca seria tão fácil e taxativa como dizes.

É que já vi no Benfica muitos treinadores e vários presidentes e nenhum deles teve a vida facilitada.

Não é por os que cá estão serem incompetentes que uma simples troca resolve tudo. Desenganem-se.

E o Vieira, repito, só sai do Benfica quando quiser e mesmo nessa altura mais que provavelmente indicará alguém da sua confiança para o suceder.

Eu só queria uma presidente que não invetasse.

Epá... nessas coisas sou muito pragmático. Acredito pouco em soluções milagrosas. Para o Benfica, para o país, etc...

Venha quem vier para o Benfica entrará sempre condicionado, pela situação financeira do clube.

LeandroSLB

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 14:57
não sei quem crl é o Fravre mas acredito que dentro de dias estará nas parangonas da tvI por mão do Brás... :smokin:

É um jogador de futebol americano.

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:00

Hélder ou Paneira?

Por exemplo?

O Vieira sabe lá quem é esse gajo  ;D

Porra...mas sei eu.
Eu estou a defender o cenário que para mim seria o ideal para o Benfica.

Se é para discutir o que o Vieira conhece, então é Paulo Bento ou NES. Óbvio.

dfernandes

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:01
Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 15:00

O Fonseca não é treinador para um clube grande, um gajo que se espalha no Porto no Benfica é para esquecer.

Desde que vejo bola nunca vi um treinador que tenha falhado no Porto ter sucesso no Benfica.

Já o inverso é bastante provável.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:01
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 14:59
O Treinador neste momento é grande parte do problema, desengane-se quem pensa o contrário.

Este não aproveita metade do potencial deste plantel, por mais fraco que possa ser.

O Plantel não é assim tão fraco como se diz, e os outros não têm assim um plantel tão bom, aceita que o do Porto seja mais equilibrado, mas o do Sporting não é melhor, tem é um treinador bem melhor.

pava

Fui um dos que achou o Rui Vitória seria bom treinador para o Benfica, isto se o Marco Silva não fosse contratado.

A verdade é que, e por muito que a equipa não tenho a qualidade da dos dois últimos anos, não se vê futebol no Benfica. Mesmo numa equipa fraca, com um bom treinador consegue-se sempre vislumbrar futebol, neste caso, não.

Portanto, após mais uma exibição sofrível em Braga, que não nos vai dar mais que um ponto, espero a sua demissão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Novembro de 2015, 15:01

Hélder ou Paneira?

Por exemplo?

Não me lembrei do Favre! Parece-me a melhor opção dos que estão disponíveis.

Prefiro o Mazzari