Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Schuldiner em 30 de Novembro de 2015, 02:51
Fez uma época interessante com o Valência no primeiro ano, com alguns ups and downs, mas também tem um plantel de luxo. O Valência nunca atingiu com ele o patamar que pode atingir.

Para além disso se é para trazer antis e somos porco, que venha o VP ao menos este sabemos que não é uma incógnita em certos aspetos e dá para confiar muito mais em termos de profissionalismo.

Depois de NES e VP so me falta ver aqui ser pedido o Inacio.
Nao se esqueçam que o Inacio tambem foi campeao ao fim de 18 anos pelo Zbording  ;D

L0W

The_Riggs

Mitro ?

Este treinador jamais teria personalidade para deixar um jogador que marcou 2 golos de fora do 11.

hertz

É fodido estar a ver esses gifs do Borussia e saber que o Favre nunca entrará sequer na lista de hipóteses para treinar o Benfica. Nem ele, nem o Paco e nem outros belos treinadores que por aí andam.
Está tão na cara que os treinadores que o Vieira tem em mente são o Paulo Bento e qualquer outro ligado ao Mendes

Villaridis

Citação de: hertz em 30 de Novembro de 2015, 03:50
É fodido estar a ver esses gifs do Borussia e saber que o Favre nunca entrará sequer na lista de hipóteses para treinar o Benfica. Nem ele, nem o Paco e nem outros belos treinadores que por aí andam.
Está tão na cara que os treinadores que o Vieira tem em mente são o Paulo Bento e qualquer outro ligado ao Mendes

uau, um user que não o slb-ag ou o pedrobenfica que conhece o favre

izlek

Citação de: pinheiro3 em 29 de Novembro de 2015, 23:37

A herança que o Favre deixou no Borussia Mönchengladbach.  :smitten:

será que algum dia teremos uma equipa nossa a jogar assim? :(

Luis1904

Citação de: Villaridis em 30 de Novembro de 2015, 05:14

Muita gente conhece o Favre e o trabalho do Favre...

Os únicos que parece não conhecer ou querer não conhecer Paco Jemez, Bielsa ou Favre são LFV e a direcção...

Cada vez mais me convenço que em 15 anos ter acertado num treinador que ganhou 3 campeonatos foi um engano da parte dele... É que é só tiros no pé...

"A nossa relação é fortíssima"  :estrelas:

rlaranjeiro

Citação de: Luis1904 em 30 de Novembro de 2015, 08:17
Citação de: Villaridis em 30 de Novembro de 2015, 05:14

Muita gente conhece o Favre e o trabalho do Favre...

Os únicos que parece não conhecer ou querer não conhecer Paco Jemez, Bielsa ou Favre são LFV e a direcção...

Cada vez mais me convenço que em 15 anos ter acertado num treinador que ganhou 3 campeonatos foi um engano da parte dele... É que é só tiros no pé...

"A nossa relação é fortíssima"  :estrelas:

Nao foi um engano, mas calhou ser vizinho dele. O LFV so contrata amigos ou vizinhos.

SCunha11

Durante o jogo de hoje é melhor nem vir aqui comentar, antes que me saia na rifa outro ban...  :whistle2: :estrelas:
Por isso pessoal vamos lá ser meiguinhos com o Sr RV que ele merece...  ;D

Despertar

portantos é hoje. Ou ganhas ou já nao te safas de um chuto no cu, seja agora ou em Maio ^-^

Até o discurso sobre o Presidente estar com ele, cheira a fim de ciclo. A chamada do Clessio é o desespero, é que nem consigo imaginar o que vai naquela cabeça. Esteve 2 semanas a prepara-lo em segredo, apareceu misteriosamente a titular, desapareceu, e volta pra um jogo decisivo em Braga. Surreal

"Luis, estás a ver até o Clessio eu potencio." ;D

BCaldeira

Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: Schuldiner em 30 de Novembro de 2015, 02:51
Fez uma época interessante com o Valência no primeiro ano, com alguns ups and downs, mas também tem um plantel de luxo. O Valência nunca atingiu com ele o patamar que pode atingir.

Para além disso se é para trazer antis e somos porco, que venha o VP ao menos este sabemos que não é uma incógnita em certos aspetos e dá para confiar muito mais em termos de profissionalismo.

Depois de NES e VP so me falta ver aqui ser pedido o Inacio.
Nao se esqueçam que o Inacio tambem foi campeao ao fim de 18 anos pelo Zbording  ;D

Não te esqueças do AVB!  :metal:

skiD

Citação de: L0W em 30 de Novembro de 2015, 03:18
«Tenho uma relação perfeita com o presidente»

https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo

Estão aqui uns campeões de sueca em potência então.

tmsdiogo

Hoje é o teu dia...vê se o aproveitas!