Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2015, 23:18
Jogamos zero!
Nao foi assim tão mau quanto isso, é preciso ver que a Académica limitou-se a defender quase todo o jogo.


Moikano


Skjaer

Boa vitória, o melhor do jogo, colectivamente, foi a relativa tranquilidade defensiva que apresentámos.

stanley

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Eu acho que em Braga jogamos em 4-2-3-1.

que é uma variante do 4-3-3 com um 10 nas costas do PL

Mas uma coisa é meter lá um médio e outra um avançado

Red Bullet



scarface

Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Eu acho que em Braga jogamos em 4-2-3-1.

que é uma variante do 4-3-3 com um 10 nas costas do PL

Mas uma coisa é meter lá um médio e outra um avançado

Discordo. A tactica foi a mesma. A diferença é que em vez do Gaitan atrás do ponta, ficou o Jonas.

Phuket

Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Eu acho que em Braga jogamos em 4-2-3-1.

que é uma variante do 4-3-3 com um 10 nas costas do PL

Mas uma coisa é meter lá um médio e outra um avançado
Na minha opinião o Gaitan jogou como um 10, enquanto Jonas é mais segundo avançado, aparecendo muito mais vezes ao
Ado do outro avançado.

Keiroxes

Nao se joga nada, arruma de vez com este 4-4-2 patético, com os alas a jogarem pelo meio, nestes jogos contra equipas pequenas, temos de dar largura ao jogo, e com bons cabeceadores na area, ê ridiculo nao termos apostado nos cruzamentos

stanley

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Eu acho que em Braga jogamos em 4-2-3-1.

que é uma variante do 4-3-3 com um 10 nas costas do PL

Mas uma coisa é meter lá um médio e outra um avançado
Na minha opinião o Gaitan jogou como um 10, enquanto Jonas é mais segundo avançado, aparecendo muito mais vezes ao
Ado do outro avançado.

sim, e isso é que faz toda a diferença.


rotepa

Ja se nota algumas vezes mais jogadas de temporização no meio, jogadas com passes curtos para fazer sair o adversario.
E trabalhar isso porque ja chega de balões para a frente.

Vamos ver contra uma equipa forte como o Atlético como a equipa vai reagir. A ver se com a presença do Renato no meio conseguimos aguentar mais a bola. O Atlético é muito forte a jogar em posse, e em contra-ataque tambem alias, teremos que estar a 200%.

Red Bullet

Citação de: Skjaer em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Boa vitória, o melhor do jogo, colectivamente, foi a relativa tranquilidade defensiva que apresentámos.
Estás a falar de uma equipa q marcou 6 golos em 12 jornadas, "só" o 2º pior ataque da prova. É claro q ia se manteiga para a nossa defesa.
Se queres aquilatar como estamos lá atras tens de submeter os putos à prova, ou seja 4ª feira.

Phuket

Citação de: scarface em 04 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Eu acho que em Braga jogamos em 4-2-3-1.

que é uma variante do 4-3-3 com um 10 nas costas do PL

Mas uma coisa é meter lá um médio e outra um avançado

Discordo. A tactica foi a mesma. A diferença é que em vez do Gaitan atrás do ponta, ficou o Jonas.
Nao acho, quando o Jonas joga, aparece mais ao lado do Mitroglou, mas em Braga o Mitroglou foi claramente a referência do ataque.