Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Slbsuporter

Citação de: luis___alex em 18 de Abril de 2019, 23:35
vir malhar hoje em sálvio depois da miséria que a equipa jogou é no miimo desnonesto

um jogador vindo de lesão, entra na segunda parte e o remate mais perigoso ainda é dele.........

Só porque eu sou mais velho que ele uns bons anos e correria mais rápido que ele

Slbsuporter

Por favor sai do meu clube e leva o Fejsa, o Jardel e o Almeida contigo

SousaLB

Já tinha saudades daquele lance clássico em que tenta ganhar o canto e leva com a bola nas pernas.

Seja como for, depois do que os outros jogaram, e tendo em conta que voltou agora de lesão, foi sujeito a esforço extra e ainda teve a nossa melhor oportunidade, não o posso criticar.

El Flaco

Decide SEMPRE mal.

tiagoterceira

Hehehehe....está no ponto de ir para a Inatel

Armani

Entrou melhor do que aquilo que eu pensava. Também, foi substituir um dos piores em campo.

vermelhao_33

Fisicamente muito mal. Custa me a acreditar que nos treinos sobressai dos colegas.

Quando fisicamente tenta ir ao seu atual limite lesiona-se.

Como é que o Benfica conhecendo o seu historial de lesões, sabendo os registos dos seus jogos e treinos assina um contrato que o põe ao nível dos valores dos melhores jogadores do plantel !?

Hocuspocus

Sinceramente, dá pena ver o Sálvio a arrastar-se em campo.

Kyoto

igual a antes da lesão. entra e dá dó

Kampz

Como já aqui disse, acho que não deveria estar no plantel já há uns anos e que a renovação é absurda...

Posto isto, hoje se não foi o melhor (i.e. menos mau), andou lá perto. Foi à luta e tentou assumir, dentro das suas limitações. Nada a dizer.

DastanPT

Desde a primeira lesão que o Salvio nunca foi o mesmo...

Infelizmente não o soubemos despachar... agora é um caso que ninguem o quer

Jogador deprimente em campo

GiiB_10

Está na hora de ir para a Arábia Saudita. Rui Vitória e Hélder Cristóvão, venham cá fazer mais este favor. Como bónus podem levar mais um.

PorscheLM1

Este gajo continua a jogar como se estivesse no seu quintal particular. Bolinha para o menino brincar e os colegas que se danem. E ninguém ousa questionar as opções do principe Argentino.

Prometheus

Entrou e fez as fussanguices e burrices do costume. Renovar por mais 5 anos.

daniel.gomes

Nem entrou propriamente mal, mas já não é para estas andanças. Não tem condições para fazer, sequer, parte do plantel como solução.