Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Pistolas1993

Sobre uma alegada proposta do Benfica, disse hoje que "não há nada de concreto". Uma maneira subtil de dizer que foi abordado. Desejo tudo de bom ao rapaz mas espero que não venha...

cernache1

Tadinho. Ganha metade.


:cry2:

Trapattoni

Citação de: cernache1 em 20 de Janeiro de 2021, 12:44
Tadinho. Ganha metade.


:cry2:
Enquanto ele ganhava esse salário principesco, mandava a mulher postar umas bocas pelo Twitter ao treinador e ainda nos mandava para o caralho.
Respeito? Zero.

Tapion



Lost_88

Citação de: merlin em 18 de Janeiro de 2021, 18:15
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.

merlin

Citação de: Lost_88 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: merlin em 18 de Janeiro de 2021, 18:15
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.
Havia interessados em Inglaterra, man city, Arsenal e Tottenham, mas pelo que me lembro era o psg que pagaria mais.

ricardo37

Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2021, 20:38


:cry2:
Jonas, Raul, Mitroglou, Jovic e Guedes como avançados.....e ainda havia o Félix na B....

J_PN


Mittelstürmer


yerlow

Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2021, 20:38


:cry2:

E o bombo quase que se arriscou a não ser campeão com essa equipa...

SucintoBenfica

Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2021, 20:38


:cry2:

Passar de Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic para Seferovic, Darwin e Gonçalo.

"Benfica mais pujante da história"

KunAguero16

Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Lost_88 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: merlin em 18 de Janeiro de 2021, 18:15
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.
Havia interessados em Inglaterra, man city, Arsenal e Tottenham, mas pelo que me lembro era o psg que pagaria mais.

A única transferência que teve certa e se fodeu com a lesão era para o Zenit. 40 ME

merlin

Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Lost_88 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: merlin em 18 de Janeiro de 2021, 18:15
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.
Havia interessados em Inglaterra, man city, Arsenal e Tottenham, mas pelo que me lembro era o psg que pagaria mais.

A única transferência que teve certa e se fodeu com a lesão era para o Zenit. 40 ME

Só te vou responder uma vez pq sei que és o dono da verdade, por isso fazes com esta informação aquilo que quiseres...

https://tntsports.com.ar/ligaprofesional/Un-jugador-de-Boca-estuvo-cerca-de-jugar-en-PSG-Las-negociaciones-estaban-avanzadas-reconocio-Toto-Salvio-20201105-0014.html

Min 4.20:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/man-united-na-frente-por-gaitan-e-psg-por-salvio-950255

-Receção ao Marítimo constitui o adeus da dupla argentina ao Estádio da Luz
O Manchester United é o clube mais bem colocado na corrida à contratação de Gaitán, estando o Paris Saint-Germain na pole position relativamente à transferência de Salvio.

KunAguero16

Citação de: merlin em 10 de Fevereiro de 2021, 15:24
Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Lost_88 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: merlin em 18 de Janeiro de 2021, 18:15
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.
Havia interessados em Inglaterra, man city, Arsenal e Tottenham, mas pelo que me lembro era o psg que pagaria mais.

A única transferência que teve certa e se fodeu com a lesão era para o Zenit. 40 ME

Só te vou responder uma vez pq sei que és o dono da verdade, por isso fazes com esta informação aquilo que quiseres...

https://tntsports.com.ar/ligaprofesional/Un-jugador-de-Boca-estuvo-cerca-de-jugar-en-PSG-Las-negociaciones-estaban-avanzadas-reconocio-Toto-Salvio-20201105-0014.html

Min 4.20:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/man-united-na-frente-por-gaitan-e-psg-por-salvio-950255

-Receção ao Marítimo constitui o adeus da dupla argentina ao Estádio da Luz
O Manchester United é o clube mais bem colocado na corrida à contratação de Gaitán, estando o Paris Saint-Germain na pole position relativamente à transferência de Salvio.

Para mim a palavra do Fireeagle vale mais que links.

É só.