Samuel Okunowo

Defesa, 45 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 12 jogos (992 minutos), 1 golo

frslb

Situação péssima, que corra tudo bem. Não vejo problema nenhum em ter o Benfica a ajudá-lo, agora dar-lhe um emprego só porque teve este azar não me parece adequado. Uma pequena ajuda financeira seria o correcto neste caso.

faneca_slb4ever

Trezeguet

O defesa Samuel Okunowo, jogador do Benfica na época 1999/2000 por empréstimo do Barcelona, fez um pedido público de ajuda para abandonar a Nigéria, na sequência do incêndio que destruiu a casa onde residia, em Ibadán.

«Preciso de ajuda, não posso sair do meu país porque não tenho documentos. A minha casa ardeu e fiquei sem nada», relata Okunowo em declarações à COM Ràdio, recordando os momentos aflitivos por que passou na madrugada de sábado para domingo: «Sentimos medo, muito medo. Estava em casa com o meu irmão e um amigo. O fogo deflagrou pelas 2.30 horas na casa ao lado, fomos ajudar mas depressa se propagou e queimou a minha casa».

O jogador, de 33 anos, quer ser auxiliado a viajar para Barcelona, onde tem um apartamento e documentos pessoais.

Slb23

Muita força neste momento complicado.

Sum41

DanizaoSlb

SousaLB

A respeito do gif, há que salientar aquilo que foi uma constante no SLB durante mais de 10 anos (excepção feita a 2 anos lá pelo meio). Golo = Nuno Gomes em frente à baliza de braços levantados :2funny:

Nick Valensi

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2013, 13:59
A respeito do gif, há que salientar aquilo que foi uma constante no SLB durante mais de 10 anos (excepção feita a 2 anos lá pelo meio). Golo = Nuno Gomes em frente à baliza de braços levantados :2funny:

E de 2004 a 2010...

Manpaz1904

Carreira épica.
Conseguiu a proeza de ter jogado no Barcelona e Benfica e uns anos depois ter andado à experiência:
- num clube amador em Inglaterra;
- num clube amador em Espanha;
- na Polónia e na Noruega.

Conseguiu jogar na 8ª divisão inglesa e no campeonato das Maldivas.  :bow2:

Rikurveojmal

rotepa

Tópico enterrado 6 anos. Parabéns Rikur.  :clap1:

darkwolf