Samuel Okunowo

Defesa, 45 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 12 jogos (992 minutos), 1 golo

_Benfiquista_

Este Homem precisa de ajuda e acho que tanto nós como o Barcelona, pelo menos, o devíamos ajudar.

Eric Cartman

Citação de: Juvelacio em 22 de Julho de 2012, 20:34
O Benfica podia mostrar ser realmente um clube diferente (não é como os outros verdinhos) neste momento e ajudá-lo, emprestando-lhe uma casa aqui em Lisboa e pondo a trabalhar para nós para a prospecção na Nigéria e países vizinhos.

Ser igual aos outros é fácil e é nestes momentos difíceis que podemos também fazer a diferença com o pouco que podemos oferecer.

Sim, que isto nigerianos é só chegar e vir.

Joga Bonito

Situação complicadíssima.

Muita força!

Juvelacio

Citação de: Eric Cartman em 23 de Julho de 2012, 01:19
O Benfica podia mostrar ser realmente um clube diferente (não é como os outros verdinhos) neste momento e ajudá-lo, emprestando-lhe uma casa aqui em Lisboa e pondo a trabalhar para nós para a prospecção na Nigéria e países vizinhos.

Ser igual aos outros é fácil e é nestes momentos difíceis que podemos também fazer a diferença com o pouco que podemos oferecer.

Mas não haverá lá bons miudos? Não é um mercado explorado à exaustão como os da América do Sul portanto não seria descabido de todo.

Eu estou a mandar para o ar também com desconhecimento de causa possíveis forma de o ajudar "sem lhe dar a cana e ensinando-o a pescar".

sardao

Um joguito para ajudar o homem :(

Eric Cartman

Citação de: Juvelacio em 23 de Julho de 2012, 01:41
Citação de: Eric Cartman em 23 de Julho de 2012, 01:19

Mas não haverá lá bons miudos? Não é um mercado explorado à exaustão como os da América do Sul portanto não seria descabido de todo.

Eu estou a mandar para o ar também com desconhecimento de causa possíveis forma de o ajudar "sem lhe dar a cana e ensinando-o a pescar".

Um nigeriano precisa de um monte de merdas para vir para a Europa, até como turista. quanto mais para trabalhar.

Manel dos Anzois

Um jogo Benfica vs. Barcelona, clubes que ele representou, com a receita do mesmo a reverter para Okunowo.

diableimage

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2012, 04:18
Um jogo Benfica vs. Barcelona, clubes que ele representou, com a receita do mesmo a reverter para Okunowo.

Toda a receita? Ficava milionário.

Citação de: Aakeonan em 23 de Julho de 2012, 01:06
Se estivesse no Benfica tentava perceber o que de facto ele perdeu. Se de facto perdeu tudo e não tem mais nada, ou se ainda tem dinheiro suficiente para continuar a sua vida.

Se não tem nada, era bom o Benfica, sei lá, combinar um jogo com o Barcelona, e dar parte da receita a ele,e outra parte, por exemplo, a bombeiros ou outras vítimas de fogos.

| João |

Mas o gajo guardava o dinheiro no colchao?

BaNNdido

Se o Benfica ajuda cada vez que um jogador que passou por aqui então só com os que
foram contratados na época do LFV vamos deixar de participar no campeonato nacional e ter todas as semanas um jogo de beneficência..

nouefexe

nao é defesa direito ? se calhar...  :tonge:

Spartans

"I could not remove anything from the building. It was so sad. There is nothing left in my duplex. Everything is gone. My whole house is gone. My passport, European residency papers, medals, trophies & belongings were lost in the fire."

Um pouco de humor negro:

Não creio que tenha perdido assim tanta coisa importante na parte assinalada...

SonicYouth

É sempre triste perdermos tudo o que amealhamos durante uma vida...
Muita força e qualquer acção de apoio será, sem dúvida, bem vinda.

p.s.: não concordo com piadas relativas a esta situação, fosse ele craque ou não (que não o era). É uma pessoa como tantas outras ao qual, por exemplo em território nacional, aconteceu o mesmo. Não imagino nem consigo imaginar como será perder (quase) tudo...
(apenas a minha opinião...)

Captain Kid

Citação de: BaNNdido em 23 de Julho de 2012, 08:31
Se o Benfica ajuda cada vez que um jogador que passou por aqui então só com os que
foram contratados na época do LFV vamos deixar de participar no campeonato nacional e ter todas as semanas um jogo de beneficência..

Não posso concordar. Se perguntarem ao Cosme, o Benfica é em primeiro lugar uma família. E ganhamos mais com isto do que com campeonatos mas sendo iguais aos outros.

Trezeguet

tenho pena dele, que fique tudo bem mas não concordo que o Benfica ajude