Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

É um jogador assim tão bom? Acho estranho o Sevilha querer emprestar um jogador assim. Não conheço, atenção.

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2018, 14:52
É um jogador assim tão bom? Acho estranho o Sevilha querer emprestar um jogador assim. Não conheço, atenção.

É bom jogador.

Tinha lugar no 11 facilmente.

bugpaul2000

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Agosto de 2018, 14:48
Está toda a gente a comentar a valia do jogador, altura e tal, mas a questão que realmente se coloca é:
É um bom pai de família?

Não. So putedo. Por isso não vem.

iloy

È bom jogador, bem melhor que o Almeida

bugpaul2000

Dizem os iluminados que o Sevilha vai jogar em 3x5x2 e por isso não tem lugar no 11.

ZICKLER

Não é um daniel alves, mas paraca realidade do nosso futebol é claramente acima da média.  Inserido numa equipa com o pendor atacante do Benfica,  traz ao de cima as suas características.  Sólido na defesa,  muito bom a atacar, bate muito bem bolas paradas (em jeito e em força). É conhecido por ser um defesa "goleador".

Alguém falou aqui numa similitude com o siqueira e não poderia estar mais de acordo. 

Venha ele, mas venha rápido.

E não me venham com a estória da champions......este jogador dificilmente vai arranjar colocação numa equipa que vá disputar essa competição,  a não ser no Benfica.

Vitor Alves

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2018, 12:25
Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2018, 12:18
também não serve user ghost?

Este serve. Duvido é que venha, por um lado, e por outro lado, mesmo vindo, e enquanto o RV estiver lá, tenho ainda mais dúvidas e que o Almeida passe a 2.ª opção.
agora até contra este tás

A vinda do Corchia?

_13, eu quero é ter bons jogadores no nosso clube. O problema é o que depois, quem lá está, faz com eles.

Repito, no ano passado o nosso plantel não era fabuloso, mas chegava e sobrava para cnsumo interno e para fazer muito melhor na Champions.

Agora com um condutor que faz um BMW parecer um Fiat Panda...

;D ;D Muito bom!

Baron_Davis

oxalá, bom jogador

concorrência a sério para a posição

tiagoterceira

Ele não é assim tão bom....não é top
Mas é melhor que o Almeida e seria figura importante no nosso Tugao
Seria uma excelente opção

ZICKLER

Essa história do não ser feito top tem muito que se lhe diga.

Já vi 300 ultra mega craques no tugao chegarem a campeonatos a sério e a prestação deles subitamente passaram a rotundos mehsssss....

Qualquer jogador classe média destes campeonatos faz boa figura numa equipa grande portuguesa

Trezeguet

O Sevilha começou por pedir uma verba de 1 milhão de euros pelo empréstimo, exigindo ainda que o Benfica suportasse a totalidade do ordenado do jogador, na ordem dos 2,5 milhões de euros brutos por temporada. As águias não querem gastar tanto com um jogador que, em princípio, será uma alternativa a André Almeida e propõem-se pagar apenas os salários, sem qualquer compensação.
As águias não querem gastar tanto com um jogador que, em princípio, será uma alternativa a André Almeida e propõem-se pagar apenas os salários, sem qualquer compensação.

Alternativa ao AA epá

matem-se

fjorge

Bros

Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2018, 15:03
O Sevilha começou por pedir uma verba de 1 milhão de euros pelo empréstimo, exigindo ainda que o Benfica suportasse a totalidade do ordenado do jogador, na ordem dos 2,5 milhões de euros brutos por temporada. As águias não querem gastar tanto com um jogador que, em princípio, será uma alternativa a André Almeida e propõem-se pagar apenas os salários, sem qualquer compensação.
As águias não querem gastar tanto com um jogador que, em princípio, será uma alternativa a André Almeida e propõem-se pagar apenas os salários, sem qualquer compensação.

Alternativa ao AA epá

matem-se

Onde nós chegamos? 

Red Zeppelin

Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2018, 15:03

Alternativa ao AA epá

matem-se

Apanhei uma doença qualquer com essa notícia.
Para a estrutura o AA é top, não à muito a fazer. Vamos acabar com um regen qualquer para rodar com o André de 20 em 20 jogos.