Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Tem de haver um equilíbrio razão VS emoção

BernardoS10

Que azar tremendo, estava em grande nível. Merecia muito ser campeão em campo a jogar com o manto sagrado, assim como seria de inteira justiça ir ao mundial, infelizmente assim não o será  :disgust: toda a sorte do mundo para a sua recuperação. E espero que continue no plantel da próxima época, merece-o!

Kyoto

é surreal como parte nao so a tibia mas também o perónio. será que o Silvio tem algum tipo de "osteoporose"?

Rik77

Lamentável...só se pode dizer que tenha muita coragem e muita calma na recuperação! Sei que irás voltar mais forte...força!

slutsky

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:51
Citação de: slutsky em 11 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:29
Tanta moralidade..... Se fosse o Leo Kanu a lesionar-se, eu queria ver a moralidade que ia para aqui.

Se fosse o Artur a dar uma trancada num poste, eu queria ver quantos pediam a renovação!

Se fosse o Djalo, a partir uma perna nos states, também queria ver quantos aqui vinham defender o Pluribus Unum.

Enfim, moralismos bacocos e que só existem quando convém.

Cada um defende o que acha correto meu amigo! E cada um, no seu dia adia deverá ser sempre agraciado da forma que trataria o seu semelhante! Assim seria feliz certamente!

Defender o que acha correcto é uma coisa.

Criticar quem acha o contrário, mais a mais, indo buscar exemplos estapafúrdios e sem nexo absolutamente nenhum, é outra completamente diferente. E eu sou feliz no meu dia a dia, utilizando algo que a mim me ajuda imenso, coerência.

Ainda bem meu caro amigo, devemos procurar e ser felizes de acordo com as nossas convicções! Quando desejamos para nós o mesmo que queremos para os outros temos a tal coerência!

acns

Acho bem que o Benfica apoie o atleta da melhor forma que puder, quanto mais não seja porque se lesionou com a nossa camisola, e o profissionalismo que tem demonstrado merece o respeito do clube. Não sei se é ou não possível, mas penso que poderia (se quisesse, obviamente) fazer toda a recuperação no Seixal.

Mas não partilho da opinião de que a forma como disputa o lance e/ou o seu Benfiquismo devam imediatamente justificar a sua contratação. Estamos a falar de um investimento importante por um jogador que não se sabe como vai voltar. Entendo o carinho que existe pelo jogador, mas é preciso ter calma e ver como vai evoluir e superar a lesão.

Workaluk

Citação de: slutsky em 11 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:51
Citação de: slutsky em 11 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:29
Tanta moralidade..... Se fosse o Leo Kanu a lesionar-se, eu queria ver a moralidade que ia para aqui.

Se fosse o Artur a dar uma trancada num poste, eu queria ver quantos pediam a renovação!

Se fosse o Djalo, a partir uma perna nos states, também queria ver quantos aqui vinham defender o Pluribus Unum.

Enfim, moralismos bacocos e que só existem quando convém.

Cada um defende o que acha correto meu amigo! E cada um, no seu dia adia deverá ser sempre agraciado da forma que trataria o seu semelhante! Assim seria feliz certamente!

Defender o que acha correcto é uma coisa.

Criticar quem acha o contrário, mais a mais, indo buscar exemplos estapafúrdios e sem nexo absolutamente nenhum, é outra completamente diferente. E eu sou feliz no meu dia a dia, utilizando algo que a mim me ajuda imenso, coerência.

Ainda bem meu caro amigo, devemos procurar e ser felizes de acordo com as nossas convicções! Quando desejamos para nós o mesmo que queremos para os outros temos a tal coerência!

Mas estás com essa retórica toda, eu desejei-lhe algum mal por acaso?

Até parece que o Silvio, se não fôr contratado por nós, vai morrer á fome porque os coitadinhos do Atlético não lhe vão pagar o ordenado MILIONÀRIO que lá recebe..

Tenham noção das coisas, antes de lançarem bitaites toscos e moralistas.

Eu não concordo com a sua contratação neste momento, epá matem-me!

Darkboy

David Luiz ‏@DavidLuiz_4 9 min

Get well soon my friend Silvio, God bless you! Silvio, pode ter certeza que vc vai voltar ainda mais forte, melhoras!

Ola John ‏@OLAJOHNO 13 min

Come back stronger silvio

Workaluk

Citação de: acns em 11 de Abril de 2014, 11:03
Acho bem que o Benfica apoie o atleta da melhor forma que puder, quanto mais não seja porque se lesionou com a nossa camisola, e o profissionalismo que tem demonstrado merece o respeito do clube. Não sei se é ou não possível, mas penso que poderia (se quisesse, obviamente) fazer toda a recuperação no Seixal.

Mas não partilho da opinião de que a forma como disputa o lance e/ou o seu Benfiquismo devam imediatamente justificar a sua contratação. Estamos a falar de um investimento importante por um jogador que não se sabe como vai voltar. Entendo o carinho que existe pelo jogador, mas é preciso ter calma e ver como vai evoluir e superar a lesão.

Lógico, mas ao que parece quem pensa assim, não sabe o que é o Benfica. ::) ::)

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:01
é surreal como parte nao so a tibia mas também o perónio. será que o Silvio tem algum tipo de "osteoporose"?
Há jogadores propensos a lesões. Sempre houve e sempre haverá.

O famoso "injury prone" dos FMs desta vida.....

Olha, eu até era um pouco assim quando jogava futebol. Levava pancadaria de meia noite dos cepos dos defesas adversários (velha máxima de passa a bola, mas não passa o jogador.....). Mas depois era capaz de ir a correr sozinho e.... fazer um entorse.....

Ridiculo, mas aconteceu-me várias (mesmo várias.....) vezes. Até fiquei com 2 "bolas" nos pés à pala disso.

Há jogadores assim. Por época o Silvio há-de estar lesionado o quê, 5, 6, 7 , 8 vezes ?

Baron_Davis

boa recuperação e quando faltarem as forças durante um jogo, os teus colegas se lembrem de Ti!!!

B!

JIPI

Boa e rápida recuperação Sílvio.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Flirt4ever em 11 de Abril de 2014, 10:49
O Sílvio é propenso a lesões. Toda a vida o foi.

Há jogadores assim.

Isto do azar ou da sorte.... é bem mais "complicado" que isso.

Que recupere com muita calma. Boa sorte.
O Sílvio é um jogador que se lesiona muito, mas esta época parece que o benfica estava a fazer um bom trabalho com ele, este não é uma lesão normal num jogador de futebol.

Mais uma vez, FORÇA SÍLVIO!!!

lonstrup

boa recuperação , rápida recuperação, e toda a sorte do mundo no atletico de madrid.