Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

weliton

e quem garante se eles nao vierem que o atletico nao tem que dar mais dinheiro?

merlim

O Simão anda há 3 anos para sair, o ano passado segundo consta já estava no avião. Os 25 milhões foi conversa para conseguir os 20, pois se dissesse que a cláusula era de 20 ele iria por menos. Penso que se fizermos uma boa contratação poderemos ficar a ganhar, uma vez que se não fosse agora em Dezembro vinha nova novela. Se vai para um clube incomparavelmente inferior o problema é dele. Obrigado e felicidades, mas temos que nos deixar de idolatrar os jogadores, pois eles fazem todos o mesmo - onde é que pagam mais, então é para aí que eu vou - e o resto é conversa. O que nos interessa é o BENFICA e esse fica connosco.

Bola7

Citação de: weliton em 26 de Julho de 2007, 09:09
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2007, 09:06
Citação de: weliton em 26 de Julho de 2007, 09:04
O Bola7 se já consideravas o Presidente demagogo e etc, nao percebo porque estás tao chateado.
Eu já contava com isto, até já tinha dito que estava com medo de ele sair no dia 30 de agosto.
Pelo menos tem tempo para umas cenouritas!
desculpa lá..mas há que ter vergonha na cara...mentir tão descaaradamente só Vale tudo que em directo na TV negou a venda do Gamarra quando ele estava já vendido...eu nunca pensei passar outra vez pelo mesmo..uma pessoa pode ser demagoga e tal..mas mentirosa cumpulsiva não...

O que ele disse entendo bem, é tactica de vendedor para valorizar mais o produto. No principio eles nem 15 milhoes davam.

não me faças rir...

Turegano

Citação de: Goldarch em 26 de Julho de 2007, 09:12
Citação de: Turegano em 26 de Julho de 2007, 09:10
Citação de: Tiago#30 em 26 de Julho de 2007, 09:05
Uma transferência a lembrar o empréstimo do Manuel Fernandes ao Portsmouth...

Incompreensível !

Atlético de Madrid ? Quem são eles ?  :bah2:
Sao quem tem o Papel!!!
Jogam em Espanha!
É o q acnteceu sempre, está a acontecer e ira contecer para o futuro. Vamos perder sempre os nossos melhores jogadores.
Nao percebo uma coisa! Quando se falou na possivel aquisiçao do benfica pelo grupo Chines começou logo tudo a criticar e tal, o glorioso é dos sócios e o cara...... Mas é essa a soluçao para mantermos os melhores!
nao sao capazes de perceber isso??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDX

Não percebo nem quero perceber.
O problema é precisamente esse.
entao temos q assumir a vontade dos jogadores quererem melhorar os seus contratos!!

Kerman

alguem sabe qual a lista de dispensas do atlético de madrid...????

nene77

O pesadelo de F. Santos foi afinal o pesadelo de todos nós.

Até podemos ir buscar 3 jogadores para substituir o Simão, mas só um joga, pois continua a sedr 11 contra 11.

O que me preocupa é o atlético madrid conseguir ter um orçamento tão superior ao benfica (é a tv que paga muito).

Desportivamente é muito menos atractivo para o simão, mas ele é que sabe.

Mas não podemos enfiar a cabeça na areia. Perdemos MIC e SIMÃO dois dos nossos aritlheiros e temos que nos reforçar, afinal tanta conversa e os nossos adversários venderam pedras influente e a seguir começaram a disparar nas compras.....

Vamos ver o que isto vai dar...assim já faltam o DD, o Avançado e o substituto de simão e de anderson, pelo menos e vai haver dispensas....

Por um Benfica cada vez mais forte!!!!

Freire

Mais uma vez lfv mentiu descaradamente, não foram accionados os 25 da clausula de rescisão, negociou Simão. Enfim ... mais do mesmo. Foda-se.

A qualidade futebolística de Simão merece uma equipa melhor que o A.Madrid e que o Benfica.

Só espero que não apareça agora com Costinhas.

LFVL

Já tou a ver que os dois que vêm do A. Madrid são o Seitaridis e o Diego (sim, esse mm que no ano passado esteve no Braga).

Benfic@holic

deus queira mas e que venha alguem como um d.carvalho para substituir o simao...

Marrokinoum

Amigos, compreendo a venda do Simao, pois para alem de um importante encaixe financeiro, ja sabiamos que o Simao ou assinava agora o contrato do vida dele ou entao ia ficar amuadinho como o normal. Contudo sinto-me ENVERGONHADO com o negoçio feito pla nossa instituiçao, pois aceitar dois jogadores da lista de dispensa do Atletico???????? Senhor Presidente porque mentir aos soçios mais uma vez????? Nao havia necessidadde dakele discurso poderoso, auqndo afinal nao tinha o controlo da situaçao..... Espero que veja que o Simao era sem margem para duvidas o Melhor jogador do nosso plantel, sem duvida a estrela, com um rendimento inegualvel, por isso quero ver qual e o substituto e nao espero nada menos que uma estrela do Futbol mundial, pois so isso minimizara um pouco a minha magoa.... :cry2: :cry2: :cry2:

Chefe

Foi-se grande parte da hipotese de sermos campeões. Perder o Simão, significa muito mais do que Sporting perder Nani e FCP perder Pepe e Quaresma.

Por estes valores e apenas direito a opção por jogadores, então foi péssimo a todos os niveis. Que não tenham ideias de trazer Bostinha e Caniche, ou as coisas vão ficar más para os lados dos dirigentes. Já chegou o Ninja das Caldas. :knuppel2:

Nuno_SLB

MEDOOOOOOOOOO.....

Publicado: 26-07-2007 05:36:15   

--------------------------------------------------------------------------------
Segun esto, Simao se hara oficial mañana.

Eso tiene sentido.

Segun mis calculos, falta un jugador de nombre aun (Riquelme) y un mediocentro que sera el 
recambio de Costinha.

Marksilva

que ele ia sair era quase inevitável,mas agora trocar o  :slb2: pelo Atletico de madrid, por amor de deus. sempre pudia ter ido para o liverpool ou valência. tanto é que no ATletico saiu de lá o torres, o resto é so para fazer numero.

só achei mal foi ser vendido agora, porque este ano parece que estamos a ficar com uma equipa bem construída , na qual punha um pouco mais de esperanças que o habitual, mas assim sendo isso cai por terra.
quem é que nos vai levar pra frente quando tivermos a perder
quem é que vai fazer fintas geniais e passes milimetricos capazes de abrir qualquer defesa
quem consegue ganhar um penalty no ultimo minuto de jogo quando estamos empatados
quem marca livres de forma genial
quem motiva aquele grupo de trabalho
quem...
So  SIMAO.

ca para mim meus amigos essa epoca que tinha tudo para ser de sonho, vai se tornar numa epoca de pesadelo. a equipa vai ficar muito desfalcada. perdemos micolli, simao e karagounis. com o simao na equipa nada assustava, mas assim. por muito bom jogador que seja o seu substituto... nao vamos la. esta epoca form muitos perdas. 

BOA SORTE SIMAO. mas no atletico, nao sei nao. enquanto teve ca la ganhou um capeonato, a taça e a supertaça. em madrid em 5 anos nao ganha nada (a nao ser um salario triplicado), ja nao e nada mal, nem eu me importava. em termos desportivos é um passo atraz na carreira dele.

Bleach

E não precisamos de vender...olha se fosse preciso...mais uma vez os jogadores dão a volta ao presidente e saiem por menos do que o que valem

iloy

Mais uma desculpa para o nosso Santola se nao ganhamos o titulo.