Svava Guðmundsdóttir (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Crente

Consegue ser pior do que a apresentação de um treinador do Sporting (Paulo Sérgio, creio), que foi feita através de um vídeo gravado.

Leugim

Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2023, 15:00
Citação de: Limentaen em 20 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: Leugim em 20 de Setembro de 2023, 14:57Ainda nem colocaram nada no site 😞

Puseram 2 fotografias no instagram e está feito
Demonstra muita confiança na contratação.

Não acho que tenha a ver. O Clube é assim num todo.

Falha muito.

Vamos ver na Btv, agora que acabou o jogo dos juniores

19Devil-bet04

Até a agência da atleta teve melhor selecção na apresentação.

Que filha da putice desta gente.
Miseráveis do crlh!

Limentaen

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 15:02Pelas stats não parece nada de especial deve servir para o tugāo.

Espero pelo momento que a Patão tenha no banco Svava, Lara, Nycole, Alidou e Marta Cintra. Sendo as avançadas titulares Kika e Jéssica

Jayson Tatum

Limentaen

Citação de: 19Devil-bet04 em 20 de Setembro de 2023, 15:05

Miseráveis do crlh!

O pior é a camisola ter o número que vai usar, fica sem se saber se é por empréstimo ou até quando é o contrato

Leugim

É
Por empréstimo, já está no site

Crente

Espero que te exibas a um nível muito superior ao da apresentação a que tiveste direito.
Duas fotografias nas redes sociais? Mas que pobreza a comunicação do nosso clube.
Isto é o BENFICA, não o Futebol Benfica ou o Benfica de Castelo Branco, com todo o respeito por esses clubes, que certamente mostram respeito pelos seus atletas, sócios e adeptos.

Leugim

Eu quero ver quem vai saltar das convocatórias.

Com a Svava já é mais uma e a Jéssica está aí.

Marta Cintra e uma central, assim espero l.

Na Btv, ainda nada. Meu deus. Se queriam falar do jogo, apresentavam a jogadora na próxima sexta,

Crente

Se é empréstimo até ao final do ano civil, como aqui foi falado, não entendo como não veio mais cedo.
Felizmente não se hipotecou nenhum dos objetivos da época.
Mesmo que seja para ficar pouco tempo, pode dar jeito enquanto a Jéssica está fora e naquela altura mais intensa de jogos de outubro, novembro e dezembro.
Até ao Natal, com exceção das paragens para as seleções e o meio da semana de 7/8 de novembro, o BENFICA terá (se chegar à WCL) dois jogos por semana.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit#gid=93155458

Limentaen

Citação de: Leugim em 20 de Setembro de 2023, 15:17Eu quero ver quem vai saltar das convocatórias.

Marta Cintra e uma central, assim espero

Quem devia saltar é fácil, Marta Cintra, mas é a Patão a escolher, por isso acredito que quem vá saltar seja a Lara

Leugim

Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2023, 15:17Se é empréstimo até ao final do ano civil, como aqui foi falado, não entendo como não veio mais cedo.
Felizmente não se hipotecou nenhum dos objetivos da época.
Mesmo que seja para ficar pouco tempo, pode dar jeito enquanto a Jéssica está fora e naquela altura mais intensa de jogos de outubro, novembro e dezembro.
Até ao Natal, com exceção das paragens para as seleções e o meio da semana de 7/8 de novembro, o BENFICA terá (se chegar à WCL) dois jogos por semana.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit#gid=93155458

O empréstimo até ao fim do ano civil foi só especulação, ainda nada diz que será isso.

19Devil-bet04

Citação de: Limentaen em 20 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: 19Devil-bet04 em 20 de Setembro de 2023, 15:05

Miseráveis do crlh!

O pior é a camisola ter o número que vai usar, fica sem se saber se é por empréstimo ou até quando é o contrato

Lançaram agora o vídeo.
Então não tinham lançado logo o vídeo, que até está uma coisa decente?
Cada vez me mete mais nojo algumas coisas neste clube.

Leugim

Citação de: Limentaen em 20 de Setembro de 2023, 15:19
Citação de: Leugim em 20 de Setembro de 2023, 15:17Eu quero ver quem vai saltar das convocatórias.

Marta Cintra e uma central, assim espero

Quem devia saltar é fácil, Marta Cintra, mas é a Patão a escolher, por isso acredito que quem vá saltar seja a Lara

Vamos ver, com o jogo apertado frente ao Torreense foi a Lara que saltou lá para dentro.

Pode ser que tenha aberto os olhos. Ainda assim, mais alguém terá de sair para a Jéssica entrar.