Teka (Futsal)

Safe

Já vai aparecendo mesmo nestes jogos...
Acreditem, vai ser grande. :)

Marafado

Apareceu e ia enterrando e de que maneira.

Muito nervoso. Marca um lançamento lateral no enfiamento  da área do Marcão fazendo a bola percorrer toda a largura do campo até sair novamente, sem que os jogadores do Benfica tivessem à espera.

joao_manike

Ainda é muito novo. Este ano tem de jogar mais regularmente.

VermelhoEterno

Tendo em conta que foi contra o Sporting, jogou q.b. Contra outras equipas vai ganhar confiança e aparecer mais vezes.

Tem de fazer isso esta época.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Teka: "Quero festejar o título com os benfiquistas"

O jogador César Dias, mais conhecido por Teka, expressou o desejo de conquistar o título nacional pela equipa sénior de futsal do Benfica.

"Ainda não tive o prazer de ser campeão nacional no Benfica e gostava de ser. Sei que vou ser e quero festejar o título com os benfiquistas", desejou o atleta.

Em termos individuais, Teka apontou as suas metas: "Os meus objectivos, com a ajuda dos meus colegas, é ser um jogador de top e ganhar tudo em Portugal, pensando em voos mais altos."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20358/language/pt-PT/Teka-Quero-festejar-o-titulo-com-os-benfiquistas.aspx

faneca_slb4ever

Tem jogado bastantes minutos até.

Tem bastante talento.

Temos aqui jogador para o futuro.

Jolipa

Achei muito fraco mas é bastante tímido.
Talvez seja mas eu não acredito mesmo.
Perde bolas de forma infantil.

faneca_slb4ever

Tem estado lesionado.

Safe

o Teka é dos melhores jogadores da geração dele e mais tarde ou mais cedo vai explodir. está no sítio certo para aprender com os melhores.

Messi87

Manpaz1904

faneca_slb4ever

Andris

Parabéns. :) :slb2:

(ele jogou?)

cristao69

Mordred