Teka (Futsal)

VermelhoEterno

Citação de: Roger_10 em 05 de Setembro de 2010, 01:44
Citação de: VermelhoEterno em 04 de Setembro de 2010, 16:45
Muita sorte grande amigo  :clap1: 

Enorme jogador, quanto a mim melhor que o Simões e que o próprio Anilton. Tem um pé esquerdo fantástico. Certamente o mister Paulo sabe com o que conta e faz bem já ter alguns jovens a trabalhar neste plantel. o Teka é um belíssimo jogador e gostaria que provasse ao parolo do Orlando Duarte que há boa formação em Portugal.

exagero!
melhor que o Anilton não é

Desculpa só responder agora. É assim, eu considero como potencialmente melhor que o Anilton, mas confesso que o nosso 10 superou na pré-época.

No entanto, se o Teka recuperar e mostrar desejo de aprender (que eu sei que tem), ainda vamos ver boa coisa deste miúdo. O Anilton, pela experiência no nosso clube e pela idade, vai agora mostrar que é uma boa 2ª linha (talvez até 1ª, mas não quero entrar em exagero).

dicas

Alguém me explica esta contratação, pq temos 3 jogadores completamente inúteis...

Zé Amaral

Não há empréstimos no futsal? Estes miúdos dificilmente saem do banco no SLB...

dicas

Citação de: Zé Amaral em 29 de Novembro de 2010, 16:41
Não há empréstimos no futsal? Estes miúdos dificilmente saem do banco no SLB...

É uma forma fácil de haver certos jogadores intocáveis.

Juvelacio

Tem jogado ou é só hoje que está a ter uns minutos?

shivaj

andou comigo na escola :P

VermelhoEterno

Com calma. Este miúdo far-se-á jogador.

Messi87

Renovação confirmada no jornal "O Benfica".

BlankFile

E continua no plantel a aquecer o banco pelos vistos. :(

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

Messi87

Renovação do vínculo contratual
Teka: "Quero continuar a aprender"

O jovem Teka vai continuar de "águia ao peito". Em declarações à Benfica TV, o jogador afirmou que a primeira época na Luz correu bem, no sentido em que aprendeu muito, algo que quer continuar a fazer, jogando com mais assiduidade.

César André Costa Dias, de 20 anos, chegou ao Benfica na época passada, oriundo dos juniores do Sporting. O universal é uma das grandes apostas do técnico Paulo Fernandes para o futuro da equipa. "O melhor deste último ano foi poder trabalhar ao lado destes grandes jogadores", começou por afirmar, relativamente à sua primeira temporada no Clube.

Teka mostrou, ainda, que está muito contente por fazer parte do plantel benfiquista. "Trabalhar no Sport Lisboa e Benfica é muito bom, aprendi imenso e fez-me querer continuar aqui para poder aprender ainda mais. Quem sabe se um dia conseguirei chegar ao patamar destes grandes atletas", acere o futsalista.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaltekadec_290711_82527.asp

Ricardinh010

Vamos ver se vai ter mais minutos esta temporada. Caso contrário mais valia sair por empréstimo.

quinjeajero

Renovação incompreensível, este jovem jogador que tenho a certeza que tem valor, praticamente nunca calça, siga lá gastar dinheiro num jogador que não acrescenta nada ao plantel, como fomos campeões o ano passado, este ano dá para tudo  ::)

VermelhoEterno

Qual é o jogador que não acrescenta nada ao plantel? Podes referir?

Não é em tom de crítica, longe disso, mas agora fiquei curioso.

faneca_slb4ever

Tem grande talento. Acho que pode dar muito no futuro.

Espero que vá entrando com regularidade em bastantes jogos do campeonato.