Tiago Aperta (Atletismo)

Puches

Alguém me sabe ifnormar qual o mínimo exigido para os mundiais?

Messi87

Citação de: Puches em 09 de Agosto de 2011, 22:54

79.50

Puches

Citação de: Messi87 em 09 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: Puches em 09 de Agosto de 2011, 22:54

79.50

Obrigado!
Inacessível, por enquanto.

faneca_slb4ever

Curioso para ver esta época do Tiago.

Pode subir muito o seu record pessoal.

Messi87

Taça da Europa de Lançamentos – Seleção Nacional

A Taça da Europa de Lançamentos, que se realiza em Bar – Montenegro – nos dias 17 e 18 do presente mês de Março vai contar com a presença dos seguintes atletas em representação das cores nacionais:

Sub 23 Masculinos:

Tiago Aperta – Lançamento do Dardo

http://fpatletismo.sapo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=2100&name=Taca-da-Europa-de-Lancamentos-%E2%80%93-Selecao-Nacional

Messi87

Bateu esta manhã o recorde nacional absoluto do Dardo na Taça da Europa de Lançamentos com a marca de 75.55. O anterior era seu: 73.94.

faneca_slb4ever

Muito bem.

Grande resultado.

O 1º grande objectivo no Dardo são os 80m.

Força Tiago!!!

Messi87

Taça da Europa de Lançamentos
Dardo: Tiago Aperta bate recorde nacional

O atleta do lançamento do dardo do Benfica, Tiago Aperta, bateu este domingo o recorde nacional da especialidade na 2.ª jornada da Taça da Europa de Lançamentos, competição que está a decorrer em Montenegro.

O "encarnado", que já possuía a melhor marca no dardo (73m94), ultrapassou a barreira dos 75 metros. Tiago Aperta conseguiu, concretamente, a marca de 75m55, ficando a três centímetros do terceiro lugar da prova de Sub-23.

Com um lançamento de 76m23, o ucraniano Oleksandr Nychyporchuk arrecadou a vitória final na Taça da Europa de Lançamentos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21842/language/pt-PT/Dardo-Tiago-Aperta-bate-recorde-nacional.aspx

brankinho_gaspar

É caso para dizer que "Apertou" com eles  :metal:

Thank you, Goodnight

zerocool

Excelente marca miudo!!!!!

hugo1904

Força Tiago!Continuar assim.

Jack Bauer

PMCA

Puches

Com muito para evoluir, temos aqui mais um atleta para integrar a elite mundial.

Assim seja bem apoiado.

Parabéns.

ala esquerda

parabens

agora é sempre a subir a marca