Tiago Pereira (Atletismo)

JM21

Tem de ser posto a andar. Não há dúvida nenhuma.

Agora, isto não é de um dia para o outro. Calma. Acredito que o Fernando Tavares esteja a tratar desta situação.

FaithNoMore

Não há sequer conversa possivel neste caso,um profissional do Benfica não pode fazer estas demonstrações publicas de jubilo pelas conquistas de clubes que sao anti Benfica e que nos atacam cegamente,este rapaz tem que ser imediatamente dispensado,que va pedir emprego ao clube que tanto ama

RUA INGRATO

pedroslb78

pedroslb78

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 09:16
Tudo ofendido quando há dois dias ninguém sabia sequer da sua existência.

O Tiago é atleta do Benfica, numa modalidade onde o Porto não compete. Festejou a vitória de um amigo que veio de baixo e agora está lá em cima fruto do seu trabalho. Eu sei que todos gostamos muito do Benfica, mas além de nem todos serem como nós, ainda há quem valorize amizades destas. Às vezes era bonito saber da história antes de comentar.

Eu não o conheço pessoalmente, apesar de ter alguns amigos em comum. E tal como o Papillon e o Danilo, tenho orgulho no percurso deles enquanto "representantes" da nossa zona.

E até compreendo algumas reações, podia ter evitado a confusão, mas ao que parece nem foi ele que publicou a foto.

O orgulho no percurso do Danilo que lhe pague o ordenado no fim do mês!

fabioLupi

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 09:16
Tudo ofendido quando há dois dias ninguém sabia sequer da sua existência.

O Tiago é atleta do Benfica, numa modalidade onde o Porto não compete. Festejou a vitória de um amigo que veio de baixo e agora está lá em cima fruto do seu trabalho. Eu sei que todos gostamos muito do Benfica, mas além de nem todos serem como nós, ainda há quem valorize amizades destas. Às vezes era bonito saber da história antes de comentar.

Eu não o conheço pessoalmente, apesar de ter alguns amigos em comum. E tal como o Papillon e o Danilo, tenho orgulho no percurso deles enquanto "representantes" da nossa zona.

E até compreendo algumas reações, podia ter evitado a confusão, mas ao que parece nem foi ele que publicou a foto.
Festejou a vitória do amigo? Está bem está.
Areia para os olhos. Esta merda tem de mudar, isto só acontece no Benfica.
É preciso que isto sirva de lição.

Megaphone

Dispensar??? Está tudo doido?? Então quando um atleta quiser rescindir conosco para ir para os lagartos é só meter umas fotos no facebook a dizer mal e damos-lhe o passe para a mão??? Não faz qualquer sentido.
Tem de ser castigado, mas nunca dispensar.

carvalho0407

sempre pensei que o fernando tavares tivesse mais qualidade, ate porque ja tem experiencia no cargo, afinal é mais 1 embuste.

Freire

TeamRocket37

Citação de: Megaphone em 08 de Maio de 2018, 01:41
Dispensar??? Está tudo doido?? Então quando um atleta quiser rescindir conosco para ir para os lagartos é só meter umas fotos no facebook a dizer mal e damos-lhe o passe para a mão??? Não faz qualquer sentido.

Por um lado concordo contigo, por outro lado não.
Primeiro fazia um pedido de desculpas publicamente.
Para mim era suspenso até ao final da época desportiva Agosto.

Depois no final da época consoante as opções de mercado, analisava-se o seu futuro.

BC

O Benfica anda-lhe a por comida na mesa, para depois aparecer vestido de azul e branco. Aquela cor que deseja a morte e incentiva o ódio, a quem lhe paga o... ordenado.

Espetáculo!! Espetáculo!!

Di_Maria

Nem sei o que comentar. É tudo tão ridículo.

Temos o NOSSO clube cheio de infiltrados.

Freire

Num clube onde até o presidente teve ligações ao porto, tudo é possível.

Megaphone

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 12:15

Depois no final da época consoante as opções de mercado, analisava-se o seu futuro.
processo disciplinar, 50% ou 75% do ordenado cortado e fica a piar baixo. Se for dispensado, em Setembro está nos lagartos a ganhar mais a rir-se de nós

quinjeajero

Citação de: Megaphone em 08 de Maio de 2018, 14:05
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 12:15

processo disciplinar, 50% ou 75% do ordenado cortado e fica a piar baixo. Se for dispensado, em Setembro está nos lagartos a ganhar mais a rir-se de nós

Tem que ser corrido sim, que vá para os lagartos à vontade, fica lá melhor.

E já passaram não sei quantos dias e nada, a estrutura "10 anos à frente" a trabalhar com a  pertinência e eficácia do costume.

ccm

Citação de: Polaco em 07 de Maio de 2018, 18:29
Se eu for funcionário da CocaCola, não ando no meu tempo livre a publicar ( ou deixar publicar ) fotos equipado com a Pepsi, sabendo que todas as fotos hoje em dia são partilhadas.
Posso é gostar mais de Pepsi e beber em casa ou se beber fora, garantir que não se torna público esse facto.
Se tem contrato até 2021, é pô-lo até lá a treinar o salto num corredor da Sede da Rua do Regedor. Fazê-lo tomar muito, muito  balanço para saltar com muita força contra a parede.
Por mim, agora pode até vir nu pintado de vermelho a pé dos Aliados até ao Estádio da Luz .
Concordo também que os contratos com os atletas exijam que eles se comportem como deve de ser, especialmente no que diz respeito a coisas destas.  Espero que tenham isso acautelado, embora se ele for a tribunal lá na terra dele, haverá sempre um cbanelas para o proteger.

Podes perfeitamente ter uma camisola da Pepsi e tirar fotos com ela. Não vais ser despedido por isso.