Tita (Futebol Feminino)

Médio, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 8 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

anarcos

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 13:42
1.80m???

fdx que viga

O ídolo dela é o Fejsa, mas acho que ela é mais um Matic... :confused:

Jakub

Ela nos ultimos 2 anos tem tido muitas lesoes. Mas isto e aquela menina que marca livres do meio-campo. Haja condicao fisica...

Mikaeil

Kroll2

já estava habituado ao discurso do "clube como ponte pra algo melhor"

estas miudas chegam aqui a falar à Benfica e um gajo até fica paneleiro dos olhos

_Xebola_

Gonçalo_SLB

Bem-vinda e boa sorte!

Black Panther

Bem Vinda ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

anarcos

Data para o início da pré-época? :confused:

Grande Macchia Rossa

Cor_rubrum

Kroll2

Ainda a gerir as emoções geradas pelo realizar de um sonho, Tita admite que foi apanhada de surpresa, apesar de, lá no fundo, a esperança de um dia se tornar profissional nunca ter morrido. "Na verdade houve sempre aquele sonho... Sendo benfiquista, quando saiu a notícia de que iam criar a equipa pensei: 'Olha, quem me dera ter menos cinco aninhos para ir para lá'. Não esperava, sinceramente, mas vou trabalhar para jogar e retribuir a confiança que tiveram em mim", sublinhou.

Neste momento, Tita concilia o futebol com a profissão de fisioterapeuta em Pedrógão Grande, mas essa é uma realidade que vai ser alterada profundamente. A jogadora vai mudar-se para Lisboa, dedicar-se exclusivamente ao futebol e deixar para trás outra das paixões.

"Vou fazer disto vida! O Benfica dá-nos condições muito boas e a expectativa é ganhar tudo", frisou a atleta, que está a gerar uma verdadeira euforia nas gentes de uma terra onde as tristes memórias deixadas pelo flagelo dos incêndios está ainda bem presente.

"Toda a gente me pergunta onde jogo. Antes ninguém sabia onde era Ferreiros, nem Anadia, mas agora querem saber quando vou para Lisboa, porque ainda cá estou, se vou deixar de ser fisioterapeuta... Mas sinto que as pessoas também estão felizes. Sou a única atleta da terra, ainda para mais vou ser profissional. Tem sido fantástico o apoio das pessoas", vincou a jogadora.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1026662/tita-do-centro-de-fisioterapia-para-o-sonho-no-benfica

The Eagle 10

Bem Vinda e Boa Sorte

TeamRocket37

Devia ter entrado mais cedo, não deu para ver nada.