Tomo Sokota

Avançado, 47 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pasa

gostava de o ver jogar.era um bom avançado
mas depois conseguiu estragar a imagem que tinha dele.

slbenfever

#16
Até há lesão marcava uns golitos depois de que se lesionou nunca mais fez nada e andou a chular-nos durante um ano com o Benfica a pagar-lhe o ordenado e ele no estaleiro, depois foi pó norte mas o fdp lixou-se.

.:VMPT:.

Citação de: slbenfever em 11 de Setembro de 2008, 12:59
Até há lesão marcava uns golitos depois de que se lesionou nunca mais fez nada e andou a chular-nos durante um ano com o Benfica a pagar-lhe o ordenado e ele no estaleiro, depois foi pó norte mas o fdp lixou-se.

Errado...

Quando os jogadores estão lesionados, é o Seguro que paga os ordenados....

Falem do que sabem, não inventem coisas sobre os jogadores....

Dudek

Shoky sem querer pôr em causa o teu trabalho, tens a certeza que essa estatística está correcta? Tinha ideia de um Sokota bem mais perdulário do que esse que aí está! Gostava bastante dele, tal como o Feher, não era fantástico, mas a sua simpatia era cativante! Era daqueles que o público gostava mesmo que não fosse um craque! Mas bom jogador sem dúvida! No entanto não deixa saudade...

Dudek

Bem também já fui pesquisar e confirma-se essa média de golos! Sinceramente na altura não tinha esta ideia! De facto aquela lesão tramou-lhe bem a vida....

dias_vld

Acerca deste cromo, lembro-me sempre do que um amigo meu dizia smp que o via jogar:

"É possivel fod** de costas para uma gaja? não!! É possivel marcar golos de costas para a baliza?não!Isto é tomo sokota..."

HAahahahahahahah!!! o que nós nos riamos com esse gajo...
Para mim, pessoalmente, nunca foi jogador para o Slb, e depois virou casaca...nojoooooooooooo!!!

VALEBEM

 Fiquei muito contente quando soube que ele vinha para o Benfica, e se não fossem as lesões tinha tudo para ser um ponta de lança completo... Técnica, instinto matador, e grande pé esquerdo...
E mais contente ainda fiquei quando vi na TV, aquando do visionamento de um Benfica-Salgueiros, em que ele marca um golo de pé direito, em jeito, ao poste mais distante, a sua bela mulher de nome Emina...

every time i die

belo jogador, daqueles que pensei que facilmente se poderiam tornar num símbolo do benfica. Mais um que foi ingrato e o destino se encarregou de fazer justiça..

Bola7

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 14:19
Fiquei muito contente quando soube que ele vinha para o Benfica, e se não fossem as lesões tinha tudo para ser um ponta de lança completo... Técnica, instinto matador, e grande pé esquerdo...
E mais contente ainda fiquei quando vi na TV, aquando do visionamento de um Benfica-Salgueiros, em que ele marca um golo de pé direito, em jeito, ao poste mais distante, a sua bela mulher de nome Emina...
no dia que se lesionou pela 1ª vez velho amigo médico explicou-me que só veio para o Benfica por aquele valor por estar arrumado para o futebol...ficou famoso neste fórum por ter sido a causa indirecta do conflito entre a Bola7 Inc e o falido herois do mar... :2funny: :2funny: certo user foi visto em alvalade aos salto com tarja de apoio ao sokolata...o tristemente famoso reidid... :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Fraco!!!! Muito fraco!!! N sei se por causa de lesões... ou pq veio para um campeonato mais competitivo, mas nunca mostrou nada a n ser o facto de jogar bem de costas para a baliza!

Bola7

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 16:45
Fraco!!!! Muito fraco!!! N sei se por causa de lesões... ou pq veio para um campeonato mais competitivo, mas nunca mostrou nada a n ser o facto de jogar bem de costas para a baliza!
atenção...ele sozinho na selecção croata destruiu a selecção portuguesa em esperanças tendo o Fernando meira dito na altura ser ele um jogador fora de série...

Red skin

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 16:48
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 16:45
Fraco!!!! Muito fraco!!! N sei se por causa de lesões... ou pq veio para um campeonato mais competitivo, mas nunca mostrou nada a n ser o facto de jogar bem de costas para a baliza!
atenção...ele sozinho na selecção croata destruiu a selecção portuguesa em esperanças tendo o Fernando meira dito na altura ser ele um jogador fora de série...

N me interessa o q  fez antes... no Benfica foi fraco! Isso é inegável!

ednilson

Grande jogador...pena as lesões e depois a cabeça...recordo que recebeu um CD com mensagens de apoio deste forum aquando da sua lesão.

VanBasten

Caso unico de um jogador que na mesma época se sagrou campeão nacional da 3ª divisão e da 1ª divisão. Um ingrato...provou-se correcto, o receio do Benfica em oferecer-lhe mais do que 1 ano de contrato.

Batistuta

foi mais uma cobaia voluntária do pinto da costa