Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Miguelito22

Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:55
Venham, venham todos!!!

Temos uma das melhores gerações a sair do CFC, mas continue-se a apostar em gajos de fora!

Formar para quê?
Temos? e eles não tem sido formados é que o passo seguinte é equipa para eles e so depois se revelarem qualidade equipa principal.

Frank James


Cardoso81

Só eu é que vi uma bandeira de Portugal no inicio do vídeo?

Rei

Muito parecido com o Nemanja, anda longe de ser um 10 e isso pode ver-se no video que postaram aqui. Parece-me ser um centro campista puro como o Nemanja. No entanto pelo que observei o Nemanja tem uma qualidade técnica muito superior.

Que idade tem este?

abar85

Citação de: Miguelito22 em 16 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:55
Venham, venham todos!!!

Temos uma das melhores gerações a sair do CFC, mas continue-se a apostar em gajos de fora!

Formar para quê?
Temos? e eles não tem sido formados é que o passo seguinte é equipa para eles e so depois se revelarem qualidade equipa principal.

E o Uros se vier vem para onde? Equipa principal? Para juntar a quem? Djuricic, Sulejmani, etc...

Jogadores de qualidade para posições carenciadas, muito bem, agora sobrecarregar posições onde deviamos ter a preocupação de começar a lançar miudos talentosos, não me parece boa política.
Não é a questão de reforçar, é a questão da quantidade. Não me alinho por aquela do qualquer jogador com qualidade é bem vindo.

|OnE|

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2013, 18:17
Muito parecido com o Nemanja, anda longe de ser um 10 e isso pode ver-se no video que postaram aqui. Parece-me ser um centro campista puro como o Nemanja. No entanto pelo que observei o Nemanja tem uma qualidade técnica muito superior.

Que idade tem este?
22.
Se vier é p'a B.

Rei

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2013, 18:18
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2013, 18:17
Muito parecido com o Nemanja, anda longe de ser um 10 e isso pode ver-se no video que postaram aqui. Parece-me ser um centro campista puro como o Nemanja. No entanto pelo que observei o Nemanja tem uma qualidade técnica muito superior.

Que idade tem este?
22.
Se vier é p'a B.

Menos 3 anos que o Nemanja nesse caso. Parece-me um bom jogador, talvez tenha algum potencial para desenvolver, mas pelo que observei parece-me inferior ao irmão. Pode no entanto melhorar em alguns aspectos durante estes 3 anos, convém dar algum tempo ao jogador.

|OnE|

Nem a 2 anos chega a diferença.
Matic 1988-08-01
Matiquinho 1990-05-23

Mathayus

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2013, 18:20
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2013, 18:18
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2013, 18:17
Muito parecido com o Nemanja, anda longe de ser um 10 e isso pode ver-se no video que postaram aqui. Parece-me ser um centro campista puro como o Nemanja. No entanto pelo que observei o Nemanja tem uma qualidade técnica muito superior.

Que idade tem este?
22.
Se vier é p'a B.

Menos 3 anos que o Nemanja nesse caso. Parece-me um bom jogador, talvez tenha algum potencial para desenvolver, mas pelo que observei parece-me inferior ao irmão. Pode no entanto melhorar em alguns aspectos durante estes 3 anos, convém dar algum tempo ao jogador.
Para ser uma comparação « justa », deverá ser comparado ao Matic quando acabou de chegar ao Benfica ( não sei se o estás a fazer ou não ).

No caso... é só uma curiosidade... porque ainda não vi absolutamente nada dele.

InsurgentDrums

É descrito como "médio ofensivo" ou "médio esquerdo" que era precisamente como era descrito o Nemanja qdo chegou. Há mts semelhanças entre os dois. Ambos com um pé esquerdo mt bom, com boa técnica individual, boa visão de jogo. Julgo que proporcionar um periodo de testes ao rapaz é uma excelente ideia.


Rei

Citação de: InsurgentDrums em 16 de Fevereiro de 2013, 18:30
É descrito como "médio ofensivo" ou "médio esquerdo" que era precisamente como era descrito o Nemanja qdo chegou. Há mts semelhanças entre os dois. Ambos com um pé esquerdo mt bom, com boa técnica individual, boa visão de jogo. Julgo que proporcionar um periodo de testes ao rapaz é uma excelente ideia.



Pode ser descrito assim mas não me parece que jogue no meio campo ofensivo. Parece-me um jogador dentro do estilo do irmão, médio centro puro com alguma criatividade mas que actua em zonas mais recuadas.

klik

#116
ele tem coisas bem distintas com as mesmas idades... não façam colagens.  Até por causa do tamanho.

O Irmão é mais rompedor, pois tem aceleração para isso, e nos videos percebe-se que não é um jogador que procura muito gerir ritmos, tempos !! Gosta de ter abola acelerar... O Matic nesta idade, tinha a bola e já pausava, levantava a cabeça, etc. Tudo perfil de puro centro campista a construir.

Mesmo que tenha bom ultimo passe, é por essas diferenças que o Matic mais novo se vê muito mais como jogador ofensivo, principalmente a jogar num corredor esquerdo.

ren_rm

O Matic não tem por ai um primo lateral esquerdo?

totta


32 Benfica 32

Isto agora é todos os dias um cromo novo!
Quem é o próximo sérvio?