Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

SLBarata

Quando o Nemanja veio para o Benfica fui ao youtube e fiquei muito (mas muito) contente com o que vi. Quando soube que o Uros vinha fiz o mesmo e fiquei ainda mais deslumbrado com o que vi.

Vale o que vale... mas aposto que vai dar jogador.

Bailey

Citação de: SLBarata em 08 de Julho de 2013, 21:36
Quando o Nemanja veio para o Benfica fui ao youtube e fiquei muito (mas muito) contente com o que vi. Quando soube que o Uros vinha fiz o mesmo e fiquei ainda mais deslumbrado com o que vi.

no youtube até o freddy adu é craque

JoaoPedroLopes

"Aos 75 minutos de jogo sai Matic e para o seu lugar entra Matic."

E assim está encontrado o substituto de Matic.

Bailey

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2013, 21:41

só se for na pré epoca porque o nemanja n vai ficar

JoaoPedroLopes

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2013, 21:41

só se for na pré epoca porque o nemanja n vai ficar

Que sabes tu? Conta, conta.

Bailey

sei que o vieira tem que tapar o buraco financeiro que temos e que tem que vender os jogadores com maior valor de mercado, que neste caso é o matic.

SLBarata

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2013, 21:40
Citação de: SLBarata em 08 de Julho de 2013, 21:36

no youtube até o freddy adu é craque

Sem dúvida. Só vemos o melhor do jogador. Mas se o Uros tem capacidade para fazer o que mostra no youtube em tantas situações de jogo e em tantos golos de fora da área... não me parece que tenha vindo para fazer número.

JoaoPedroLopes

Se é por causa disso fico mais descansado.

Android1974

Treinou na B, deviam mover o tópico.

almeidius

Há quem pague meio milhão aos pais para os filhos assinarem, ha quem de emprego a família toda, aqui contrata se o irmão....

SLBarata

Citação de: almeidius em 08 de Julho de 2013, 21:50
Há quem pague meio milhão aos pais para os filhos assinarem, ha quem de emprego a família toda, aqui contrata se o irmão....

Vou guardar este tópico para mais tarde recordar. Aposto que daqui a 1 ano muitos dizem que viram logo que ia dar jogador.

Redskin

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2013, 21:46
sei que o vieira tem que tapar o buraco financeiro que temos e que tem que vender os jogadores com maior valor de mercado, que neste caso é o matic.
Para isso também é preciso que haja comprador a chegar-se com o dinheiro à frente.

almeidius

Citação de: SLBarata em 08 de Julho de 2013, 21:54
Citação de: almeidius em 08 de Julho de 2013, 21:50

Vou guardar este tópico para mais tarde recordar. Aposto que daqui a 1 ano muitos dizem que viram logo que ia dar jogador.

Porta errada! Eu prefiro pagar para ter irmãos, do que pagar pais, ou dar pseudo empregos á família toda! Ao menos ha a possibilidade de correr bem!

iKatz

Mover para a seccao da equipa B

Bailey

mover para a secção "mais um que nunca há de jogar um jogo a titular pela equipa A para o campeonato"