Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

RodrigoVivo

Citação de: Universo Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 17:25
Fez a estreia ontem na Eredivisie.

Eh la! Uros em modo "chegou, viu e venceu"

Manpaz1904

1 Fev.: Heracles 1-2 NAC Breda.
Titular e saiu aos 77 minutos. Foi ele que bateu o canto que deu o 1º golo do NAC.

5 Fev: NEC 1-1 NAC Breda.
Jogou os 90 minutos.

EPluribusUnum

Titular hoje, no jogo em casa do NAC frente ao Feyenoord.

Manpaz1904

Ficou 1-1. Voltou a fazer 90 minutos.
Em 4 jogos que fez, o NAC nunca perdeu. 2 vitórias, 2 empates.

Manpaz1904

#1774

vmam4785

Do pouco que vi dele por cá, não me pareceu nada tosco, acho que deveria ter sido melhor aproveitado...


Holmesreis

Está no Chelsea na próxima época...


faneca_slb4ever


Manpaz1904


BC

Chegou ao Copenhaga, muito bom.

Entrou a meio da época do ano passado.

Manpaz1904

#1782
Foi novamente emprestado pelo FC Copenhaga, desta feita ao APOEL. Ontem fez os 90 minutos na 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Nas últimas 3 épocas passa por FC Copenhaga, Austria Viena e APOEL. Sempre a jogar regularmente... (aliás, no ano passado na Áustria só não foi utilizado 1 jogo. Suplente utilizado em 2 jornadas, de resto sempre titular)
Há quem tenha carreiras bem piores...

Está com 29 anos.

BC

UROS MATIC RECORDA AIMAR: «PERGUNTEM A MESSI QUEM FOI O MELHOR»

Uros Matic, irmão de Nemanja Matic, foi contratado pelo Benfica em 2013 mas ao contrário do irmão nunca jogou na equipa principal, apenas na equipa B. Agora no APOEL, do Chipre, concedeu entrevista onde sublinhou que Aimar, que conheceu em Lisboa, foi uma grande inspiração para ele.



«Estou grato por ter jogado com jogadores tão bons. Pablo Aimar foi quem teve a maior influência sobre mim. Se perguntarem ao Messi quem é o melhor jogador para ele, dirá que foi o Aimar. Tive a oportunidade de conhecê-lo e ver como era o seu futebol. Isso mudou completamente minha filosofia sobre o jogo. Estou muito feliz com a evolução da minha carreira neste momento», disse ao portal Spox.

https://www.abola.pt/clubes/2020-04-08/benfica-uros-matic-sobre-aimar-perguntem-a-messi-quem-foi-o-melhor/838514/40

darkwolf

Citação de: BC em 08 de Abril de 2020, 11:28
UROS MATIC RECORDA AIMAR: «PERGUNTEM A MESSI QUEM FOI O MELHOR»

Uros Matic, irmão de Nemanja Matic, foi contratado pelo Benfica em 2013 mas ao contrário do irmão nunca jogou na equipa principal, apenas na equipa B. Agora no APOEL, do Chipre, concedeu entrevista onde sublinhou que Aimar, que conheceu em Lisboa, foi uma grande inspiração para ele.



«Estou grato por ter jogado com jogadores tão bons. Pablo Aimar foi quem teve a maior influência sobre mim. Se perguntarem ao Messi quem é o melhor jogador para ele, dirá que foi o Aimar. Tive a oportunidade de conhecê-lo e ver como era o seu futebol. Isso mudou completamente minha filosofia sobre o jogo. Estou muito feliz com a evolução da minha carreira neste momento», disse ao portal Spox.

https://www.abola.pt/clubes/2020-04-08/benfica-uros-matic-sobre-aimar-perguntem-a-messi-quem-foi-o-melhor/838514/40
Aimar,Saviola, Di Maria,Jonas

só Casillas está a este nível

não me venham com Brahimis.