Varandas Fernandes (Dirigente)

O Património

dsdsds44

A Benfica TV só serve atualmente para fazer propaganda.

flsb

Sem_Medo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 18:20
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Maio de 2021, 18:18
Expulsar este senhor o mais depressa possível de sócio e da direção do clube, cada vez que abre a boca envergonha esta grande instituição e insulta os adeptos e sócios do Benfica.

Mais depressa é condecorado pelo Vidigueira, do que expulso de sócio.

Infelizmente mesmo depois de todos estes cancros desaparecerem do Benfica vai haver sempre Benfiquistas a defender o indefensável.

Depois desta escumalha sair do Benfica, "os barbas" desta vida, deviam sentir na pele que já não são bem vindos ao estádio da Luz.

Quando digo "sentir na pele" não me refiro a violência, era o que mais faltava, mas sim dizer-lhes na cara todos os dias que prejudicaram o Benfica e são "personas non grata" entre nós.

Todo o apoio dessa gente deve -se às borlas que lhes são dadas para acompanharem o Benfica para todo o lado, a única diferença entre o varandas Fernandes e os barbas desta vida, é só um, a nível institucional um é vice-presidente, mas o outros chulam o clube de outras formas.

Então se formos às casas do Benfica, o que não faltam são chulos como o VF.

André Sousa

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 18:33
Depois desta escumalha sair do Benfica, "os barbas" desta vida, deviam sentir na pele que já não são bem vindos ao estádio da Luz.

Quando digo "sentir na pele" não me refiro a violência, era o que mais faltava, mas sim dizer-lhes na cara todos os dias que prejudicaram o Benfica e são "personas non grata" entre nós.

Todo o apoio dessa gente deve -se às borlas que lhes são dadas para acompanharem o Benfica para todo o lado, a única diferença entre o varandas Fernandes e os barbas desta vida, é só um, a nível institucional um é vice-presidente, mas o outros chulam o clube de outras formas.

Então se formos às casas do Benfica, o que não faltam são chulos como o VF.

Obviamente.

É um emprego de luxo.

Não fazem grande merda, não tem grande exposição pública, mas o que é certo é que a conta bancária vai crescendo.

djhifi

Declarações patéticas deste senhor, mas também digo já, se acabar por haver guarda de honra ao sporting dentro de campo, nem vontade de ver o jogo vou ter.

Guarda de honra ao sporting ...era o que faltava!

jnobre

Patético. Acredita num Benfica muito diferentes do meu.

MonstroDasCuecasRotas

Que escumalhada esta que tomou de assalto o clube, até dá vómitos.

Eusébio10

Eu não acredito que acabei de ver isto.

Qual Coreia do Norte qual quê?

Impuseram uma ditadura a um clube que se fez democrativo bem antes do 25 de Abril.

Enterrem o clube, fechem durante uns anos e comecem de novo com gente que gosta do Benfica e ama o desporto.

Isto não é nada.

fortunatocosta

Guarda de honra ao presidente, só se fosse ele a entrar num estabelecimento prisional qualquer....

Mestre30

Anti-Corruptos