Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 23:57
O Benfica é abono de familia de clubes pequenos... e eles ainda se queixam.

O Rio Ave.. nunca na vida viu tanto dinheiro.

O Vasteras.. um clube semi amador..  que vai ganhar 4M€. Quase que se torna o clube mais rico da Suécia!!!

Vê-se que somos bons a negociar.

francisco

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: Marcelo00 em 11 de Junho de 2017, 00:01
O Bnefica sempre teve os melhores olheiros. Só que com o passar do tempo os bufos foram arrumados. Na altura éramos roubados pelos porcos, no campo e fora dele com casos como o Falcão, o James, Danilo etc etc...

Custou-me para caralho perder o Alex Sandro, porque já no Santos a jogar à frente do Léo, dava para ver que vinha partir tudo na Europa.
O Danilo até jogava a meio campo e eu nem gostava dele. Mas o Alex Sandro foi azia da forte. E confirmou-se tudinho.
Neste momento é o segundo melhor defesa-esquerdo do mundo. É impressionante. E é segundo só porque existe o indestronável Marcelo.

JackWhite

Bem vendido. Para mim é um jogador sobrevalorizado, não vejo nele tanta qualidade assim em termos defensivos. O Man Utd vem buscar Rojo e Lindelof a Portugal, sinceramente não percebo o critério.

Obrigado ao Victor. Evoluiu muito no clube e ajudou nos muito neste ano e meio.

werty10

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
O que interessa é sermos cada vez melhores. E não é a vender os craques, que isso se consegue.

E é suposto não se preocuparmos com os valores das vendas? Devemos simplesmente aceitar tudo o que se passe?

35M€, seria um bom negócio, se não entrassem cá menos uns 9M€ do que isso. E é suposto não se preocuparmos...
Interessa é ser sempre melhor que os rivais, temos de estar sempre um nível acima deles.

O Benfica tem de ser campeão, tem de ser Penta.

Quando for para sermos grandes em termos europeus novamente muita coisa tem de mudar.

Sublinha se quiseres...Isso NUNCA vai acontecer.
O Benfica não vai nunca dar esse salto. Não tem gente com visão nem ambição para o fazer.

O salto em si é bastante grande e difícil.

Agora dizer que temos gente sem visão e ambição... se há coisas que se destacam na fabulosa reconstrução do Benfica, essas são duas delas.

É difícil reparar quando não se quer ver.

Competir com os cinco, seis melhores do mundo, sistematicamente,  é irrealista. O desfasamento é abissal.

Estamos a falar de clubes que compram quem querem seja qual for o preço.

Karel Alinho

ricardo.jcg

Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 23:05
O Lisandro nunca vai pode ser titular no Benfica, nos jogos grandes até cumpre, mas depois facilita e comete erros nos jogos contra adversários teoricamente mais fáceis.

Percebo isso porque até tem sido verdade. No entanto, acredito que isso poderá dever-se à sua falta de uma série constante de jogos.

Lembro-me o ano passado quando fez 10/15 jogos de seguida, sempre a titular, entrando para o lugar do Luisão e esteve quase sempre muito bem ao lado do Jardel, e a malta já se sentia mais segura com ele do que com o Luisão.

É muito forte no desarme e no jogo aéreo, mas peca no posicionamento e também na concentração. Vai fazer 28 anos no inicio da época e acredito que deve ter a consciência que é um momento de tudo ou nada para ele no Benfica e pode aproveitar a oportunidade. Também ninguém esperava que o Lindelof desse no que deu. Tem a palavra Rui Vitória.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2017, 00:01
Atualmente o Benfica deve ser dos clubes mais seguidos pelos colossos.

Formamos bons jogadores e somos fáceis de chegar a acordo.
Algum clube que queira um jogador nosso sabe que o consegue, desde que tenha algum dinheiro para investir.

é o próprio presidente que faz questão de se deslocar ao clube interessado, com um catalogo debaixo do braço, no inverno, ou no verão

Ricardim19

Obrigado pelo golo em alvalade!

Maka

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2017, 23:58
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 23:57
O Benfica é abono de familia de clubes pequenos... e eles ainda se queixam.

O Rio Ave.. nunca na vida viu tanto dinheiro.

O Vasteras.. um clube semi amador..  que vai ganhar 4M€. Quase que se torna o clube mais rico da Suécia!!!
Impressionante é como o Benfica descobre o Lindelof num clube semi-amador. Isso é que também deve ser ressalvado.

Nunca aqui viste o scouting do Benfica ser criticado. O problema está a jusante.

kid bengala

Citação de: Marcelo00 em 11 de Junho de 2017, 00:01
O Bnefica sempre teve os melhores olheiros. Só que com o passar do tempo os bufos foram arrumados. Na altura éramos roubados pelos porcos, no campo e fora dele com casos como o Falcão, o James, Danilo etc etc...
Fomos buscar menos jogadores da América Sul, logo menos roubos. Jorge Gomes cof cof.

francisco

Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2017, 00:04
Excelente venda.
Eu acho que é uma excelente venda porque não considero o Lindelof um fora de série como o Ederson ou Nélson Semedo. Não tanto pelos 35M, acho-os normais considerando que o Man. Utd é o clube mais rico do mundo.

sensivelmente benfiquista

Citação de: JackWhite em 11 de Junho de 2017, 00:04
Bem vendido. Para mim é um jogador sobrevalorizado, não vejo nele tanta qualidade assim em termos defensivos. O Man Utd vem buscar Rojo e Lindelof a Portugal, sinceramente não percebo o critério.

Obrigado ao Victor. Evoluiu muito no clube e ajudou nos muito neste ano e meio.
Ontem fez um grande jogo contra a França e eu vi em comentários que não deixou o griezmann aparecer no jogo

Zeite

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2017, 23:42
Já agora, que opções interessantes há no mercado para suprir esta vaga? Creio que a posição de defesa-central é a mais fácil de substituir.

O Benfica não vai ao mercado. A ideia provavelmente é manter Luisão e Jardel. E ter Rúben Dias e Kalaica como alternativas.
Ou então Lisandro e Kalaica.

Quanto a mim é um erro de palmatória, porque o Luisão já não tem vida para isto.

Mas ha duvidas que e' para manter o Luisao a titular? O Homem rennovou ate 2018 certo?
De certo que nao o fez para sentar no banco.

Maka

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:59
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:45

Fds, é a primeira vez? então tu queres vender um activo, e tens um prazo para o fazer, quanto mais perto do final do prazo mais a outra equipa pode "chantagear-te" como esta a acontecer com os porcos, que querem vender aos 40M e os compradores estão a deixar passar o tempo para depois dizerem são 20M ou acaba o prazo.

Não estou a entender onde esta a dúvida, o Benfica precisa de vender, não pelos mesmos motivos dos corruptos é certo mas precisa, e quanto mais demorar pior.
Lá está, "queres vender um activo"

Até tu sabes como funcionam as coisas.Mas depois não digas que não dá para manter os jogadores mais tempo

Ora aí está  :)

Vmaduro

Já que vendemos o substituto do Luisão e o guarda redes titular,então que invistam em dois substitutos com qualidade,penso que devem sair mais um lateral e um Avançado,caso sejam grimaldo e Mitroglou,gostava de ver entrar no clube,André Moreira,Doria (central do lado esquerdo),Coentrao, Manuel Fernandes e Bony,parece FM mas são todos possíveis e trariam muita qualidade ao nosso plantel..