Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

Eu sinceramente acho boa venda
35M por um central do Tugao é muito bom

HoMiCiDaL

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:23
PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..

grande comparação... o Semedo nem os adeptos do Sporting ja podiam com ele.

é um central banal.

o Lindelof é tri campeão nacional e tem potencial a potes.

Star

Negociador implacavel strikes again

andre_04_SLB

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:24
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:20
Citação de: L0W em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 21:15
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2017, 21:07
Sky sources understand the fee agreed for Victor Lindelof is €35m (£30.7m)

Cu aberto, pronto.

35 milhões por um central é cu aberto. Mais objetivos. Tanta falta de noção...

Há 1 ano o Stones foi por 50M.

Há 3 anos o Mangala foi por 50-55M.

Sem objetivos, sem merdinhas.

O mercado está inflacionado, convinha saber aproveitar isso.
O Mangalho foi por 40
Pois foi.

Mas faz mais sentido comparar com o Bailly porque foi o mesmo clube a comprar e no espaço de um ano. O United vive de receitas próprias e não teve donos a meter milhões do bolso como o City.

O Bailly não devia valer mais há um ano que o Lindelof agora pelo que 35M fixos parece ficar aquém.

Falta é perceber as cláusulas a atingir da parte variável. Isso muda tudo.
É mesmo isso. Temos uma comparação pefeita com o bailly. Então o bailly, há um ano, custou 38 e, um ano depois, com o mercado ainda mais inflacionado, vendemos um jogador com melhor currículo por menos, lol.

Melhor currículo lol.

O Bailly foi 4º classificado da La Liga e semi-finalista da Liga Europa. Não jogava no tugão. Já foi internacional A quase 30 vezes.

O Lindelof tem ano e meio a titular nos Seniores, sendo o rendimento este ano inferior ao do ano passado à vista de todos.

Foi uma grande venda, por 35+10.

Eusébio10

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!
Que crlh de comparaçao ...
Já se sabe que as transferencias entre clubes Ingleses sao sempre feitas por valores inflacionados . Basta ver os Bentekés e os Carrolls
E quando vendem para lá também não são inflacionados? Lol. Slimani 30 mais 5, bailly 38, musa, quase vinte, pogba 105, de bruyne quase 80, xhaka quase 40, etc.
E este ano vai rebentar porque até um watfird tem cento e tal milhões para gastar.
O Rojo foi por 20 e tinha acabado de ser finalista do campeonato do mundo .

O Garay tb mas esse foi por 6M.

crowseye

Não havia outra solução, senão a venda do seu passe. Não podia continuar a tapar o Luisão.

Ramiro Lopes

Citação de: DRhed em 10 de Junho de 2017, 22:26
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:23
Até agora:
Gonçalo Guedes: 30M€ + 7M€
Hélder Costa: 15M€
Ederson: 40M€
Lindelof: 35M€ + 15M€

Aposto ainda em:
Nelson Semedo: 40M€
Salvio/Carrillo: 25M€
Jimenez: 30M€
Samaris: 15M€

Estamos a falar de 230M€. Se 200M€ vierem realmente para nós, é muita pasta. Temos a possibilidade de gastar 50M€ para recompor (e fortalecer) o plantel e usar 150M€ para abater o monstruoso passivo.

Mas acho que seria prioritário manter o Semedo. Se for preciso que se venda Salvio e Carrillo.

Agora no mundo a sério; se entrarem 100 já é uma sorte.
Isso é uma faca de 2 legumes. Se não se acredita que o Jimenez vá mesmo por 30M€ também não se pode acreditar que custou mesmo 22M€.

Mas sim, isto é uma visão utópica da coisa.

klik

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:18
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:14
Sim.. a forma de pagamento tb conta bastante...

35M€ a 1 ano.. vale mais do que 40M€ a 3 por exmeplo.
Pois, o renato também era a pronto e depois no relatório e contas vinham só perto de vinte. Descontas 10% da comissão deviam ter entrado logo 31,50.
É só areia para justificar vendas apressadas.

Ninguem paga tudo a pronto pagamento...

quando falamos de pronto pagamento.. estou a falar num limite pagar tudo até 6 meses.

Tudo na Hora é muito dificil.. porque mesmo estes clubes precisam de liquidez para outras transferencias... eles têm 250M€ para investir... Mas nunca para ser tudo pago a pronto ( são para ser pagos em anos)

Carlos Amorim

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:23
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!
Que crlh de comparaçao ...
Já se sabe que as transferencias entre clubes Ingleses sao sempre feitas por valores inflacionados . Basta ver os Bentekés e os Carrolls
E quando vendem para lá também não são inflacionados? Lol. Slimani 30 mais 5, bailly 38, musa, quase vinte, pogba 105, de bruyne quase 80, xhaka quase 40, etc.
E este ano vai rebentar porque até um watfird tem cento e tal milhões para gastar.
O Rojo foi por 20 e tinha acabado de ser finalista do campeonato do mundo .

o Rojo nem em Portugal se destacava
Quer dizer, andava em litígio com o sporting e já toda a gente dizia que ia forçar a saisa, etc, saiu por vinte mais ordenados do nani. E não comparem os valores dessa altura com os que se praticam agora.
O bale foi por 100. Pogba 105. Tudo dito.

Soraia99

Quantos objectivos da venda do Renato foram cumpridos?

ChEsTeR

eu so não percebo é como é que a gente vende, vende, vende e a divida não baixa, parece que nem chega a entrar dinheiro nenhum...

Slb23

Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.

Eusébio10

Citação de: tiagoterceira em 10 de Junho de 2017, 22:27
Eu sinceramente acho boa venda
35M por um central do Tugao é muito bom

Sim mas melhor é 50M por um Mangala que se fartava de dar casas atrás de casas.

divica

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:23
A venda é boa. E para ele deve ser um grande upgrade no salário.

Agora vamos ver é se o dinheiro é bem aplicado..

PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..
O semedo foi uma venda normal. Em principio vao ganhar 5M resultante dos 20% que ainda tem quando ele for vendido (se ele chegar a ser vendido). 20M para um central com o currículo dele neste momento não é mau.
O sporting para mim so fez mal porque para o ano ele podia ir ao mundial... Quando Portugal tem uma defesa com pepe, bruno alves, fonte e ricardo carvalho... nunca se sabe quando é que a carreira deles acaba ou ficam fora de forma...

a13263

Citação de: crowseye em 10 de Junho de 2017, 22:27
Não havia outra solução, senão a venda do seu passe. Não podia continuar a tapar o Luisão.

O que ele tapava era os buracos que o Luisão deixava.