Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paixaoslb

Citação de: bozic em 10 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:14
Sim.. a forma de pagamento tb conta bastante...

35M€ a 1 ano.. vale mais do que 40M€ a 3

Porque não és tu que pagas

HoMiCiDaL

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!
Que crlh de comparaçao ...
Já se sabe que as transferencias entre clubes Ingleses sao sempre feitas por valores inflacionados . Basta ver os Bentekés e os Carrolls
E quando vendem para lá também não são inflacionados? Lol. Slimani 30 mais 5, bailly 38, musa, quase vinte, pogba 105, de bruyne quase 80, xhaka quase 40, etc.
E este ano vai rebentar porque até um watfird tem cento e tal milhões para gastar.
O Rojo foi por 20 e tinha acabado de ser finalista do campeonato do mundo .

o Rojo nem em Portugal se destacava

kasko

A venda é boa. E para ele deve ser um grande upgrade no salário.

Agora vamos ver é se o dinheiro é bem aplicado..

PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..

pedro22

Um jogador que á 3 anos ninguém dava nada por ele ... acho que o Victor não vale os 35 milhões por isso acho uma excelente venda para mais sendo um central .... que tenha toda a sorte do mundo até porque ainda existem valores por objectivos

klik

Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:17
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:14
Sim.. a forma de pagamento tb conta bastante...

35M€ a 1 ano.. vale mais do que 40M€ a 3 por exmeplo.
Quanto mais falta de liquidez houver, mais é o valor actual do dinheiro. Esperemos é que chegue a uma altura que interesse muito mais salvaguardar o valor futuro porque o presente está garantido.

Mas sim. O venda do Renato foi muita boa nesse aspecto. Pagaram os 35M, creio que em três meses.

Sim.. numa situação que as mais valias de transferências interessassem  muito menos...  Obviamente que o Valor da transferência conta muito mais.

se em vez de 50M€ de mais valias... só precisas de 10M€.. o Valor da transferência mais alta possivelmente já é muito maior.. mesmo que seja pago num prazo maior.

Carlos Amorim

Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:20
Citação de: L0W em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 21:15
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2017, 21:07
Sky sources understand the fee agreed for Victor Lindelof is €35m (£30.7m)

Cu aberto, pronto.

35 milhões por um central é cu aberto. Mais objetivos. Tanta falta de noção...

Há 1 ano o Stones foi por 50M.

Há 3 anos o Mangala foi por 50-55M.

Sem objetivos, sem merdinhas.

O mercado está inflacionado, convinha saber aproveitar isso.
O Mangalho foi por 40
Pois foi.

Mas faz mais sentido comparar com o Bailly porque foi o mesmo clube a comprar e no espaço de um ano. O United vive de receitas próprias e não teve donos a meter milhões do bolso como o City.

O Bailly não devia valer mais há um ano que o Lindelof agora pelo que 35M fixos parece ficar aquém.

Falta é perceber as cláusulas a atingir da parte variável. Isso muda tudo.
É mesmo isso. Temos uma comparação pefeita com o bailly. Então o bailly, há um ano, custou 38 e, um ano depois, com o mercado ainda mais inflacionado, vendemos um jogador com melhor currículo por menos, lol.

divica

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:19
Mau negocio é se agora o Vieira chegar a Manchester e pagar 10 ou 15 milhoes pelo Joel Pereira .
para ir buscar o joel mais valia ter incluído o jogador neste negocio...

ChEsTeR

Agora é subir o Ruben

kid bengala

No espaço de um ano, foram Renato, Lindelof, Gaitan, Guedes e Ederson. Depois há a falta de vergonha de falar em sonho europeu. Enfim.

Redceltic

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!
Que crlh de comparaçao ...
Já se sabe que as transferencias entre clubes Ingleses sao sempre feitas por valores inflacionados . Basta ver os Bentekés e os Carrolls
E quando vendem para lá também não são inflacionados? Lol. Slimani 30 mais 5, bailly 38, musa, quase vinte, pogba 105, de bruyne quase 80, xhaka quase 40, etc.
E este ano vai rebentar porque até um watfird tem cento e tal milhões para gastar.
O Rojo foi por 20 e tinha acabado de ser finalista do campeonato do mundo .
Mais o empréstimo do nani com apagamento integral de salários, à volta de cinco milhões.
Depois rojo estava em litígio com o sporting, a argentina não tinha lá grandes laterais e por fim isso já foi há uns três anos. Entretanto o mercado inflacionou bastante, por causa do novo acordo da tv.
Pouco antes vendemos um dos melhores médios por 25, matic

De facto Otamendi e Garay  são centrais fraquinhos.

HoMiCiDaL

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:23
Até agora:
Gonçalo Guedes: 30M€ + 7M€
Hélder Costa: 15M€
Ederson: 40M€
Lindelof: 35M€ + 15M€

Aposto ainda em:
Nelson Semedo: 40M€
Salvio/Carrillo: 25M€
Jimenez: 30M€
Samaris: 15M€

Estamos a falar de 230M€. Se 200M€ vierem realmente para nós, é muita pasta. Temos a possibilidade de gastar 50M€ para recompor (e fortalecer) o plantel e usar 150M€ para abater o monstruoso passivo.

Mas acho que seria prioritário manter o Semedo. Se for preciso que se venda Salvio e Carrillo.

tambem ainda acreditas no Pai Natal?

ja devemos ter vendido quase 1 biliao em jogadores e o passivo só tem subido.

cipri_slb

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2017, 22:15
Bom eu na altura fui contra a renovação, não fui contra, achava uma parvoice porque não ia dar nada.
Mérito a quem renovou com ele.
Siga, interessa é o adepto, agora parem de prometer LC a nós porque assim é impossivel.

Ainda ontem falou em ganhar a Liga dos Campeões, 1 dia depois vende o Lindelof, isto é gozar na cara dos adeptos.

Eusébio10

Citação de: divica em 10 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: Eusébio10 em 10 de Junho de 2017, 22:17
Os negócios de Ederson e Lindelof estão longe de serem irrecusáveis mas devo já dizer que nunca achei que fossem jogadores para o Benfica quando estavam na equipa B/Rio Ave.
O negocio do Ederson não faz qualquer sentido para o Benfica. E ainda menos sentido faz qualquer negocio quando se houve que o Benfica esta a ponderar pagar 10M pelo andre moreira...
Pior ainda vai ser quando daqui a 2 ou 3 anos estivermos a ver o nuno santos a ser vendido por 10M por causa do mendes...

Ederson? Que dizer da renovação em janeiro em que passa a clausula de 45M para 60M para depois ser vendido por 40M? Basicamente deitou-se o dinheiro da renovação ao lixo.

DRhed

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 22:23
Até agora:
Gonçalo Guedes: 30M€ + 7M€
Hélder Costa: 15M€
Ederson: 40M€
Lindelof: 35M€ + 15M€

Aposto ainda em:
Nelson Semedo: 40M€
Salvio/Carrillo: 25M€
Jimenez: 30M€
Samaris: 15M€

Estamos a falar de 230M€. Se 200M€ vierem realmente para nós, é muita pasta. Temos a possibilidade de gastar 50M€ para recompor (e fortalecer) o plantel e usar 150M€ para abater o monstruoso passivo.

Mas acho que seria prioritário manter o Semedo. Se for preciso que se venda Salvio e Carrillo.

Agora no mundo a sério; se entrarem 100 já é uma sorte.

van33

Honestamente... Não me chateia está saída... Já se for o Semedo...