Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Carlos Amorim

Citação de: Soraia99 em 10 de Junho de 2017, 22:13
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 21:21
Vais ao fórum do United e está tudo a gabar o negócio, que é um grande preço tendo em conta o mercado. O Benfica é a loja de descontos dos clubes europeus de champions.

Não há intenção absolutamente nenhuma de subir na hierarquia do futebol europeu  :disgust:
Por acaso também vi isso. A bargain. Só a malta por aqui é que não vê isso. O mercado em inglaterra está inflacionado e os clubes quando vendem para lá sobem logo o preço uns milhões

GoloDeLetra

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 22:12
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:07
Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2017, 22:01
Depois de ver os "Stones" desta vida a serem vendidos por 50 milhoes, honestamente acho um mau negócio!
Que crlh de comparaçao ...
Já se sabe que as transferencias entre clubes Ingleses sao sempre feitas por valores inflacionados . Basta ver os Bentekés e os Carrolls
E quando vendem para lá também não são inflacionados? Lol. Slimani 30 mais 5, bailly 38, musa, quase vinte, pogba 105, de bruyne quase 80, xhaka quase 40, etc.
E este ano vai rebentar porque até um watfird tem cento e tal milhões para gastar.
O Rojo foi por 20 e tinha acabado de ser finalista do campeonato do mundo .

bozic

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:14
Sim.. a forma de pagamento tb conta bastante...

35M€ a 1 ano.. vale mais do que 40M€ a 3 por exmeplo.

Isso é conversar para enganar tolos. A mim, como adepto, interessa-me zero saber se o United paga a pronto ou em 3 séculos.

Jonny-Venezuela

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Junho de 2017, 22:14
Agora buscar Dória por os 5M que os lagartos andam aflitos para pagar

nem dado.

Eu acho um central de muita qualidade e com boa margem de progressão

daniel.gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Junho de 2017, 22:14
Agora buscar Dória por os 5M que os lagartos andam aflitos para pagar

Deixar estar o Dória sossegado.

lost_paradise

Quanto mais falta de liquidez houver, mais é o valor actual do dinheiro. Esperemos é que chegue a uma altura que interesse muito mais salvaguardar o valor futuro porque o presente está garantido.

Mas sim. O venda do Renato foi muita boa nesse aspecto. Pagaram os 35M, creio que em três meses.

ARRG

Citação de: rolo de carne em 10 de Junho de 2017, 22:13
ja vendemos 2 titulares, o Semedo ainda deve sair

espero que pelo menos consigamos aguentar o pizzi e o salvio que são o coração da equipa
Muita gente aqui não concorda, mas eu também espero que estes dois fiquem. O0

Eusébio10

Os negócios de Ederson e Lindelof estão longe de serem irrecusáveis mas devo já dizer que nunca achei que fossem jogadores para o Benfica quando estavam na equipa B/Rio Ave.

Greis

Para o Benfica a8nda não ter anunciado com pompa e circunstância a transferência, é porque os valores são bastante abaixo do que se pensa.
Mandando para o ar, diria qq coisa como 25 mais 15 de objectivos meio surreais.

Baron_Davis

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2017, 22:15
Bom eu na altura fui contra a renovação, não fui contra, achava uma parvoice porque não ia dar nada.
Mérito a quem renovou com ele.
Siga, interessa é o adepto, agora parem de prometer LC a nós porque assim é impossivel.

o mais patético e cómico é ouvir/ler o CFO dizer que não há necessidade de vender  ;D

bar aberto

Carlos Amorim

Pois, o renato também era a pronto e depois no relatório e contas vinham só perto de vinte. Descontas 10% da comissão deviam ter entrado logo 31,50.
É só areia para justificar vendas apressadas.

francisco

Citação de: Greis em 10 de Junho de 2017, 22:17
Para o Benfica a8nda não ter anunciado com pompa e circunstância a transferência, é porque os valores são bastante abaixo do que se pensa.

Já está anunciada por 35 mais 10...

Jorge.P_

Lá está, a chapa 30 ou 35. Como esperado.

Venda "normal", acho que é mesmo a palavra que melhor assenta. Como na esmagadora maioria das transferências do clube.

As cláusulas é que às vezes podem mudar algo, mas... Um gajo também nunca sabe do que se trata ao certo, é apenas uma ilusão. Ou forma de negação, se calhar.

Aqui o grande mérito que se pode dar é a valorização do jogador, isso sim. Mas agora era um titular do Benfica, de estatuto.

Mais uma vez, boa sorte.

ricardoshearer

Já foi comunicado à cmvm.

Seven Red

www.cmvm.pt
:)