Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.

francisco

Citação de: Vmaduro em 11 de Junho de 2017, 00:07
Já que vendemos o substituto do Luisão e o guarda redes titular,então que invistam em dois substitutos com qualidade,penso que devem sair mais um lateral e um Avançado,caso sejam grimaldo e Mitroglou,gostava de ver entrar no clube,André Moreira,Doria (central do lado esquerdo),Coentrao, Manuel Fernandes e Bony,parece FM mas são todos possíveis e trariam muita qualidade ao nosso plantel..
Com o Grimaldo anseio pelo Coentrão que acabou de chumbar nos exames médicos dos lagarots...

francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:08
Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.
Kalaica - 45

;D

Baron_Davis

Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.

garay

Maka

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:53
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 23:52
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:52
3,5 milhões para o JM. E 4 para o Vasteras. Recebemos para já 27, certo?
Ao Vasteras creio que já não temos de dar nada.

Excepto o mecanismo de solidariedade.

Acabei de ler no Record que ficou acordado 10% da próxima venda. Daí a desistência deles do caso. Faz sentido.
Segundo o que saiu na alturas já lhes tínhamos pago 2 milhões e eles abdicado dos direitos que tinham.

Vamos ver qual é a realidade lol

No último R&C diz que devemos uma percentagem (não me recordo quanto, exactamente) das mais valias ao Vasteras. Não me lembro se o acordo foi antes ou depois disso. Mas que está lá, isso está.

Baron_Davis

a piece de resistance vai ser adquirir o Andre Moreira pelo mesmo preço, ou parecido, do que vendeu o Oblak

tempo ao tempo

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 23:48
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 23:46
E agora ouvimos bruno de carvalho não abdica da cláusula do gelson e os comentadores acreditam que se pode fazer por esse valor por várias razões, a qualidade dele, a intransigência negocial do bruno de carvalho.
E aí está. Até o bruno de carvalho já é conhecido por ser intransigente, ou seja, os clubes quando negoceiam com ele já sabem que têm de subir as ofertas. Com o vieira já sabem que não é assim. Aceita a primeira oferta e os clubes já sabem disso. Quem vende um golden boy, extremamente cobiçado por 35 dá cá um.sinal de intransigência, lol.
As pessoas falam que se não vendermos eles não acabam por sair. Alguém me explica como o.sporting vendeu João Mário e slimani, lol, e por valores superiores aos que todos estavam à espera.
E agora o ruben semedo. Também acham que foi um mau negócio. No benfica saia por cinco ou seis. O Bernardo silva tinha o talento que tinha e saiu pelo mesmo e sem os vinte por cento duma futura transferência, que está previsto no contrato do ruben semedo.
Bla bla bla.. no fim veremos o valor.

O bolotas é bue intransigente mas ninguém saiu pela clausula. xD Grande exemplo, e depois falam no Ruben Semedo que é um bom negócio, quando o Benfica anda a vender putos sem um único jogo na equipa titular a 15M, eu gostava de ver o que diriam aqui se o Benfica vendesse um titular da equipa por 14M como aconteceu com o Rúben.

o bernardo jogou 8 minutos na A e vale 60 milhões. Não serves para gestor.

Sim foste logo buscar o exemplo que mais te interessou. xD Já tu serves muito bem para politico. xD

ruben semedo por 14M€ vendido ao villareal, foi uma boa venda ou uma má venda?

Darkboy

35M€ + 10M€ em objetivos é bom.

Boa sorte em Inglaterra.

Maka

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:55
Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:52
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:45
Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:40
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:33
Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:28
Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:05
Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

eu não me baseio em crenças, já tens ai o plantel da próxima época? Se o mercado fecha-se daqui a uma hora ainda podíamos discutir isso, como ainda faltam cerca de 2 meses não vale a pena.

O Kalaica por exemplo não é inferior ao Lindelof, e eu lembro-me bem do mal que se falava do Lindelof quando andava na equipa b.

Portanto, para comprar ainda é muito cedo, mas para vender tem de ser agora, é?

qual é a diferença para a equipa vender agora ou daqui a 2 meses? aliás se é para vender que os vendam todos antes do estágio de pré época, quando começarmos a treinar que seja já com o plantel praticamente definido.

Mas porque é que é bom vender cedo mas para comprar já não interessa?

Sobre as vendas, dizes que "se é para vender que os vendam todos antes do estágio de pré época, quando começarmos a treinar que seja já com o plantel praticamente definido". Mas e para as compras, isso não se aplica? Onde estão elas? É com Patricks, Agras, e packs do Fafe/Boavista que vamos para a pré-época?

Mas já começou a pré época? Pelas minhas contas ainda falta quase um mes.

Então para quê vender já?

qual é a diferença ser já ou daqui a 15 dias? Aliás supostamente quanto mais demorares mais poder negocial perdes.

Que teoria é essa? Faço a gestão diária de uma empresa e é a primeira vez que oiço falar nesse princípio económico. Mas adoraria saber mais!

Fds, é a primeira vez? então tu queres vender um activo, e tens um prazo para o fazer, quanto mais perto do final do prazo mais a outra equipa pode "chantagear-te" como esta a acontecer com os porcos, que querem vender aos 40M e os compradores estão a deixar passar o tempo para depois dizerem são 20M ou acaba o prazo.

Não estou a entender onde esta a dúvida, o Benfica precisa de vender, não pelos mesmos motivos dos corruptos é certo mas precisa, e quanto mais demorar pior.

Tu tens um prazo para vender. E o comprador, não tem um prazo para comprar? É exactamente o mesmo prazo.

É que é exactamente ao contrário: nós temos um producto de alta qualidade (Lindelof), e quanto mais clubes meteres ao barulho mais hipóteses tens de o preço subir. Vender ao primeiro interessado é receita certa para venderes por preço baixo.

O comprador pode ir buscar outro a outro lado. O interessado aqui em vender é o Benfica, para os ricos se não comprarem aqui vão comprar a outro lado. Essa maneira de ver as coisa era se o Benfica tivesse o melhor defesa do mundo ao seu serviço, não é um caso, é um grande jogador mas não é nenhum fora de serie como era o Ederson por exemplo.

Obrigado, chegaste exactamente onde eu queria. Estamos desesperados por vender, e os outros clubes já perceberam isso.

francisco

Tenho as minhas dúvidas de que o futebol inglês, e mais precisamente o do Mourinho, seja o indicado para o Victor... jogo aéreo e choque físico não são propriamente a sua especialidade. Vamos ver.

Maka

Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 23:52
A defesa vai depender muito do que acontecer com o Nelson.

creditem que se o Nelson sai vai ser um problema que nos poderá comprometer realmente a época.

Estamos a falar num Luisão super veterano, Lindelof vendido e Ederson vendido. Grimado regressou de lesão à relativamente poucos meses depois de uma longa ausência.

Se sai Nelson...Quero ver!!! Desta vez não nos safamos. E não estou a ser muito pessimista.

Se o Nelson sair,obvio que temos de ir ao mercado comprar um lateral direito,onde está escrito que se o Nelson sair o Benfica nao vai comprar nenhum jogador para essa posição?é que parece que ouvindo ou lendo alguns isso é um dado adquirido,o que é certo é que se vendemos em cima do final do prazo é errado,se vendemos antecipadamente para podermos atacar posiçoes carenciadas tmabem é errado,tudo que se faça é sempre errado,no entanto os titulos vao-se sucedendo,que continuem a fazer borradas atras de borradas e que continuem a levar o clube para este abismo horrivel,realmente liderar e gerir um clube como este é bem dificil,no fm é muito melhor

A compra do Pedro Pereira em Janeiro e a mais que provável permanência do André Almeida.

sensivelmente benfiquista

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 00:11

Boa sorte em Inglaterra.
Basta saber quais é que são os objetivos...

Maka

Shoky

Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.

Garay - 6 milhões. ;D

minimix

Citação de: sensivelmente benfiquista em 11 de Junho de 2017, 00:13
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 00:11

Boa sorte em Inglaterra.
Basta saber quais é que são os objetivos...
3 cruzamentos que dêem em golo do Ibra  :smokin: