Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rudra28

O Lisandro nunca vai pode ser titular no Benfica, nos jogos grandes até cumpre, mas depois facilita e comete erros nos jogos contra adversários teoricamente mais fáceis.

benficaslb1

Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.

francisco

Citação de: HJDK em 10 de Junho de 2017, 23:04
Se o Grimaldo ou Semedo saírem... 50% da nossa construção ofensiva vai de vela. Muito cuidado agora..
Todos os anos a mesma conversa e o Benfica reorganiza-se sempre. Tenham calma e uma vez na vida confiem em quem nos deu um tetra.

Guzmán

Citação de: Redceltic em 10 de Junho de 2017, 23:01
Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56
O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!

Esse central da treta foi só considerado o melhor central da época em inglaterra.

Porque sabe sair a jogar. Mas por favor, não me lixem, o gajo nem sequer é o melhor central holandês da actualidade. Até os gajos da seleção albaneses cumprem melhor, defensivamente. Mas isso são outros 'quinhentos'.

Jabaruoqui

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: Jabaruoqui em 10 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.

Não concordo contigo. O Lisandro tem perfil para jogar no Benfica. Boa técnica, bom na condução, faz construção entre linhas, bom no jogo aéreo.  Tem aspectos a melhorar. Mas recorda o ano passado antes de se lesionar. Estava a jogar bem e a instabilidade da equipa estava mais noa mecanismos do meio campo que na defesa.

Marcelo00

Contratem o Miguel Vítor!!!

Já foi da casa, tem sido dos melhores jogadores pelos campeonatos por onde passa.

É um bom central para suplementar qualquer lesão de Jardel ou Luisão. Assim temos tempo para deixar crescer Kalaica e o Ruben

SobeEquipa

Estava à espera de mais por um internacional sueco de 22 anos, que é dos mais promissores da Europa, campeão pelo Benfica e tem experiência na Champions.

O Man Utd pagou 38M pelo Bailly vindo do Villarreal. O Mangala custou ao City 30,5M por 57% do passe. Em 2011, o David Luiz custou ao Chelsea 25M + Matic.

Vamos ver quanto vai custar o Fabinho ao Man Utd, qual Kanté...

HJDK

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2017, 23:05
Citação de: HJDK em 10 de Junho de 2017, 23:04
Se o Grimaldo ou Semedo saírem... 50% da nossa construção ofensiva vai de vela. Muito cuidado agora..
Todos os anos a mesma conversa e o Benfica reorganiza-se sempre. Tenham calma e uma vez na vida confiem em quem nos deu um tetra.
Eu tou confiante porque temos uma equipa de campeões, com bastante estofo mental. Mas não abusem da sorte.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:05
Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

hertz

É preciso contratar um bom central pra fazer dupla com o Jardel. O Kalaica devia ser emprestado a uma equipa da I Liga na próxima época.

benficaslb1

Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).

lost_paradise

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: Jabaruoqui em 10 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.
Sem Balneário não ganhas nadinha...
Sim. Mas não é nada disso que aconteceria.

Se o Benfica comprar um Garay, o mais provável seria fazer dupla com Jardel.

Sobrariam, Luisão em final de carreira e Rúben Dias, no início e com oportunidade de crescer na sombra, como aconteceu com Lindelof, Ederson, Zivkovic, etc. Não há aqui mensagem errada nenhuma e as segundas e terceiras opções não estão no auge.

ricardoshearer

Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 23:06

Já foi da casa, tem sido dos melhores jogadores pelos campeonatos por onde passa.

É um bom central para suplementar qualquer lesão de Jardel ou Luisão. Assim temos tempo para deixar crescer Kalaica e o Ruben
Para o nosso grande presidente deve estar o Roderick no topo da lista.

GTtdi_SLB

Temos de fazer uma folha de cálculo. Eu diria que para 1144 páginas na thread, 35M€ it's not bad.

Jonimane

Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 23:06

Eles crescem é a jogat quando os titulares nao podem.. nao é a ver o miguel vitor