Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: mMateus em 11 de Junho de 2017, 15:17
Comentário SoFoot à exibiçäo de Lindelof no jogo de ontem frente à França:

"Um homem que vê o seu companheiro festejar um título nacional de scooter no balneário dificilmente é surpreendido num campo de futebol. Parece que o Man United encontrou o esteio da sua defesa para os próximos anos"

Facebook "Cabelo de Aimar" ...  ;D

Foi o 2º melhor em campo.

BC

Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2017, 14:16
Convinha os administradores corrigirem o número de títulos ganhos pelo sueco ao serviço do nosso clube, bem como o número de golos pelo menos na equipa A

Liga Nos: 13/14, 15/16 e 16/17

Taça de Portugal: 14/15 e 16/17

Taça da Liga: 15/16

Supertaça: 16/17

Jogou na época 13/14 jogou no Porto 25m na 30ª jornada da Liga NOS.

Jogou na época 13/14 contra o Cinfães 90m na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Marcou 2 golos na equipa A, 1 em Paços de Ferreira na época 15/16 e outro em Alvalade na época 16/17

Já que colocam os minutos jogados na equipa B, lá também marcou 3 golos.

E tem ainda 22 anos.

Queres ver tudo correcto? Vai a primeira página do tópico de cada jogador. O Shoky actualiza tudo.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte!!!!

Manel dos Anzois

Bom negócio que fazemos.

Bom jogador mas não insubstituível no nosso clube.

Red Eagle_90

BENFIKA

Este ano temos que pensar muito bem no eixo defensivo. São 5 jogadores, 2 deles já sairam e provavelmente ainda sai mais o Semedo.

Mais de metade da defesa vai ser nova, juntando a isso o facto de o Luisão já não ser um jovem, tudo tem que ser muito bem pensado.
Espero que a ideia não seja substituir os 3 por miúdos sem experiência.

maxi04

Boa sorte Victor...foi um prazer desfrutar do teu profissionalismo e qualidade no meu clube.
Igualmente, tenho a certeza que o Benfica também te ajudou imenso.

Ps - Agora em vez de sair com aquela qualidade em condução, vai sair em chutão.  :tomates: :tomates: :tomates:

sabescome

Num campeonato onde o Stones custou 50 e tal milhões e uma equipa se prepara para dar uns 60 e tal ou 70 pelo Van Dijk, acho que o valor recebido pelo Lindelof é pouco.

MTrigueiros

Obrigado por tudo e boa sorte! Merece tudo!

Chelas

Citação de: sabescome em 11 de Junho de 2017, 16:05
Num campeonato onde o Stones custou 50 e tal milhões e uma equipa se prepara para dar uns 60 e tal ou 70 pelo Van Dijk, acho que o valor recebido pelo Lindelof é pouco.

Fdx e continuam a carregar na mesma tecla.....

orlando77

Roy Kent

Jogou um jogo e nunca mais saiu, um jovem que foi crescendo e naturalmente sai do Benfica, fica na história como maus um grande sueco, pela personalidade dele vejo um líder para a defesa do united para a próxima década.

aquaris

Boa sorte Victor!

Sobre o valor pago pelo MU, penso que a forma de pagamento dirá se foi ou não um bom valor. 35 milhões a serem pagos num ano é bom, a serem pagos em 3 é mau.

werty10

Citação de: Song0ku em 11 de Junho de 2017, 15:15
Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2017, 15:10
Defesa mais caro a sair de Portugal!

O porto vendeu o mangala por 30,5M por 57% do passe.
Se é para contar tudo temos de ver quanto ficamos do lindelof. 10% no vasteras mais 10% no mendes pelo menos.
Ou então contar os 100% que o city pagou pelo mangala

Fiquei com a ideia que a percentagem do Vasteras tinha sido comprada depois daquela polémica.

Tellmo

Renato: 35 Milhões
Guedes: 30 Milhões
Ederson: 40 Milhões
Lindelof: 35 Milhões

Excelentes vendas.

PS: Semedo por menos de 35 milhões será um mau negócio. Entre 40 e 45 será um bom negócio. Perfeito seria manter o rapaz mais uma época para não destruir por completo a nossa defesa.